Vou escrever o indicador gratuitamente - página 76

 

Olá!

Quem pode ajudar a anexar Alert incluindo AlertNotify ao indicador SEFC BullBear


Obrigado de antemão!!!

Arquivos anexados:
 

Para criar um indicador a partir de dois Macd e Stochastic padrão em uma janela com configurações individuais para cada um, bem como a capacidade de definir configurações individuais para cada período individual, os mais populares 1min, 5, 15, hora, ......, com a função de sua mudança automática para especificado ao alterar o período, alterado de hora em hora para 4 horas, as configurações foram automaticamente alteradas para especificado por 4 horas. Todos os alertas de sinais possíveis, cruzamentos de sinais, passagens de nível.

 
Alguém pode me dizer onde baixar este indicador ***
 
zelenkow:
quem pode me dizer onde baixar este indicador ***

google.com

 
Vladimir Karputov:

google.com

Eu não recebi um destes.

 
Boa tarde, peço-lhes que criem um indicador de níveis (zonas) para o mt4.
Desenho por preço alto, baixo, aberto, fechado com a capacidade de desligar e sobre cada um deles.
Com a escolha do período de um certo número de velas e o período inteiro.
Com a possibilidade de definir um erro na diferença de preço em pontos.
Com a capacidade de selecionar o tempo mínimo de toque.
Com a possibilidade de remoção manual de níveis desnecessários (zonas).
O alerta quando tocado e quando aparece um novo nível (zona) com o nome do instrumento.
Como um complemento, o ponto de contato pode ser desenhado e a possibilidade de mudar de cor pode ser definida.

Espero não ficar muito intrigado, serei muito grato, muito obrigado antecipadamente OBRIGADO!!!
 

Por favor, reescreva este indicador.

Ele conecta as linhas de tendência ao preço de fechamento da semana tf d1\, e exibe isso em todas as tf.

Quero ser capaz de mudar qualquer prazo para o desenho linhas de tendência É necessário alterar qualquer cronograma para traçar as linhas que ligam o preço fechado.

É possível alterar qualquer prazo nas configurações do indicador, ou prescrever no codef m30, m15.

Se você quiser alterar as configurações do indicador para qualquer período de tempo, você tem que adicioná-lo no código e defini-lo para m30 e m15.

Arquivos anexados:
 

Para terminal MT5.

Você precisa de um indicador na forma de um histograma, que mostra a relação entre o volume da vela e seu tamanho (em carrapatos),
ou seja, é o volume / tamanho. O tique é a etapa de preço do instrumento.

Configurações:

1. volume, real ou volume do tick

2. Cor do histograma

3. largura da barra do histograma

O tamanho zero de uma vela é considerado como 1.

Algo semelhante já existe, mas somente volumes de carrapatos são usados lá.
O tamanho dos castiçais é mais conveniente em etapas de preço, não em pontos. Uma cor do histograma é suficiente.

 
Andrey Gladyshev:

Para terminal MT5.

Você precisa de um indicador na forma de um histograma mostrando a relação entre o volume do castiçal e o tamanho do castiçal (em carrapatos),
ou seja, este é o volume/tamanho. O tique é a etapa de preço do instrumento.


Por favor, corrija o indicador acima ou escreva-o do zero.
O ToR, eu acho, não é complicado.

 
sergeiig12:

Olá!

Quem pode ajudar a anexar Alert incluindo AlertNotify ao indicador SEFC BullBear


Obrigado de antemão!!!

Eu não estou familiarizado com este indicador. Quando deve surgir o alerta?
Razão: