Para a roda ou para o grito da alma ... Sistemas de retirada na MQL5 - página 30

 
Alexandr Saprykin:

Eu também tenho.... Aqui você vai... ((((
 
Artyom Trishkin:


Você já tentou apenas uma vez? Por exemplo, você pode pagar pela Rostelecom com WM sem nenhum problema.

P.S. Havia algum problema na época?

 

Pela minha experiência posso dizer que o serviço mais adequado é o skrill.

Há corretores, as comissões são mínimas, o saque é rápido para contas bancárias.


Eu tentei de tudo, webmoney, kiwi-smith e outros ....

 
Alexandr Saprykin:


Você já tentou apenas uma vez? Por exemplo, você pode pagar pela Rostelecom com WM sem nenhum problema.

P.S. Havia algum problema na época?

Imediatamente após a recusa, paguei através da JD - sem problemas. A verdade é que todos fizeram o pagamento por número de cartão - tanto ali, como ali.
 
Artyom Trishkin:
Imediatamente após a recusa, eu paguei através da JD - sem problemas. Entretanto, usei meu número de cartão para pagar por tudo - tanto lá como lá.
A partir de hoje, parece que o YAD aboliu a taxa para transferências de ou para carteiras, e eles também levaram cerca de 10% para transferências da MTS...
 
Vladimir Pastushak:

Pela minha experiência posso dizer que o serviço mais adequado é o skrill.

Há corretores, as comissões são mínimas, o saque é rápido para contas bancárias.


Eu tentei de tudo, webmoney, kiwi-smith e outros ....


O que há de bom nisso? taxas de transferência interna? E para uma conta bancária é caro, por causa das perdas nas transferências internacionais.

Eu apoio o ePayments.

Nenhuma comissão sobre transferências internas, seu plástico pode ser usado para pagamentos em lojas, online e para retirar dinheiro de caixas eletrônicos.

O que mais você precisa? Por que eles iriam querer retirar qualquer coisa, é uma instalação offshore :).

P.S. A taxa de câmbio, pelo menos para a hryvnia ucraniana, é muito boa.

 
Artyom Trishkin:
Imediatamente após a recusa paguei através da JD sem nenhum problema. É verdade, eu paguei por número de cartão, tanto lá quanto lá.

Isto é tanto uma desvantagem quanto um plus de cartões pré-pagos. Tais cartões não possuem uma conta bancária - isto é uma vantagem em termos de não ter que se reportar às autoridades fiscais. A desvantagem é que nem todos aceitam tais cartões, mas na maioria dos casos os pagamentos on-line são feitos sem problemas.

Posso aconselhá-lo a tentar pagar com o eP-card da Rostelecom em terminais POS ou em um escritório da Rostelecom.

A organização de crédito que emitiu o cartão faz pagamentos em seu próprio nome utilizando os fundos fornecidos pelo próprio titular do cartão ou recebidos em seu favor de terceiros, se tal opção estiver prevista no acordo entre o banco emissor e o titular do cartão.

Ou seja, o pagamento é feito em nome da empresa emissora do cartão às custas do cliente, e não em nome do titular do cartão.

 
Andrey Dik:

Isto é tanto uma desvantagem quanto um plus de cartões pré-pagos. Tais cartões não possuem uma conta bancária - isto é uma vantagem em termos de não ter que se reportar às autoridades fiscais. A desvantagem é que nem todos aceitam tais cartões, mas na maioria dos casos os pagamentos on-line são feitos sem problemas.

Posso aconselhá-lo a tentar pagar com o eP-card da Rostelecom em terminais POS ou em um escritório da Rostelecom.

A instituição de crédito que emitiu o cartão faz pagamentos em seu próprio nome utilizando os fundos fornecidos pelo próprio titular do cartão ou recebidos em seu favor de terceiros, se tal opção for fornecida pelo acordo entre o banco emissor e o titular do cartão.

Ou seja, o pagamento é feito em nome da empresa emissora do cartão às custas do cliente, e não em nome do titular do cartão.

Obrigado, mas nosso escritório Rostelecom não possui uma caixa registradora em geral, e um terminal de pagamento em particular - eles se oferecem para pagar em qualquer caixa eletrônico. Acho mais fácil pagar de casa em tais casos.
 
Artyom Trishkin:
Obrigado, mas nosso escritório Rostelecom não possui uma caixa registradora em geral, ou um terminal de pagamento em particular - eles se oferecem para pagar em qualquer caixa eletrônico. Acho mais fácil pagar de casa em tais casos.

Bem, é lá que você tem que pagar em um caixa eletrônico.

Você também pode se retirar do eP para Yad, mas depois perde mais 2%. Portanto, no seu caso, é melhor pagar em um caixa eletrônico.

 

Por acaso ninguém aqui usa epayservices.com?

Parece que a descrição deles diz que é uma solução para freelancers, empresas de TI. Os termos e condições não são ruins.

Sugiro que a administração preste atenção.

Razão: