Para a roda ou para o grito da alma ... Sistemas de retirada na MQL5 - página 31

 
Stanislav Aksenov:

Por acaso ninguém aqui usa epayservices.com?

Parece que a descrição deles diz que é uma solução para freelancers, empresas de TI. Os termos e condições não são ruins.

Sugiro que a administração preste atenção.

DE QUANTO DINHEIRO VOCÊ PRECISA? - Obrigado, fique com ele.
 
Há um cartão de epayments vinculado a uma conta neste site, quem o utilizou? Como é que é? Não há comissão? Qual é o limite?
 
Stanislav Aksenov:

Por acaso ninguém aqui usa epayservices.com?

Parece que a descrição deles diz que é uma solução para freelancers, empresas de TI. Os termos e condições não são ruins.

Sugiro que a administração preste atenção.


Algum tipo de serviço obscuro... Procurei no site e não encontrei nada sobre a empresa.
 

Boa tarde, querida administração! @Renat Fatkhullin

O que você acha da proposta de inserir adicionalmente todas as principais moedas para pagamentos sobre este recurso, RUR, EUR, GBP, JPY?

De forma correspondente, você precisa introduzir a noção de "carteiras" denominadas na moeda apropriada. Os usuários da Rússia não são a menor parte da comunidade e o mesmo pode ser dito sobre a parte chinesa do fórum, portanto é lógico e expedito em termos de conveniência e, mais importante, em termos econômicos, dar aos usuários a oportunidade de fazer pagamentos diretamente na moeda que eles querem. Assim, ampliar a lista de sistemas de pagamento nacionais, tais como Ya.Money e acrescentar WMR, etc.

 
Andrey Dik:

Ya.Money e adicionar WMR etc.

Mesmo na Rússia, muito poucas pessoas usam dinheiro Yandex. Eu não me importaria de usar o Kiwi.
 
Evgeny Belyaev:
Mesmo na Rússia, muito poucas pessoas usam dinheiro Yandex. Eu não me importaria de usar o Kiwi.
De onde vem esta informação?
 
Alexey Kozitsyn:
De onde vem esta informação?


1. Minha própria experiência.

2.wordstat

 
Evgeny Belyaev:


1. Minha própria experiência.

2.wordstat

Para o primeiro, eu tenho uma experiência diferente.

Por outro lado, como você comparou e com o quê?

 
Evgeny Belyaev:
Mesmo na Rússia, muito poucas pessoas usam dinheiro Yandex. Eu não me importaria de usar o Kiwi.

Não importa quem usa o quê agora. O que importa é o que eles usarão se forem capazes de usar a moeda nacional. É importante poder pagar em moeda sem conversões. A conversão é um mal.

Agora que todos os principais sistemas de dinheiro eletrônico permitem manter os fundos na moeda de sua escolha, a tendência de adicionar carteiras de moeda está aumentando. Até mesmo PayPal permite que você mantenha seu dinheiro em RUR. Mas o recurso MQL faz a maioria dos usuários fazer a conversão que não precisam (Rússia, China e outros países, exceto onde o dólar americano está circulando). Aqueles que realmente se beneficiam de fazer transações em USD estão em uma vasta minoria.

 
Alexey Kozitsyn:

No primeiro, eu tenho uma experiência diferente.

Por outro lado, como você comparou e com o quê?

carteira de kiwi - 853.099 acessos por mês

dinheiro yandex - 527.427 impressões por mês

Região da Federação Russa

Razão: