O papel "AMERO" substituirá o dólar pela primavera!? - página 57

 
rsi >> :

Eu costumava ficar um pouco confuso com a natureza parasitária do comércio, mas uma comparação com o Estado me convenceu de que somos parasitas mais úteis, porque não dificultamos, mas contribuímos para o desenvolvimento da sociedade :-).

A capacidade de desenvolver a sociedade é algum tipo de exclusividade da própria atividade comercial, nada mais.

 
rsi писал(а) >>

Forex, como outros sistemas globais, me parece oferecer a esperança de uma realização gradual e aceitação de um sistema de desenvolvimento civilizatório interdependente e mutuamente seguro e solidário. A crescente comunidade de comerciantes pode até servir como um protótipo de um novo grupo global interessado no desenvolvimento estável de uma nova civilização. Antes eu estava um pouco confuso com a essência parasitária do comércio, mas a comparação com o Estado me convenceu de que somos parasitas mais úteis, porque contribuímos para o desenvolvimento da sociedade, não a obstruímos :-).

O que vocês estão fumando? Dê-me uma receita - eu também quero desacoplar.

 
rsi >>: Eu costumava ficar um pouco confuso com a natureza parasitária do comércio, mas uma comparação com o Estado me convenceu de que somos parasitas mais úteis, porque contribuímos para o desenvolvimento da sociedade em vez de impedi-lo :-).

Boas palavras, faz você pensar. Talvez porque na Rússia a palavra "especulador" tenha um cheiro horrível. Por outro lado, é um especulador diferente porque não desempenha funções intermediárias como na antiga União Soviética. Isto é, por assim dizer, não é um parasita. Mas ainda um parasita, porque ele não produz nada (exceto dinheiro). Mas então o poeta também é um parasita. Sim, estou confuso...

 
Zen писал(а) >>

Eu apoio a Sabluk - bem feito.

Zen escreveu >>

Oh - e também - respeitar a outra pessoa - por favor, não grite.

Idéias interessantes sobre a cultura da comunicação. Acontece que não é permitido apertar o dedo, você deve respeitar seu interlocutor. E você pode usar linguagem grosseira e insultá-lo em público. :-)

Caro Zen, no que me diz respeito, você não ficará ofendido se eu usar ... >> com um palavrão?

 

Uma idéia. A arma mais formidável do império

http://evrazia.info/modules.php?name=News&file=print&sid=4118

 
FION писал(а) >>

O que vocês estão fumando? Dê-me uma receita - eu também quero ficar pedrado.

Não, não há necessidade de todos "provar". Antes de abrir uma cerveja, deixe-me explicar: a participação é importante, o próprio processo (vivo) correto aprenderá. É como um reflexo não condicionado: você se queima, você tira a mão. No processo financeiro global, somos células de ação rápida.

 
Maximus_genuine >> :

Oh, gente! Como você é miserável,

Pense em uma luz mais alta,
♪ Seja mais gentil, como as crianças ♪
E lembre-se da hora do julgamento.
Oh gente! Eu tenho pena de você!

...



Há uma rima definitiva que vai...

 
Mathemat писал(а) >>

Boas palavras, faz você pensar. Talvez porque na Rússia a palavra "especulador" tenha um cheiro horrível. Por outro lado, é um especulador diferente, pois não atua como um intermediário como fazia sob os antigos soviéticos. Isto é, por assim dizer, não é um parasita. Mas ainda um parasita, porque ele não produz nada (exceto dinheiro). Mas então o poeta também é um parasita. Sim, confuso...

"Um comerciante na Rússia, mais que um poeta!" :-)

 
Mathemat >> :

Boas palavras, faz você pensar. Talvez porque na Rússia a palavra "especulador" tenha um cheiro horrível. Por outro lado, é um especulador diferente, pois não atua como intermediário como na antiga União Soviética. Isto é, por assim dizer, não é um parasita. Mas ainda um parasita, porque ele não produz nada (exceto dinheiro). Mas então o poeta também é um parasita. Sim, estou confuso...

Bem, não é difícil ficar desembaraçado:

Não há, não houve e, suponho, não haverá um único ser vivo no mundo que não viva de outros seres vivos.

Como você vê, o grau extremo de parasitismo (forex), na verdade, acaba sendo a realização do princípio de interconexão universal nada mais.

 
Mathemat >> :

Ou seja, não se trata de um parasita. Mas ainda um parasita, porque ele não produz nada (sem contar o dinheiro). Mas então o poeta também é um parasita. Sim, estou confuso.

E quem faz a liquidez nos mercados ;)