Vou escrever o indicador gratuitamente - página 85

 
Александр:
É mais fácil escrever um conselheiro
Se for mais fácil, talvez você deva realmente escrever um conselheiro
 
20567:
O indicador não reage ao tamanho das velas. Você disse que o tamanho da contagem estava em pips, mas as configurações salvaram 0,0001. Pensei que era 1,2,3,4 em pips. Quando se muda para outro período de tempo, o ALERT está constantemente rachando. As setas se mostram para trás. Em uma vela vermelha, ela aparece para cima e para baixo. Às vezes surge o sinal de "alerta", mas não há setas ou candelabros para o sinal. Além disso1 para o euro dólar mostra um sinal com uma seta em 3 velas, mas não em outros pares. Acontece que minha idéia não é tão fácil de implementar como parecia à primeira vista)))). Estou precisando desesperadamente de tal indicador. obrigado de antemão!

Foi por isso que eu disse. É mais fácil escrever um assessor.

1. Ajuste o tamanho em pips. Funciona.

2. Setas em marcha à ré. Não é um problema. Da próxima vez, indicar explicitamente sob quais condições etc.

3. Você escreve "Às vezes o sinal de alerta aparece, mas não há setas ou candelabros para o sinal, ou seja, algum tipo de Folstart" Por favor, envie uma captura de tela.

3. Você escreve "Se você definir o número de velas para 1, a seta aparecerá em velas de qualquer tamanho. Interessante. Vou dar uma olhada. Tive-o trabalhando o dia todo em euroyen sem problemas.

 
As setas estão corretas.
Arquivos anexados:
 
20567:
Também1 no dólar euro - mostra um sinal de seta de 3 velas e nenhum sinal em outros pares.

Não tive 3 velas seguidas durante todo o dia sobre o iene euro na Alpari. Como foi para você?

 
Александр:
As setas estão corretas.

Para os ajustes em pips: 0,00001 é 1 pip e 0,00002 é um candeeiro de 2 pipas. Na captura de tela, você pode ver que o indicador não leva em conta a altura da vela dá um sinal para qualquer altura, e também dá um sinal quando a condição é ajustada para 2 velas de pontos como 1 vela... Como lógico, o indicador deve esperar a formação de 3 velas ou 2 velas do mesmo tamanho pelo mesmo preço e só então dar um sinal. Não vou parar de lhe agradecer por mexer comigo))))) Obrigado.

Arquivos anexados:
 
Александр:

Não tive 3 velas seguidas durante todo o dia na Alpari para o iene euro. Qual era a sua?

Sim, 3 velas seguidas são raras, mas como notei depois delas (entendo que esta aposta coloca um grande jogador) a tendência global está indo na direção dependendo da cor. E 2 tijolos (eu mesmo indicador chamo tijolos) este é um relatório na parede principal de "Lucro" e quando tijolos de outra cor começam a aparecer significa uma luta e sua luta francamente muito visível como se você lesse o mercado, mas constantemente sentado atrás de um monitor exaustivo, então eu lhe peço que faça um indicador de sinal) Vejo também que quando há 3 velas para baixo e depois 3 velas em fila por um preço. (Este é um pré-requisito) no topo do mercado não se trata de uma luta de arranque de saltos. Notei que antes das notícias, você pode calcular onde será o salto, porque o gráfico de minutos mostra onde as pessoas estão empilhando seus tijolos para ganhar dinheiro extra.

 
20567:

Logicamente, o indicador deve esperar pela formação de 3 velas ou 2 velas do mesmo tamanho por um preço

Mais detalhes a partir daqui. Absolutamente detalhado. Só tenho mais ou igual a N pontos. Você precisa disso?


Para o iene euro, ele pode ser fixado em pips. Isto é, 3, ou 5 ou... Para os outros, depende de você.

 
Александр:

Mais detalhes a partir daqui. Absolutamente detalhado. Só tenho mais ou igual a N pontos. Você precisa disso?


No iene do euro, você pode colocá-lo em pips. Isto é, 3, ou 5 ou... Nos outros, depende de mim.

Além disso, o sinal deve ser formado de modo que, por exemplo, 3 velas da mesma altura, que estão ao mesmo preço, não abaixo, não acima, todas as velas devem estar sem sombras, assim que tal sinal é formado, há uma seta e um aviso sonoro, idealmente, onde formadas 3 velas a um preço, não importa a cor que haveria uma linha que enfatiza as velas (que 3) na borda inferior. ou seja, a borda inferior das velas. isto é, níveis muito fortes. Comprovado - linhas mais precisas que eu não encontrei. elas servem então como suporte e níveis de resistência. isto está apenas no sinal onde 3 velas. A seta e o sinal devem sair se as velas tiverem exatamente o mesmo tamanho que o especificado nos ajustes. Isto é, 1 ponto, 2 pontos, etc., sem valores de tolerância devem ser precisos.

 
O EA pode ser ensinado a não negociar às sextas-feiras ou a não negociar (opcional) ?
Arquivos anexados:
inlbeback.mq4  6 kb
inlbeback.ex4  16 kb
 
syetasyet:
Podemos ensinar a EA a não negociar às sextas-feiras ou a não negociar (à sua escolha) ?

Não é sexta-feira, é um pesadelo).

Razão: