Vou escrever o indicador gratuitamente - página 81

 

Olá, por favor, faça algumas adições a este indicador (BetterVolume 1.6 está anexado abaixo).

A curva (MA) na janela do oscilador cruza volumes importantes para o estado atual do mercado: é maior no mercado volátil, menor no mercado calmo, aumentando na tendência emergente com a "captura" simultânea de volumes fortes, no mercado em enfraquecimento cai, mas "captura" os surtos inesperados.
Assim, a curva MA "captura" volumes significativos para diferentes condições de mercado. Vamos chamá-la de Curva de Significado de Volume.
É necessário:

Na janela do terminal, assine as barras com o número significativo (ou mais) de carrapatos. Por exemplo, a curva de significância "pegou" um tique de preenchimento (volumes), depois, acima (abaixo) a barra vai aparecer na legenda do número do tique. Para uma barra de compra a legenda está na parte inferior, para uma barra de venda está na parte superior. Dodge - pela última vela. Cor de acordo com os histogramas. Defina o tamanho da fonte e o recuo do candelabro.
2. na janela do oscilador na parte livre direita - um contador de carrapatos para a vela atual da cor apropriada.

Obrigado, não me deixem ganhar, camaradas... Feliz Ano Novo para todos.
P.S. Se você precisa de uma foto, a descrição é clara. Mas se assim for, não estará enferrujado.

Acrescentou uma imagem e um esclarecimento:

Insira o parâmetro "Sensibilidade limite". Na janela do oscilador, é uma linha horizontal de cor carmesim. Abaixo do limiar, mesmo que o histograma atravesse a curva de significância, nada está escrito nas barras. Em outras palavras, os títulos de barra têm condições "E": "acima do limiar de sensibilidade" E "acima da "curva de significância". Exibir o limiar de sensibilidade com uma linha horizontal, como mostrado na figura.
Você pode ver que as etiquetas no gráfico começam quando o preço decidiu tomar alguma ação significativa, por exemplo, para passar um mínimo ou um máximo.
Uma vez feito isso, os marcadores não voltarão a aparecer, o que nos diz que o preço atingiu seu objetivo. E o aparecimento do primeiro marcador no gráfico é um forte sinal para um movimento futuro.

Arquivos anexados:
 
fest2:

Bom dia a todos! Não sei se estou escrevendo aqui corretamente ou não, mas o tema é livre para escrever um indicador... Preciso de um indicador, talvez até um roteiro ou quem sabe como chamá-lo corretamente... A necessidade de o horário aparecer 4 linhas a partir do ponto zero, 2 no topo e 2 no fundo para que as configurações possam ser definidas a distância em pontos, a distância entre cada linha é a mesma ... Além disso, você pode mover essas linhas no gráfico, todas elas devem mover-se juntas para não alterar a distância especificada entre as linhas ... Além disso, a primeira linha do ponto zero, têm buffers, bem abaixo em uma venda, topo em compra ... Acho que quem escreveu os indicadores entendem o que os buffers ... porque eu realmente não entendo o que eles são... mas eu preciso de amortecedores no indicador ... Não sei se o descrevi corretamente, mas acho que o significado é claro... quem pode escrever um indicador assim?


Aprenda a usar os níveis Fibonacci, você pode definir os parâmetros e o número de linhas nas configurações.

Capturas de tela da plataforma MetaTrader

EURUSD, H1, 2020.01.28

Alpari International, MetaTrader 4, Real

EURUSD, H1, 2020.01.28, Alpari International, MetaTrader 4, Real


 
Estou procurando um indicador que marque com cor no quadro as velas que passaram por um certo número de pontos. E basicamente não importa para que lado, mas não seria supérfluo.
 
Sinto muito escrever neste tópico, mas talvez alguém aqui possa me ajudar a resolver o problema ... Eu baixei o indicador e ele não está instalado no gráfico ... É uma pena, eu precisava disso para trabalhar na tabela! Talvez alguém conserte o problema e ele não seja tão forte?
Arquivos anexados:
 
Olá! isto é provavelmente para alunos da primeira série, mas mesmo assim, se você não for muito preguiçoso por favor ajude. para o MT4 (MQL4) é necessário um indicador (reprodução de cores claras e somente a partir do preço de compra)
O indicador deve ter os seguintes parâmetros: rublo multiplicado pela prata e dividido por 31,1 ... nos gráficos de 10 ou 15 minutos até diariamente ... por analogia vou tentar copiá-lo para o yuan e também apenas o brent multiplicado pelo rublo.
 
Niolas1987:
Sinto muito escrever neste tópico, mas talvez alguém aqui possa me ajudar a resolver o problema ... Eu baixei o indicador e ele não está instalado no gráfico ... É uma pena, eu precisava disso para trabalhar na tabela! Não posso instalá-lo na tabela... Como posso resolver este problema se não é tão grave?
O que você quer dizer com "não está instalando" ? É visível em sua tabela, não é? Não tive nenhum problema em colocá-lo na tabela.
Arquivos anexados:
Alpari_MT4.png  24 kb
 
svetik50:
Olá! isto é provavelmente para alunos da primeira série, mas mesmo assim, se você não for muito preguiçoso por favor ajude. para MT4 (MQL4) é necessário um indicador (renderização de cor clara e somente a partir do preço de compra)
com parâmetros: rublo multiplicado por prata e dividido por 31,1 ... nos gráficos de 10 ou 15 minutos até diariamente ... por analogia tentarei copiá-lo para o yuan e também simplesmente brent multiplicado por rublo.

Qual é o preço de compra? Pode ser de vela fechada, aberta, alta, baixa. "somente a partir do preço de compra" ?


Aqui está o indicador. Desde o fechamento da vela. Insira quaisquer dois pares. Exatamente como está escrito no terminal. Isto é, se diz USDRUB, você não precisa de usbrub ou qualquer outra coisa. Digite o coeficiente requerido (Coeff_Division). E como opção adicional :), você pode espelhar tudo isso com Mirroring_Paar_2.


P.S. Após instalar na tabela do menu, pressione refresh.

Arquivos anexados:
 
Você pode me dizer se é realista analisar o livro de pedidos daqui https://fxssi.com/tools/dom-snapshots?pair=EURUSD para fazer cálculos com os números do livro?
 
Александр:

Qual é o preço de compra? Pode ser de vela fechada, aberta, alta, baixa. "Apenas do preço de compra" ?


Aqui está um indicador. De vela ao redor. Insira quaisquer dois pares. Exatamente como escrito no terminal. Em outras palavras, se diz USDRUB, então você não precisa de usbrub ou qualquer outra coisa. Digite o coeficiente requerido (Coeff_Division). E como opção adicional :), você pode espelhar tudo isso com Mirroring_Paar_2.


P.S. Após instalar na tabela do menu, pressione refresh.

Alexander, obrigado por sua ajuda
 

Boa tarde. Preciso de um indicador personalizado que desenhe uma zona no gráfico para 5, 15, 30, 60 min vela a abrir/fechar ou max/min (deve ser possível selecionar a vela (5, 15, 30, 60 min) e o preço (abrir/fechar ou max/min). A área deve ser desenhada das 0h às 23h. O gráfico deve mostrar os dias da semana. Deve ser possível selecionar o castiçal (por exemplo, 15h30) utilizado para desenhar a carta para cada dia da semana. Deve ser possível desenhar uma inscrição em cada zona separadamente, não mais do que 20 caracteres. Para cada dia deve ser possível criar 2 zonas. Deve haver uma opção para escolher como uma zona é desenhada (por uma moldura ou preenchida com uma cor - isto é suficiente no código). Deve ser possível selecionar o número de dias em que as zonas são mostradas no gráfico. Se houver a possibilidade de salvar no gráfico as zonas da última semana em cores diferentes (talvez com roteiro), seria ótimo para salvar o histórico no gráfico, pois a próxima semana será zonas diferentes e as semanas anteriores serão redesenhadas. No momento uso 2 indicadores (2 ZONAS e Dias da semana), um sorteia os dias da semana e o outro sorteia as mesmas zonas para cada dia da semana. Não é muito conveniente fazer todos os dias, quando se pode fazer tudo no fim de semana para a próxima semana.

Deve dar certo algo semelhante. Ou você pode dar uma olhada aqui:

https://www.mql5.com/ru/charts/11339592/usdjpy-m15-alpari-international


График USDJPY, M15, 2020.02.16 08:14 UTC, Alpari International, MetaTrader 4, Real
График USDJPY, M15, 2020.02.16 08:14 UTC, Alpari International, MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Символ: USDJPY. Период графика: M15. Брокер: Alpari International. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Real. Дата: 2020.02.16 08:14 UTC.
Arquivos anexados:
2_8dw3.ex4  17 kb
2_t6w6.mq4  11 kb
yip_49e0ov.ex4  21 kb
Razão: