FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 80

 
Maksim Dlugoborskiy:
Não é preciso dizer. Eu sei a resposta sem que você a diga.
Eu não sou do IRS.
Bem, se você pergunta, por que perguntar?
 
Вадим Новопашин:
Não culpo ninguém a não ser eu mesmo, simplesmente escapou. Tenha uma opinião, é o que eu estou dizendo.
e isso é a coisa certa a dizer.
 


não sabe a que horas o terminal marca no telefone

 
A libra é agora uma resistência e não podemos esperar que ela ultrapasse 42200 em breve
 
Вадим Новопашин:
Cara, quantas vezes eu disse a mim mesmo para ir contra a tendência é como mijar no vento! Sucumbi à esquizofrenia geral! ((((
Não há necessidade de entrar em pânico. O preço aos números de hoje vai cair mesmo com um pato coxo.
 

Capturas de tela da plataforma de negociação MetaTrader

EURUSD, H1, 2016.01.19

Alpari Limited, MetaTrader 4, Real

EURUSD, H1, 2016.01.19, Alpari Limited, MetaTrader 4, Real

Fotos interessantes são inseridas

 
sterva:
Não há necessidade de entrar em pânico. O preço aos números de hoje, mesmo com um coxear.
Bom para você, sua loira!))) Estou brincando e não estou em pânico
 
Meu plano em ação
 
Ekaterina Babaeva:
Meu plano está em ação!
madame vá à página 69 seu plano foi fumado na semana passada))) ela quer me vender algo ótimo por 1.500 libras! )))) ingenuidade pavimentada
 
Evgeniy Balchin:
Eu mostrei uma imagem semelhante no fórum uma vez sobre o euro, como fiz hoje sobre a libra no outono, após o que houve uma longa, olhar para a história, tudo se tornará claro para você ... não consigo encontrar ninguém para falar sobre o assunto, achei que você tinha um bom entendimento)) ter um bom negócio
isso foi o suficiente e pronto... Se um nível tão antigo for eliminado (parte superior do retângulo), então o próximo nível de suporte se torna mais baixo (parte inferior do retângulo)
Razão: