Para a roda ou para o grito da alma ... Sistemas de retirada na MQL5 - página 8

 
Vasiliy Sokolov:
Estou vendo. Digamos que um caixa eletrônico do meu banco (VTB24) oferece uma opção de saque em dólares, euros ou rublos. Também posso recarregá-lo em três moedas. Eu costumava colocar 500 Bakinskiye nele com minhas próprias mãos - o dinheiro é convertido em rublos e é imediatamente creditado em uma conta de cartão de rublo. Se o cartão for um cartão dólar, não há nenhuma conversão.

É ótimo para você lá :)

Nós não perguntamos nada. Você retira 10k, por exemplo. Ele lhe dará um saco de 50 notas cada um e depois as enfiará onde você quiser.

 
Vasiliy Sokolov:
? O dinheiro será em dólares. Ou seja, o caixa eletrônico lhe dará dólares americanos, não rublos.

O que eu vou fazer com esses dólares? Esta é uma delas.

E dois, você está brincando comigo? ???? Quais caixas eletrônicos com dólares na periferia da Rússia?

Vocês moscovitas da Rússia central estão completamente fora de contato com a realidade .....

Ha ha .... Caixas eletrônicos com dólares, venha em .....?

 
Vladimir Pastushak:

O que eu vou fazer com esses dólares? Isso é uma novidade.

Eu os recolho, você pode me dar. :)
 
Vladimir Pastushak:

O que eu vou fazer com esses dólares? Esta é uma delas.

e dois, você está brincando comigo? ???? Quais caixas eletrônicos com dólares na periferia da Rússia?

Vocês moscovitas da Rússia central estão completamente fora de contato com a realidade .....

Ha ha .... caixas eletrônicos com dólares, venha em .....

Porra, qualquer caixa eletrônico normal pode ser preenchido com três moedas diferentes: dólar, euro e rublos. Não fale de periféricos. Com certeza você terá um escritório Sber ou pelo menos um caixa eletrônico não muito longe daqui. Os caixas eletrônicos do Sberbank na periferia não são diferentes dos do centro (eu mesmo verifiquei).

Você pode fazer o que quiser com o dinheiro em libras esterlinas. Você pode colocá-lo em seu cartão, ou trocá-lo em uma casa de câmbio a uma taxa vantajosa, e tudo isso é gratuito. A única comissão será de US$ 2,5 e será fixa. Não é lucrativo?

Z.I. Eu não sou moscovita.

 
Vasiliy Sokolov:

Você certamente terá um escritório da Sber ou pelo menos um caixa eletrônico nas proximidades.

Na Ucrânia, parece que todos eles já foram esmagados até agora.
 
Vasiliy Sokolov:

Merda, qualquer caixa eletrônico normal preenche três moedas diferentes: libras, euros e rublos. E não me faça começar na periferia. Você certamente terá um escritório da Sber ou pelo menos um caixa eletrônico nas proximidades. Os caixas eletrônicos do Sberbank na periferia não são diferentes dos do centro (eu mesmo verifiquei).

Você pode fazer o que quiser com o dinheiro em libras esterlinas. Você pode colocá-lo em seu cartão, ou trocá-lo em uma casa de câmbio a uma taxa vantajosa, e tudo isso é gratuito. A única comissão será de US$ 2,5 e será fixa. Não é lucrativo?

Z.I. Eu não sou moscovita.

Sou cliente da Sber, existem caixas eletrônicos Sber, mas eles não têm moeda .... verificado ...
 
Vladimir Gribachev:
Na Ucrânia, parece que todos eles foram espancados.

Mas você tem outros bancos que governam. Não há bancos que ofereçam a possibilidade de saque/depósito em dólares, euros e hryvnias?

Em qualquer caso, se você colocar um cartão de pagamento eletrônico em dólar em um caixa eletrônico, você pode retirar hryvnias do mesmo. Será imediatamente convertido em hryvnias à taxa de câmbio do banco. Encontre um banco com uma taxa de câmbio vantajosa e receba hryvnias do cartão ePayments.

 

Um exemplo simples, se você for ao exterior para a Tailândia ou Europa com um cartão bancário, não precisará ter um cartão denominado em euros ou em baht tailandês, a conversão acontecerá automaticamente quando você retirar dinheiro ou fizer um pagamento sem dinheiro. Em outras palavras, é assim que os sistemas de pagamento são feitos por projeto, caso contrário, eles não seriam internacionais.

A questão de obter a moeda na qual você tem o cartão é mais difícil e nem sempre viável, porque a moeda desejada pode não estar disponível em um caixa eletrônico. Mas em todo caso, esta questão não é mais tão importante, porque o dólar geralmente não é necessário de qualquer forma, e é a moeda nacional que é necessária.

 
Vladimir Pastushak:
Sou cliente da Sber, existem caixas eletrônicos Sber, mas definitivamente não há nenhuma moeda neles .... verificado ...
Seria interessante ver
 
Vladimir Gribachev:

Onde estão esses caixas eletrônicos na Ucrânia...?, vou ter que pesquisar no Google.

Quando me retirei, ela foi convertida para a UAH.

Na maioria das vezes, um caixa eletrônico não tem um botão de seleção de moeda, e quando há um botão de seleção de moeda, você pode não ter um cassete de moeda.

E cada país tem suas próprias regras.

Razão: