Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 512

 
Aleksandr Volotko:

Os sinais de Anatoly foram chamados de Paradoxo FX, portanto está tudo bem )

Ah bem, então estou tão surpreso quanto uma jibóia))
 
Mas ainda $30 são alimentos por meio mês para o milionário Frex médio.

Portanto, há um mês de ponderação dos prós e contras....
E depois é um grande investimento em robôs ...
 
transcendreamer:

Como anseio por um graal em sânscrito védico... só que não há dracmas suficientes para pagá-las. ehhh... teremos que ir às minas...

Certamente, e de preferência para uma mina de diamantes para tirar um grande diamante escondido na passagem de trás. Então você não vai precisar de um graal ).

 
Aleksandr Volotko:
Em geral, a lógica de Anatoly não é muito clara, por um lado ele diz que nada será mostrado e contado, mas por outro lado ele lança um sinal onde todos os interiores estão em exposição e todos podem espreitar neles. Então por que eles não mostraram os mesmos volumes do que estava acontecendo antes de lançar o sinal? Meu cérebro não funciona em absoluto quando estou com fome.
Se você conseguir descobrir a lógica da história, você será rico além da medida. Tenho certeza de que você não consegue descobrir a lógica da história.
 
Aleksandr Volotko:
Por um lado, não há nada para mostrar e contar, mas por outro lado, o sinal está mostrando todas as entranhas para que todos possam ver. Então por que eles não mostraram os mesmos volumes do que estava acontecendo antes de lançar o sinal? Meu cérebro não funciona em absoluto quando estou com fome.

Capturas de tela da plataforma de negociação MetaTrader

EURUSD, H1, 2020.05.15

Alpari International, MetaTrader 4, Demonstração

EURUSD, H1, 2020.05.15, Alpari International, MetaTrader 4, Demonstração

Aqui, por exemplo, como você definiria um sinal?

Capturas de tela da plataforma de negociação MetaTrader

USDCAD, H1, 2020.05.15

Alpari International, MetaTrader 4, Demonstração

USDCAD, H1, 2020.05.15, Alpari International, MetaTrader 4, Demonstração

e aqui.

e o sistema é o mesmo...


 
Anatolii Zainchkovskii:
Se você desvendar a lógica pela história, você será imensamente rico. Tenho certeza de que você não pode desvendar a lógica pela história.

Estou dizendo que é possível desvendar o TC por ofícios?

Eu estava apenas apontando a ilogicidade do sigilo excessivo ANTES, se DEPOIS tudo estiver disponível de qualquer forma e como você mesmo afirma - nenhum cão desvendará o TS.

 
No entanto, posso ver algo nas telas - eu mesmo tenho andado bisbilhotando em uma direção semelhante.
 
Anatolii Zainchkovskii:

Por sua ausência e necessariamente quando se confirma a sua origem.
É paradoxalmente simples.
 
A julgar pela relação entre lucros e perdas nas faixas indicadas, o perito proposto nunca será capaz de pagar!!!
 
aleger:
A julgar pela relação entre lucros e perdas nas faixas determinadas, o consultor especializado nunca pagará!
Quanto mais postes como este, mais intrigas)
Qual é o juízo que não compensa? E não o perito, mas o sistema. O perito é um robô, colocá-lo dentro e rezar. E o sistema é conscientizá-lo.
Razão: