Para a roda ou para o grito da alma ... Sistemas de retirada na MQL5 - página 29

 
Alexandr Saprykin:

Qual é o problema?
Você não tem um problema com a retirada da WM? Em seguida, compartilhe.
 
Alexandr Saprykin:

Qual é o problema?

O problema são as perdas no saque, você tem que transferir a mesma quantia de dinheiro, seja para um cartão ou através de um trocador e depois para um cartão de crédito; há muitas opções, mas nenhuma se compara à eP em termos de eficiência no saque.

Artyom Trishkin:

Eu costumava fazer tais danças a fim de me retirar rapidamente:

Tenho que ir daqui para WM, de WM para MTS, de MTS para o cartão - as perdas são terríveis. Mas dentro de 15 minutos para tudo.
 
Artyom Trishkin:
E você não tem problemas com a retirada da WM? Depois compartilhe.


Bem, desde que houve um problema com a retirada para o uso do cartão de rublo WM para pagar pela Internet, utilitários, comunicações móveis, e o resto através do PayPal/.

Embora um amigo me tenha dito que ele estava se retirando para o cartão sem nenhum problema.

Agora encomendei a Ep .... e veremos como é rentável...

 
Alexandr Saprykin:


Tenho usado WM para pagar pela Internet, serviços públicos, comunicações celulares e o resto via PayPal/.

Embora um amigo me tenha dito que ele estava se retirando para o cartão sem nenhum problema.

Agora eu pedi a Ep .... - vamos ver como é rentável...

Eu já uso o cartão MK dado - daqui para retirar 0 %, o dinheiro fica na conta. Aí você pode então transferir o dinheiro para o cartão sem taxa - seja no LK ou no aplicativo móvel - e ir até a loja para gastá-lo... Mas não me foi permitido pagar on-line com este cartão - recebi uma recusa.
 
Artyom Trishkin:
Eu já uso o cartão MK fornecido - retirando 0% daqui, o dinheiro vai para a conta. Você pode então transferir o dinheiro para o cartão sem taxa - seja no LK ou no aplicativo móvel - e ir até a loja para gastá-lo... Mas não me foi permitido pagar on-line com ele - recebi uma recusa.

Bem, vou tentar.... para testar...
 
Artyom Trishkin:
Mas eu não podia usá-la para pagar pela Internet - me foi recusada.
não aceita cartões pré-pagos em todos os lugares.
 
Artyom Trishkin:
Eu já uso o cartão MK fornecido - daqui você retira 0%, o dinheiro vai para sua conta. Você pode então transferir o dinheiro para o cartão sem taxa - seja no LK ou no aplicativo móvel - e ir até a loja para gastá-lo... Mas não me foi permitido pagar on-line, porque recebi uma recusa.

Com que operador você queria pagar?
 
Artyom Trishkin:
E tente calcular as perdas na retirada das libras da WM para o cartão de rublo. E comparar o que é o resultado...

Há muito tempo atrás eu comparei: da MQL5

- via WM para o cartão Svyazbank = 3,6% da taxa de câmbio do Banco Central. Tudo se encaixa em 5 minutos, no máximo.

- Através de eP e permutador = 1,5% e mais. A figura flutua, o processo requer uma hora e meia de engarrafamentos.

 
Alexandr Saprykin:

Qual operador você queria pagar?
Rostelecom.
 
Artyom Trishkin:
Rostelecom.

Eu também o tenho.... Aqui você vai... ((((
Razão: