Vou escrever o indicador gratuitamente - página 82

 

Boa tarde. Respeito as pessoas que levam seu tempo e criam indicadores de acordo com nossos "desejos". Já me pediram para fazer algo semelhante aqui, mas não é bem a mesma coisa. O indicador com setas no gráfico mostra a direção. Um certo número de castiçais de tamanho igual e em fila aparecerá no gráfico. Uma condição obrigatória - os castiçais devem ser sem sombras.

As configurações:

1) A possibilidade de definir o tamanho (ou altura) de um candelabro

2) O número de castiçais em uma fila

3) Ajuste das setas por cor

4) Quando uma seta aparece (alerta)

 
20567:

Boa tarde. Respeito as pessoas que levam seu tempo e criam indicadores de acordo com nossos "desejos". Já me pediram para fazer algo semelhante aqui, mas não é assim. As setas indicadoras no gráfico mostram a direção. Um certo número de castiçais de tamanho igual e em fila aparecerá no gráfico. Uma condição obrigatória - os castiçais devem ser sem sombras.

As configurações:

1) A possibilidade de definir o tamanho (ou altura) de um candelabro

2) O número de castiçais em uma fila

3) Ajuste das setas por cor

4) Quando uma seta aparece (alerta)

Bem, você teria anexado uma captura de tela, com que freqüência ela ocorre e, em geral, seria mais informativa

 
tentei o máximo que pude para tirar uma foto de tela Captura de tela
 
Bom dia, Vitaly. Você pode me dizer se o indicador que eu tenho em mente é difícil de implementar. Isto é para que eu possa entender o grau de complexidade nos indicadores de programação
 
20567:
Olá, Vitaly. Olá, diga-me. O indicador que eu quero desenvolver é difícil de executar. É para mim entender a complexidade da programação de indicadores

Não muito complicado, você precisa de um loop for(...) para passar e comparar preços

 

Meus respeitos, senhores).

Tenho uma idéia de combinar estocástico e canal de preço na mesma janela. Mas eles estão em escalas diferentes. Para levá-los a uma escala, o valor atual da linha superior do gráfico de preços deve ser multiplicado pelo valor atual do gráfico estocástico principal(linha sólida), o valor das linhas média e inferior também deve ser multiplicado pelos valores estocásticos. E multiplicamos o estocástico pelo preço atual. O período da tabela de preços e os ajustes estocásticos são exibidos nos ajustes.

Você gostaria de implementar esta idéia em seu código?

Boa sorte a todos)

 

Bom dia para todos.

Quem se comprometerá a escrever um indicador "Intervalo médio de dias",

Ele desenhará dois quadrados: um do mínimo para cima e outro do máximo para baixo.

A altura do quadrado é igual ao ADR durante cinco dias.

(algo parecido com isto).

Os fins de semana não devem ser levados em conta.

 

Aqui está um analógico, mas não para MT


Está neste site.

Só há um dia (atual) e ainda preciso de uma história.

 
20567:
Vitaly good time. O indicador que tenho em mente é difícil de implementar. Isto é para que eu pudesse entender o grau de complexidade nos indicadores de programação
20567:

Boa tarde. Respeito as pessoas que levam seu tempo e criam indicadores de acordo com nossos "desejos". Já me pediram para fazer algo semelhante aqui, mas não é assim. O indicador com setas no gráfico mostra a direção. Um certo número de castiçais de tamanho igual e em fila aparecerá no gráfico. Uma condição obrigatória - os castiçais devem ser sem sombras.

As configurações:

1) A possibilidade de definir o tamanho de um castiçal (ou a altura).

2) O número de castiçais em uma fila

3) Ajuste das setas por cor

4) Quando uma seta aparece (alerta)

Pergunta. Absolutamente sem sombras? Pode haver uma sombra de 1%.
 

Sim absolutamente sem sombras

Razão: