Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1461

 
elibrarius:

Sim - a diferença entre o preço actual e as 50 barras.
Eu ainda não tentei todas as mais fáceis. Vou adiar as tendências para o futuro.

O simples vai direto para o aterro - bobagem. Na máquina, eu coloco um monte de indicadores e recebo um monte de modelos diferentes, mesmo que seja um milhão, em combinações diferentes. Isto é uma treta.

Mais fácil fazer sentido da memória da série cronológica, escrito acima. Então as ideias delirantes caem sem perder tempo.
 
Maxim Dmitrievsky:

O simples vai direto para o aterro - bobagem. Na máquina, eu coloco um monte de indicadores e recebo um monte de modelos diferentes, mesmo que seja um milhão, em combinações diferentes. Isto é uma treta.

Bem, você costumava ser um apoiante do preço puro. E você acha que qualquer indicador pode ser construído dentro da NS, se necessário.
É claro que não é capaz de adicionar e multiplicar, e não pode criar indicadores dentro de si mesmo, mas memoriza bem os modelos a partir de gráficos de preços ou indicadores.
 
elibrarius:
Bem, você também costumava ser um adepto de trabalhar com preço puro. E que qualquer indicador será construído dentro da NS, se necessário.
É claro que a floresta não é capaz de adicionar e multiplicar, e não vai criar indicadores dentro de si mesma, mas é boa em lembrar os padrões das tabelas de preços.

Asayulenko surgiu com a ideia de que qualquer indicador NS é construído. Eu só estava usando retornos - não há nenhuma informação neles.

Para os treinos de tendências é possível treinar sobre preços puros, para os de tendências estará fora dos limites da amostra de treinamento, para isso precisamos adicionar tendências (ou seja, subtraí-las do preço).

e sim, há mais alfa no preço do nú
 
É possível encontrar uma plataforma online em algum lugar para abrir uma conta demo?
 
Maxim Dmitrievsky:

Asayulenko teve a ideia de que qualquer indicador é baseado no preço.

Concordo com isso, já que tentei construir um gráfico de filtro digital a partir do preço usando a rede neural e isso resultou muito bem.

Maxim Dmitrievsky:

Concordo. Tentei construir um gráfico de filtro digital por preço com rede neural e funcionou muito bem.

se alguma vez houve tal situação na história, o seu desenvolvimento já é conhecido. A única saída é se a situação nunca aconteceu antes, mas isso é extremamente raro, (os movimentos que aconteceram durante Brexit). Tudo o resto já aconteceu muitas vezes antes, basta encontrar o resultado mais comum do evento.

 
Maxim Dmitrievsky:

O facto de qualquer indicador NS ser construído é ideia da Asayulenko.

O nível de um jardim-de-infância, incluindo as mutilações de apelidos. Devias ver um psiquiatra de certeza.
 
elibrarius:

Concordo com isso, já que tentei uma rede neural para traçar os filtros digitais a partir do preço - funcionou muito bem.

Se alguma vez existiu tal situação na história, o seu desenvolvimento já é conhecido. Só sairá dos limites se tal situação nunca aconteceu, mas isso é extremamente raro, (os movimentos que aconteceram durante o brexit). Tudo o resto já aconteceu muitas vezes antes, basta encontrar o resultado mais comum do evento.

Isto é um disparate.

Fora da faixa de preço, se eu me faço entender? a floresta só vai comprar ou vender em tal caso
 
Yuriy Asaulenko:
Nível Jardim de Infância, incluindo a murmuração de apelidos. Devias mesmo ir a um psiquiatra.

Não espreites, nós vamos descobrir sem ti. Vai ensinar as tuas flores, graalewood.

 
Maxim Dmitrievsky:

É um monte de tretas.

Fora da faixa de preço, eu me faço entender? a floresta só vai comprar ou vender nesse caso

Sobre a TF - não é um disparate, já verifiquei.

Eu uso a diferença, não os preços em si. Apenas movimentos muito fortes foram raros na história. Mas eles são filtrados, eu fixei 1% dos movimentos mais fortes. É mais seguro esperar por tais movimentos à margem)

 
elibrarius:

O TF não é um disparate, já verifiquei.

Eu não uso os preços em si, uso a diferença. Apenas déficits muito fortes foram raros na história. Mas eles são filtrados e eu consertei 1% dos movimentos mais fortes. É melhor esperar tais movimentos num só lugar).

O que tem a TF a ver com isso? Não trabalhamos com sinais de rádio. Claro que não funcionam com barbatanas. TA.

Razão: