Para a roda ou para o grito da alma ... Sistemas de retirada na MQL5 - página 28

 
Andrey Dik:
há apenas uma taxa de conversão de 2,6% se a moeda de compra for diferente da moeda do cartão. se a moeda for a mesma, não há taxa. Acho que a taxa de conversão 2,6 é muito baixa, já usei o cartão para compras e gosto muito dele. Já fiz minhas compras com um cartão antes e gosto muito dele. De 1000 e apenas 26 rublos são deduzidos.
Eu também paguei com cartão. Não contei a comissão, apenas recebi um SMS com o preço em rublos. A taxa de câmbio é, é claro, íngreme.
 
Artyom Trishkin:
Eu também paguei com cartão. Eu não contei os encargos, apenas recebi uma mensagem de texto com o preço em rublos. A taxa, é claro, foi muito alta.

Na minha opinião, a taxa em qualquer moeda eletrônica é íngreme).
 
Artyom Trishkin:
Eu também paguei com cartão. Eu não contei os encargos, apenas recebi uma mensagem de texto com o preço em rublos. A taxa de câmbio era íngreme, é claro.
Onde é íngreme? É bastante normal, ainda melhor do que nos bancos da cidade.
 
Andrey Dik:
Onde está o centavo? É bastante normal, ainda melhor do que os bancos da cidade.

Não conheço as taxas dos bancos da cidade, mas pesquiso na internet. 57,XX estava no mapa quando estava 58-59,XX na internet

Centavos, é claro. Eu não deveria ter... Acabei de lembrar como o dinheiro voou abruptamente do cartão. :((

É assim que eles voariam para dentro... :)))

 

Onde está o normal - eles o dão por US$ 1:

55.1352 (ePayment)

56,76 (permutador)

58.6990 (WM)

 
Alexander Puzanov:

Onde está o normal - por $1:

55.1352 (ePayment)

56,76 (permutador)

58.6990 (WM)


Isto você escreveu apenas conversão ou mais retirada para o cartão e retirada?

Você pode fazer um cálculo completo para retirar todas essas carteiras eletrônicas?
 
Alexander Puzanov:

Onde está o normal - eles o dão por US$ 1:

55.1352 (ePayment)

56,76 (permutador)

58.6990 (WM)

E tente calcular as perdas na retirada das libras de WM para o cartão de rublo. E comparar o que a saída...
 
Alexandr Saprykin:


Você escreveu somente conversão ou mais retirada de cartão e retirada de dinheiro?

E qual é o uso da taxa de câmbio WM se você ainda precisa retirar esses WM de alguma forma?
 
Andrey Dik:
E qual é o uso da taxa de câmbio WM se você ainda precisa retirar esses WM de alguma forma.

Qual é o problema?
 
Andrey Dik:
E qual é o uso da taxa de câmbio WM, se você ainda precisa retirar esses WM de alguma forma.

Tive que fazer este tipo de dança para tirá-la de lá rapidamente:

Daqui para WM, de WM para MTS, de MTS para o cartão - as perdas são terríveis. Mas dentro de 15 minutos para tudo.

Razão: