Para a roda ou para o grito da alma ... Sistemas de retirada na MQL5

 

Retirada de 500 dólares

Comissão do PayPal 2%

O valor total enviado é 510

Mas a conta foi creditada com um valor diferente.

Deveria ter sido 32.160, mas não foi...

32.160 - 31410,91 = 749 PayPal ultrapassou a taxa de 2% ou 10 libras

Isso é 749 + 643 = 1392 .....

Caras, acho que todos entendem que as comissões têm que ser pagas, é normal e provavelmente ninguém se importa.

Mas Pai Pai está roubando dinheiro em diferenças cambiais.

Estou disposto a pagar e 3% para retirada, mas diretamente para o cartão,

O mercado está se desenvolvendo, os usuários vêm e há três sistemas e eles são inadequados....

 

mais

Pai Pai já roubou 749 rublos, eu ainda não entendo porque e agora, ao retirar para o cartão, ele conta à taxa de câmbio bárbara.

Quando me retirei, eu esperava 32.160 e recebi 30.767 e quase 1.400 foram roubados de mim ......

 
Vladimir Pastushak:

mais

Pai Pai já roubou 749 rublos, eu ainda não entendo porque e agora, ao retirar para o cartão, ele conta à taxa de câmbio bárbara.

Quando me retirei, eu esperava 32.160 e recebi 30.767 e quase 1.400 foram roubados de mim. .....

Por que 30767 e não 31410? Nunca lidei com PP, é por isso que estou interessado.
 
Alexey Volchanskiy:
Por que 30767 e não 31410? Não tenho lidado com PP, por isso estou interessado.
Cada sistema de pagamento tem sua própria taxa interna.
 
Vladimir Pastushak:

...Mas o PP está roubando dinheiro em diferenças cambiais....

Se o PP rouba como você alega, não o utilize ;-)

Concordo com o "grito do coração" - não o suficiente do sistema que tem sido reivindicado...

 
Dennis Kirichenko:

Se o PP rouba como você alega, não o utilize ;-)

O que eu uso? Web Money, que não pode ser usado para retirar dinheiro? Ou ePayments - não é um sistema claro e escuro, que nem sequer existe em minha cidade... ????
 
Anton Zverev:
Cada sistema de pagamento tem sua própria taxa interna.
Hmmm, a transferência do IB para o banco não é sem taxa? Quando abri uma conta PP, procurei aqui e no site PP, e me pareceu que era sem taxa. Ou eu estou errado?
 
Vladimir Pastushak:
O que eu uso? Web Money, que não pode ser convertido em dinheiro real? Ou ePayments, um sistema obscuro e obscuro que nem sequer existe em minha cidade. ????
Eu uso o cards.exchangeer para retirar o WebMoney, taxa de 2% de retirada. Entretanto, você pode esperar de 2 a 3 dias - se a quantidade for grande, ela é dividida em parcelas de diferentes tamanhos.
 
Vladimir Pastushak:
O que usar? Web Money, que não pode ser convertido em dinheiro real? Ou ePayments, um sistema obscuro e obscuro que nem sequer existe em minha cidade. ????
O ePayments parece me permitir fazer saques para meu cartão bancário. Vou dar uma olhada hoje.
 
Vladimir Pastushak:
O que usar? Web Money, que não pode ser convertido em dinheiro real? Ou ePayments, um sistema obscuro e obscuro que nem sequer existe em minha cidade. ????
 
Vladimir Pastushak:

mais

Pai Pale já roubou 749 rublos. Não entendo por que, e agora quando eu retiro para o cartão, ele conta a uma taxa de câmbio bárbara.

Quando me retirei, eu esperava 32.160 e recebi 30.767 e quase 1.400 foram roubados de mim ......

Bem, 62 rublos por dólar é uma taxa infernal. Não se pode chamar isso de roubo de outra forma.
Razão: