Para a roda ou para o grito da alma ... Sistemas de retirada na MQL5 - página 32

 
Evgeny Belyaev:

carteira de kiwi - 853.099 impressões por mês

Dinheiro Yandex - 527.427 impressões por mês

Região da Rússia

Não se pode dizer que seja muito mais popular. Pessoalmente, eu não desistiria da JD.
 
Alexey Kozitsyn:
Isso não quer dizer que seja muito mais popular. Eu pessoalmente não me importaria de usar o JD.

Não sei quanto ao Kiwi, mas JD parece ser mais comum como meio de pagamento de serviços. Com o NFC no smartphone, não há necessidade nem de retirar dinheiro do sistema, você pode pagar em qualquer lugar há um método de pagamento sem contato (que não conta com a disponibilidade de cartões virtuais e plásticos da JD).

Eu também uso Kiwi, mas os custos da comissão são mais altos do que com o YAD.

 
Tudo é retirado mais rapidamente do que você clica no mouse. De WMZ para cartão bancário.
 
Vladimir Zubov:
Tudo é retirado mais rapidamente do que você clica no mouse. De WMZ para cartão bancário.
Sim, e depois há a taxa de conversão... Nós usamos rublos, não dólares de qualquer forma.
 
Andrey Dik:
Sim, e então as taxas de conversão entraram em vigor. Nós usamos rublos, não dólares de qualquer forma.

Deus nos livre de usar rublos...
 
Vladimir Zubov:

Deus nos livre de usar rublos ...
OK, você se converte em hryvnia, quem se importa? A conversão é um aparafusamento global de 6 bilhões de pessoas em 7 bilhões. Deus o abençoe, claramente, a esse respeito.
 
Andrey Dik:
OK, converta-se em hryvnia, quem se importa? A conversão é um aparafusamento global de 6 bilhões de pessoas em 7 bilhões.

E daí? Se eu ganhar dinheiro aqui, sei quanto devo retribuir e assim seja!
 
Vladimir Zubov:

E daí? Se eu ganhei aqui, sei o quanto devo retribuir e assim seja!
Você ganhou muito mais do que pode pensar. Se isso lhe convém, então continue sem mudar nada em sua vida, assim seja.
 
Andrey Dik:
Você ganhou muito mais do que pode pensar. Se isso lhe convém, então continue sem mudar nada em sua vida, assim seja.

Desculpe, eu venho pensando por mim mesmo desde criança)
 
Uma vez que os pagamentos têm cartões em rublos, podemos fazer pagamentos em rublos, a nosso próprio preço. Talvez façamos tal coisa.
Razão: