Vou escrever o indicador gratuitamente - página 129

 
Desculpe-me, você pode me ajudar a escrever um e.a. onde o macd compra o primeiro garfo dourado após o eixo 0 subir, fecha a posição após o garfo morto, e vende o O primeiro garfo morto após o eixo 0 desce, e fecha a posição após o garfo dourado.
 
mixual macd compra o primeiro garfo dourado após o eixo 0 subir, fecha a posição após o garfo morto, e vende o primeiro garfo morto após o eixo 0 descer, e fecha a posição após o garfo dourado.

o que é garfo morto ? :)

 
Inscrição Warner Live Online www.hn9856.com
 
Yurij Izyumov:

Escreverei um indicador livre para MQL4 sob as condições de distribuição livre - colocação como produto livre no mercado ou código em CodeBase.

Também posso escrevê-lo na MQL5, mas minha preferência é pela MQL4 - depende da lógica e, é claro, é melhor escrever algo significativo. Teoricamente, também é possível um Expert Advisor.

Naturalmente, tarefas como - quero um indicador baseado na teoria das ondas Elliot - não são consideradas =) Desde que avaliamos a quantidade de trabalho e pensamos sobre isso.

Se você quiser - escreva o trabalho abertamente.

Com antecedência, pense nas possibilidades - alertas, bipes, notificações por correio/telefone, setas, notícias, etc.

Olá, eu gostaria de um indicador capaz de identificar as sombras das velas de compra e venda com uma seta, desde que sejam muito longas como sombras , pois as velas deste tipo oferecem pontos de entrada no mercado muito fortes, e geralmente permitem que você faça entradas sem flutuar, o único problema realé o fator que no momento em que aparece a flecha, convertida manualmente para traçar uma pendente para uma futura entrada, se fosse possível, no momento em que esta sombra for ultrapassada das outras velas futuras do mercado, a flecha teria que desaparecer e aparecer posteriormente em outra vela (comprar ou vender) com estas características.
Calculo as sombras como um comprimento em pips, por exemplo, as velas anexas, como
A foto tem uma distância de 15-20 pips da base da vela.
Você acha que é possível criá-lo? 🙏🏻 Seria uma revolução.
Razão: