Para a roda ou para o grito da alma ... Sistemas de retirada na MQL5 - página 13

 
Petros Shatakhtsyan:

Não há necessidade de nos compararmos com os Estados Unidos. Passaram-se apenas 25 anos desde o colapso do sindicato. Os EUA têm mais de 200 anos de idade.

Ainda temos um longo caminho a percorrer.

Essa é uma abordagem muito original. Moscou foi formada em 1147 algum ano, e os EUA ainda não tem nem 500 anos.
 
Dmitry Fedoseev:
Essa é uma abordagem muito original. Moscou foi fundada em 1147, e os EUA ainda não tem nem 500 anos.

O que Moscou tem a ver com isso?

Houve guerras no território da URSS e depois o colapso da União, e não houve guerras no território dos EUA.

Se vivermos em paz, nos desenvolveremos mais rapidamente do que os EUA.

 
Vladimir Suschenko:

De alguma forma você tem tudo misturado....
"Electron-vacuum MCs foram desenvolvidos ativamente nos EUA, li sobre eles na revista eletrônica traduzida. E eles eram necessários exclusivamente para o espaço devido à alta resistência à radiação, ao contrário do silício com suas junções p-n. Mas na vida real ninguém precisa deles por nada, por causa da baixa densidade de embalagem. Nem mesmo os militares". - e eu não li sobre eles em uma revista, e não os traduzi. Talvez, ao contrário dos americanos, nós os desenvolvemos "passivamente", mas nossos militares precisavam deles com certeza. Os MCs de eletro-vácuo, ao contrário dos dispositivos semicondutores, são capazes de trabalhar em condições de guerra nuclear... A importância de tal parâmetro precisa ser explicada com mais detalhes?
"Os projetos especiais são feitos principalmente para o espaço, menos para os militares. Mas todos os militares trabalham 98% em desenvolvimentos 'domésticos', como você diz, desenvolvimentos", há aqui uma pequena confusão de causa e efeito - não trabalhos militares em desenvolvimentos 'domésticos', mas parte dos desenvolvimentos militares-espaciais vai para 'domésticos'.
"Quanto aos processadores exclusivos - há a Elbrus, mesmo os PCs baseados nela são vendidos sob encomenda. Mas o custo é infernal por causa do pequeno número de cópias". - Infelizmente, o processador é desenvolvido domesticamente, mas não é único. A necessidade de respeitar a compatibilidade interarquitetônica impede a verdadeira singularidade. Processadores verdadeiramente únicos não estão aos olhos do público.

Estou misturando tudo? Eu lhe dei exemplos concretos enquanto você só tem água, água e dicas importantes. Você parece saber sobre "processos genuinamente únicos não populares". )) Você pode ser mais específico?
 
Petros Shatakhtsyan:

O que Moscou tem a ver com isso?

Houve guerras no território da URSS e depois o colapso da União, e não houve guerras no território dos EUA.

Se vivermos em paz, nos desenvolveremos mais rapidamente do que os EUA.

É claro que vamos nos desenvolver mais rapidamente. Temos até a Internet mais barata do mundo, não como os capitalistas).
 
Alexey Volchanskiy:
Eu misturei? Dei-lhe exemplos concretos, mas você só tem água, água e dicas importantes, como se soubesse do "Processo verdadeiramente único não conhecido pelo público em geral". )) Você pode ser mais específico?
Que dicas? Preto sobre branco eu disse que ninguém nos meios de comunicação de massa se gabará de desenvolvimentos realmente importantes. Portanto, não tente colocar teorias conspiratórias ou subtextos em minhas palavras (não procure um gato preto em uma sala escura...).
E sim, claro, seus "estudos de caso" são todos sobre "específicos"...
 
Vladimir Suschenko:
Que insinuações? Eu lhe disse em preto e branco que ninguém na mídia se vangloria de desenvolvimentos realmente importantes. Portanto, não coloque teorias de conspiração ou qualquer outro subtexto em minhas palavras (não procure por um gato preto em uma sala escura...).
E sim, claro, seus "estudos de caso" são todos sobre "específicos"...
Existe essa noção - o valor informativo da mensagem. Você tem zero dele. Sim, hoje eu escrevi muitos detalhes específicos, enquanto você se esconde na água ) Ninguém lhe pede que revele segredos importantes, especialmente porque você não os conhece ) Mas pelo menos dê algum fato, bem no noticiário talvez entrar ... Eu simplesmente não sei)
 
Oh, como as almas têm gritado ...
 
Alexey Volchanskiy:
Existe um conceito - o valor informativo de uma mensagem. Você tem zero. Sim, hoje eu escrevi muitos detalhes específicos, enquanto você tem um gurgling in the water ) Ninguém lhe pede para revelar segredos importantes, especialmente porque você não os conhece ) Mas ao menos cite alguns fatos, talvez entre nas notícias ... Não sei).

O calor em São Petersburgo é anormal? Você parece agressivo em sua comunicação de hoje... Exigindo especificações? Vá em frente! Como dizem em Odessa: "Você quer canções? Eu os peguei!".
Se for"Em 1989 um cara me disse que eles estavam desenvolvendo um processador com uma velocidade de 1 GHz para MIG-29!","Lembro-me que tinha um livro eletrônico... "não é segredo que havia um instituto especial... " parece específico para você, então eu posso compartilhar informações confiáveis: duas pessoas me disseram em 2009 e três pessoas em 2013... Isso soa específico? :))

Tenho camaradas de meus estudos trabalhando na indústria de defesa em eletrônica, tenho camaradas do Instituto de Pesquisa em Microeletrônica e Cibernética, eles às vezes compartilham algumas informações otimistas, mas isso não é motivo para eu ir para "fraco" e perseguir sua alta estimativa do "valor informativo" de minhas mensagens...

 
Parece - o que o "sistema de retirada MQL5" tem a ver com isso?))
 
Dmitriy Skub:
Parece - o que o "sistema de retirada na MQL5" tem a ver com isso?))
Mm-hmm. Estou lhe dizendo - almas que enlouqueceram...
Razão: