Para a roda ou para o grito da alma ... Sistemas de retirada na MQL5 - página 7

 
Alexey Volchanskiy:

Bem, é pouco provável que o YAD seja desligado, o sistema é puramente russo, como eu o entendo. Mas os estrangeiros podem, desde que façam lobby junto aos deputados corretamente. Como com a cerveja em um recipiente PET, e o PET é proibido. E ao mesmo tempo todos os pequenos produtores de cerveja, já que a linha de engarrafamento em PET custa $5000, e em vidro já são centenas de milhares.

A propósito, todos sabem que existe um sistema russo de cartões de pagamento em funcionamento? Eu até li em Zh Zh Zh Zh Zh Zh Zh Zh Zh, como uma pessoa foi para a Crimeia sem um centavo de dinheiro e com apenas este cartão. E ele não morreu de fome).

Havia e ainda há lugares, "Coroa de Ouro" - sua porcentagem no mercado é insignificante. Desenvolvimento Novosibirsk.

A ideologia e toda a tecnologia é completamente retirada do sistema francês de chips de pagamento ( mais uma vez, não nosso projeto).

Não funciona no exterior e, de fato, ninguém precisa de tal sistema mesmo dentro do país.

Ao escolher , o cliente aceita o VISA como pelo menos mais barato. + [x] funciona no mundo inteiro - incluindo o pagamento de compras pela Internet.

--

Fomos os primeiros a ir ao espaço, este é um benefício real, e agora os EUA compram de nós motores de foguete porque eles próprios não conseguem vendê-los.

e o treinamento de seus astronautas é realizado aqui. É aqui que nossa tecnologia é realmente melhor.

Nossa espécie - deveríamos ter imposto sanções?

 
Vladimir Gribachev:

Estou lendo esta linha e não entendo...

O IC introduziu o ePayments há muito tempo para saques - há uma opção para fazer cartões, você pode sacar dinheiro do cartão ou transferir para outro cartão. Recebi algumas vezes, mas não entendi seu komsa - em vez de 100 dólares eu consegui retirar ~ 90, mas o cartão permaneceu 5. Depois comecei a transferir para outros cartões.

Tenho por exemplo 3 cartões do ePayments, Yandex, PrivatBank. Retirada I no ePayment, o cartão deste sistema é o mais conveniente para pagar nas lojas. Se eu precisar de dinheiro estou transferindo do YAD para o cartão, então do YAD para o Privat - perco cerca de 2-3% por todas essas manipulações. Você pode retirar-se do YAD, mas há algum lixo com as tarifas, você pode então apenas retirar algumas centenas de rublos por semana.

2 - 3% a perder é normal para mim, a mesma komsa se foi retirada diretamente para o cartão.

ZS. É claro que se ainda houvesse uma retirada e para JD, seria chique.

Eu estava errado...

Eu estava errado. Ainda agora verifiquei tudo mais uma vez. Retirada por ePayment $ 150, com ele para YAD, e de YAD para Privat - perdeu 10% :(

 
Vladimir Gribachev:

Eu estava errado...

Eu estava errado. Retirada no ePayment 150$, dele para o YAD, e do YAD para o Privat - em resumo eu perdi 10% :(

Eu não entendo porque você tem que fazer tal corrente, quando você pode simplesmente enfiar seu cartão de ePayments em qualquer caixa eletrônico e descontar a libra por 2,5 dólares?
 
Vasiliy Sokolov:
Eu não entendo, por que você faria tal corrente quando você pode simplesmente enfiar seu cartão de ePayments em qualquer caixa eletrônico e sacar a libra por $2,50?
A que taxa de câmbio?
 
Vladimir Gribachev:

Eu estava errado...

Eu estava errado. Retirada no ePayment 150$, dele para o YAD, e do YAD para o Privat - em resumo eu perdi 10% :(

Pergunta para você como portador do cartão ePayments. Se este cartão tem um banco na Internet? O saldo do cartão ePayments é visível no próprio serviço ePayments?
 
Vladimir Pastushak:
A que ritmo?
? O dinheiro será em dólares. Ou seja, o caixa eletrônico lhe dará dólares americanos, não rublos.
 
Vasiliy Sokolov:
Uma pergunta para você como titular de um cartão ePayments. Se este cartão tiver internet bank? O saldo do cartão ePayments é visível no próprio serviço ePayments?
Sim
 
Vasiliy Sokolov:
? O dinheiro será em dólares. Ou seja, o caixa eletrônico lhe dará dólares americanos, não rublos.

Onde estão esses caixas eletrônicos na Ucrânia...?, vou ter que pesquisar no Google.

Quando me retirei, ela foi convertida para a UAH.

 
Vladimir Gribachev:
Sim
Isso é legal. Vou pensar em encomendar um. À luz do que Renat disse, este cartão pode se tornar muito relevante na Rússia.
 
Vladimir Gribachev:

Onde estão esses caixas eletrônicos na Ucrânia...?, vou ter que pesquisar no Google.

Quando me retirei, ela foi convertida para a UAH.

Estou vendo. Digamos que um caixa eletrônico do meu banco (VTB24) oferece uma opção de saque em dólares, euros ou rublos. Também posso reabastecê-lo em três moedas. Eu mesmo costumava colocar 500 Bakinskiye - o dinheiro é convertido em rublos e é imediatamente creditado em uma conta de cartão de rublo. Se o cartão for um cartão dólar, não há nenhuma conversão.
Razão: