Vou escrever o indicador gratuitamente - página 74

 

Boa tarde!

Seria interessante ver um indicador que dividiria o número de ticks BID e ASK ao longo de um determinado período de tempo.

Ou o número de ofertas de preços BID ASK muda. Em um curto espaço de tempo, muitas vezes ele se move para mais, pode ser usado em binário, seria interessante ver o número de carrapatos por 15min, hora e 4 horas.


 
Aleksandr Kuzmin:

Boa tarde!

Seria interessante ver um indicador que dividiria o número de ticks BID e ASK ao longo de um determinado período de tempo.

Ou o número de ofertas de preços BID ASK muda. Em um curto espaço de tempo muitas vezes se move mais, você pode usar em binário, interessante para ver a quantidade de mudança em 15min, hora e 4h.


Você é como um cientista de verdade, a única diferença é que os cientistas satisfazem sua curiosidade às custas do Estado e você às custas de um voluntário)).

 
khorosh:

Você é como um cientista de verdade, a única diferença é que os cientistas satisfazem sua curiosidade às custas do Estado e você às custas de um voluntário)).

E as pessoas com dinheiro são menos curiosas do que os cientistas sem dinheiro.

 

É possível aumentar o tamanho da fonte neste indicador? Não conseguiria fazê-lo eu mesmo (


***

 
Quem escreverá um assessor?
 
27-12-1962:
Quem escreverá o assessor?

alguém vai escrever

há uma seção chamada Freelance.

ou você coloca a idéia em domínio público e quem quiser pode escrevê-la de graça.

 
Olá a todos, por favor, façam uma seta de sinal não a 03.0 segundos antes do fim da vela atual, mas no início da próxima vela, com um atraso de 02.0 segundos com um parâmetro ajustável de 02.0 a 15.0 segundos
Arquivos anexados:
ALLTimerRUR.mq4  133 kb
 
Olá.
Preciso de um indicador com o TAMANHO DE UMA COROA+TEN COROA alerta para MT4.
O indicador deve emitir um alerta quando 2 condições são cumpridas na 1ª vela:
1. A vela atingiu um certo tamanho em pontos (o tamanho da vela deve ser alterado nas configurações do indicador), ou mais do que este tamanho.
2. Após atingir ou exceder o tamanho especificado, se a vela começar a enrolar, quando o tamanho da sombra atingir um certo valor (em %) do corpo total da vela (o tamanho da sombra em % deve ser possível para
ser alterado nas configurações do indicador) disparou o alerta (som, janela em que par de moedas).
O alerta deve ser acionado imediatamente quando as 2 condições não estiverem esperando o fechamento da vela, e se possível acionar 1 vez na 1ª vela (quando o preço estiver constantemente tremendo sem sinalizar) e nodo de velas
Fixe algum tipo de gancho.
UM EXEMPLO. Ajustamos o tamanho de um castiçal para 100 pips, o tamanho da sombra para 50%. O castiçal atingiu 120 pips de alerta deve funcionar quando o comprimento da sombra for de 60 pips.

Obrigado.
 
Eu não quero parecer chato, mas já escrevi sobre isso antes.
Na página inicial do site, eu fico de olho em tópicos atualizados.
Se estiver ativo, isso significa que alguém postou algo.
s vezes (com bastante frequência) as pessoas completam seus postos,
O tópico é atualizado e quando você o abre novamente você não vê nada
coisas novas. Quem completou o que nem sempre é claro.
É melhor criar um novo posto. Se você precisar, então com um link para
Se você precisar fazer um novo posto, então um link para o posto, para que seja mais fácil de entender.
PS: Talvez eu não saiba algo, mas a página em tais casos
abre no topo da página, e não no lugar onde dopolpishenno.
 
Sim, nem sempre é escrito.
Razão: