Para a roda ou para o grito da alma ... Sistemas de retirada na MQL5 - página 26

 
Andrey Dik:
O que está acontecendo? :O

Eu corrigi meu posto, de modo que aquele que citei não corresponde ao meu posto.
você quer dizer que você não tinha dinheiro suficiente para os cigarros? )

Aqui nem se pode comprar tabaco Don por 42 rublos, embora no passado...
 
Alexandr Bryzgalov:
e você não tinha o suficiente para os cigarros? )

É que aqui não se pode nem comprar tabaco Don por 42 rublos, embora se você costumava...
Ah, bem, eu tinha que acrescentar um pouco, estou fumando Petra. Foi em setembro passado.
 
ePagamento máximo de retirada 5000 rublos para que você pague 2,7 dólares para retirar 15 000 rublos 2,7*3=8,1 dólares, o que é caro
 
A propósito, quem mais precisar de convites para cartões de pagamento eletrônico gratuitos, envie solicitações para o servicedesk, por favor.

Gostaria de ressaltar que é preciso ser um comerciante no site para fazer isso.
 

A propósito: os ucranianos estão autorizados a colocar renda estrangeira em bancos estrangeiros - infográficos.

Isso significa que a renda recebida no exterior e transferida para o cartão ePayments agora é legal!

Украинцам разрешили размещать иностранные доходы в зарубежных банках - инфографика
Украинцам разрешили размещать иностранные доходы в зарубежных банках - инфографика
  • 2017.02.24
  • biz.nv.ua
Национальный банк Украины пересмотрел подходы к лицензированию операций физических лиц по размещению средств на зарубежных счетах и осуществление инвестиций за пределы Украины. Физлица смогут размещать на иностранных счетах иностранную валюту с источником происхождения за пределами Украины без индивидуальных лицензий НБУ. Например, без лицензий...
 
Vladimir Karputov:

E verifique antes de falar :) ?

Rublos - a nova moeda da carteira de ePayments
23
03.16
Temos o prazer de introduzir a nova moeda de carteira ePayments - RUB. Agora você pode financiar sua carteira com transferência bancária e fazer transferências internas em rublos diretamente de sua conta, transferir rublos para seu cartão de crédito/débito (VISA/MasterCard®), ou trocar seu dinheiro usando a nova moeda.

carteiras estão disponíveis, mas os cartões são apenas dólares euros, penso eu @Vladimir Karputov
 
Alguém teve alguma experiência em retirar rublos de doloroiePayments mastercardem caixas eletrônicos russos, de que tipo e quanto foi a taxa? compartilhe suas experiências
 
Aleksei Beliakov:
Alguém tinha alguma experiência com a retirada de rublos de doloroyePayments mastercardem caixas eletrônicos russos, de que tipo e qual foi o valor da comissão?


você não pode retirar mais de 5000 rublos, ou seja, com um saldo de 30.000 você precisa de 6 vezes 5.000 f respectivamente a taxa para cada retirada é de 5 libras...

Eu recebi o cartão e já me arrependi... Não voltarei a me envolver comePayments...

 
Vladimir Pastushak:


Você não pode retirar mais de 5000 rublos, ou seja, com um saldo de 30.000 você precisa de 6 retiradas de 5.000 cada...

Eu recebi o cartão e já me arrependi... Não voltarei a me envolver comePayments...

É o caixa eletrônico que não me deixa sacar mais ou é o ePayments?
 
Aleksei Beliakov:
É o caixa eletrônico que não permitirá que você retire mais ou existem restrições
Razão: