Para a roda ou para o grito da alma ... Sistemas de retirada na MQL5 - página 16

 
Dmitry Fedoseev:
Foi um verdadeiro prazer, sem sapatos ou calças para adolescentes nas lojas.

Olá, não havia sapatos. Em São Petersburgo, se bem me lembro, todas as sapatarias foram abastecidas com um modelo de botas e galochas Skorokhod. Não havia mais escolha, porque isso era suficiente para uma pessoa soviética, então o partido decidiu, parada total.

Comprei botas, coloquei-as em solo e fui para o Hermitage para melhorar minha cultura. ))

 
Alexandr Murzin:
Enquanto "nossos navios navegam no cosmos", a questão da retirada dos "bens duramente conquistados" desvaneceu-se novamente.
Portanto, atirem as chamas da questão).
 
Alexandr Saprykin:
assim ventilar as chamas da pergunta)
Fanning it)))) Agora eu tinha que pagar pela internet, o ISP não aceita webmoney há 3 meses. Eu os chamei novamente e eles disseram que não aceitariam mais a WM. Vou pagar com meu cartão agora...
 
Alexey Volchanskiy:
Estou explodindo))) Agora eu tinha que pagar pela internet, o provedor não aceita webmoney há 3 meses. Chamou-os novamente e eles disseram que não aceitariam mais os VMs. Vou pagar agora com meu cartão.
Hmm... Eu recebo RT sem nenhum problema. Eu também pago pelo serviço celular com WM sem problemas. Gapsrom também aceita. DC faz. Acho que não preciso de nenhum dos outros.
 
Alexandr Saprykin:
Hm... Eu recebo DH sem nenhum problema. Também pago meu serviço de telefonia celular com Vm, sem nenhum problema. Gapzrom também aceita. DC faz. Acho que não preciso de nenhum dos outros.
Eu entendo que a esposa paga por serviços públicos? )))
 
Alexey Volchanskiy:
Presumo que a esposa esteja pagando pelos serviços públicos? )))
E o borscht por quem?
 
Alexey Volchanskiy:
Presumo que a esposa paga por serviços públicos? )))

E utilidades com cartão bancário (você sabe, você também pode pagar lá através do banco na internet)))

Alexey Volchanskiy:
E o borsch por quem?

em um cronograma))))

 
Alexey Volchanskiy:
Estou exagerando)) Agora eu tinha que pagar pela internet, o provedor não aceita webmoney há 3 meses. Mais uma vez os chamaram, disseram que não aceitariam mais WM. Vou pagar com meu cartão agora...

E se assim for.

Ligue para o corretor e diga a eles - por favor, ligue para o gerente sênior e para ele

e dizer-lhes a letra de uma de suas canções... "Vai-te foder". "

Eu vou a outro fornecedor - digo a todos os meus amigos em todos os lugares que sua empresa não aceita VMs

e às vezes é sóbrio.

Ou sem nenhuma ligação, vá a um provedor que aceite tanto VMs como até mesmo "vidrarias".

 
Yuriy Zaytsev:

Ou se você o fizer.

Ligue para o corretor e diga a ele - por favor, ligue para o gerente sênior e para ele

não aceitando VMs? E você lhes diz uma das letras... "não se lixe... "

Eu vou a outro fornecedor - digo a todos os meus amigos em todos os lugares que sua empresa não aceita VMs

e às vezes é sóbrio.

Ou sem nenhuma ligação, vá a um provedor que aceite tanto VMs como até mesmo "vidrarias".

Não é o ISP, é o VM.
 
Alexandr Murzin:
A questão não é sobre o fornecedor, é sobre o VM.

ok

Alguns aceitam VMs e outros não.

E praticamente todos o aceitam!

aqueles que não o aceitam, na verdade, não querem aceitá-lo.

--

O problema é o quê - ou seja, quem então ?

1) o WM ?

2) ou aqueles que não querem aceitá-lo?

Razão: