Ajude um recém-chegado idiota - página 4

 

Pensei que haveria no máximo 1-2 respostas e todos passariam de forma arrogante, mas agora quando vi 4 páginas, meus olhos ficaram assim - O_O.

Muito obrigado pelas respostas e dicas, vou ler mais algumas vezes que você escreveu aqui para que o cérebro compreenda e perceba completamente.

Não entendo o conselho, de brincar com o depósito inteiro. Acho que esta é a maneira mais óbvia de perder ativos, seja você um iniciante ou um mega comerciante de sucesso.

Acho que esta é a maneira mais óbvia de perder seu patrimônio, seja você um iniciante ou um comerciante super bem-sucedido:

Eu costumava seguir os gráficos, até fiz um depósito há alguns anos, e o perdi com sucesso. Mas há 6 meses comecei a estudar os números, especialmente os números, não os métodos, etc.

Eu mexi com números, somando-os, dividindo-os em subgrupos, etc., usando fórmulas diferentes e esperava obter uma quantia que seria aproximadamente igual à soma depois de um certo tempo - eu estava errado. Mas se estes números forem construídos para construir um gráfico e somar números a níveis em uma determinada ordem, é possível obter pontos de entrada específicos no mercado.

Já estou trabalhando há 2 meses e agora tenho todos os movimentos de preços de EUR/USD para todos os dias de negociação e recolho estatísticas com a ajuda da calculadora do trader em um único local.

O que eu recebo das estatísticas, muito confuso para mim, porque recebo uma porcentagem muito decente de crescimento dos fundos e do número de negócios fechados no +. O lucro é fixado em 0,0XX% do preço de entrada, o stop loss é acionado a 0,0XX% do preço de entrada.

Agora, por conta de centavos, vou tentar descobrir onde as pedras podem estar. É por isso que eu pergunto que lote usar. Troquei 1 lote na calculadora do trader e tudo ficou claro. Com centavos e gerenciamento de dinheiro meu cérebro fica um pouco preso))))

 
Yuriy Zaytsev:
Não é que haja uma manobra.
Você disse que a perda será diferente.
São cerca de 50 pips contra você, com uma alavancagem de 100 e com uma alavancagem de 500 será exatamente o mesmo menos - quando você entra com o mesmo lote a partir do mesmo nível.

E é.

 
worldweb:


Agora estou tentando descobrir onde as pedras podem estar em uma conta de centavos. É por isso que eu lhe pergunto qual lote usar. Troquei 1 lote na calculadora de um comerciante e tudo ficou claro, mas com centavos e gerenciamento de dinheiro meu cérebro fica um pouco preso))))

Você deve usá-lo para analisar o pedido. Apenas 10$ parecem ser 1000.
 
Yerlan Imangeldinov:
Não apenas os riscos estão diminuindo, mas também os riscos de um ganho significativo. Tenha uma boa entrada e trabalhe com todo o depoimento.

Se você persegue um ganho substancial, você pode alcançar uma perda substancial.

Eu ficaria feliz em trabalhar com todo o depoimento, mas não quero colocar 10 milhões na minha conta e depois estar nas notícias com a manchete"Um comerciante novato perdeu todas as suas economias na bolsa de valores"))))

Para mim é melhor ter um ganho estável do que ter um ganho significativo. O melhor é o inimigo do bom. E para mim o "bom" é uma alegria.

 
worldweb:

Se você persegue um ganho substancial, você pode alcançar uma perda substancial.

Eu ficaria feliz em trabalhar com todo o depoimento, mas não quero colocar 10 milhões na minha conta e depois estar nas notícias com a manchete"Um comerciante novato perdeu todas as suas economias na bolsa de valores"))))

Para mim é melhor ter um ganho estável do que ter um ganho significativo. O melhor é o inimigo do bom. E para mim o "bom" é uma alegria.

Se você retirar 100% todos os meses, você perde seu depósito uma vez por ano e isso não é nada demais. É preciso ter uma administração de dinheiro e cooperar com alguém que não seja enganado. Além disso, tempo é dinheiro e acho que ninguém chega ao mercado com milhões.
 
Yuriy Zaytsev:
O que é exatamente?

1
) Haverá exatamente a mesma perda
2)
Você disse que a perda será diferente.

isso mesmo.

Quando há uma grande alavancagem e um sokhatych bonito na conta, você pode se sobrepor a um martin, você pode abrir outra posição, você pode recarregar, e eventualmente quebrar o equilíbrio

mas quando você não o tem, você simplesmente corta, e não há nenhuma chance de quebrar o equilíbrio

Você pode querer continuar flutuando na balança, olhe para o equilíbrio depois de fechar a posição e não durante ela.

 
worldweb:

Pensei que haveria no máximo 1-2 respostas e todos passariam de forma arrogante, mas agora quando vi 4 páginas, meus olhos ficaram assim - O_O.

Muito obrigado pelas respostas e dicas, vou ler mais algumas vezes que você escreveu aqui para que o cérebro compreenda e perceba completamente.

Não entendo o conselho, de brincar com o depósito inteiro. Acho que esta é a maneira mais óbvia de perder bens, seja você um iniciante ou um mega comerciante de sucesso.

Acho que esta é a maneira mais óbvia de perder seu patrimônio, seja você um iniciante ou um comerciante super bem-sucedido:

Eu costumava seguir os gráficos, até fiz um depósito há alguns anos, e o perdi com sucesso. Mas há 6 meses comecei a estudar os números, especialmente os números, não os métodos, etc.

Eu mexi com números, somando-os, dividindo-os em subgrupos, etc., usando fórmulas diferentes e esperava obter uma quantia que seria aproximadamente igual à soma depois de um certo tempo - eu estava errado. Mas se esses números forem construídos para construir um gráfico e somar números a níveis em uma determinada ordem, é possível obter pontos de entrada específicos no mercado.

Já estou trabalhando há 2 meses e agora tenho todos os movimentos de preços de EUR/USD para todos os dias de negociação e recolho estatísticas com a ajuda da calculadora do trader em um único local.

O que eu recebo das estatísticas, muito confuso para mim, porque recebo uma porcentagem muito decente de crescimento dos fundos e do número de negócios fechados no +. Os lucros são fixados em 0,038% do preço de entrada da transação, o stop loss é acionado com uma perda de 0,076% da entrada na transação.

Agora vou tentar analisar onde as pedras podem estar na minha conta de centavos. É por isso que eu lhe pergunto qual lote usar. Troquei 1 lote na calculadora do comerciante e tudo ficou claro).

Seu começo com centavos é muito bom. Você pode abrir uma conta sem depósito.

Você também pode abrir contas sem bônus de depósito e realmente ganhar dinheiro sem nenhum risco. Verifique seu correio

 
trader781:

isso mesmo.

Quando há uma grande alavancagem e um sokhatych bonito na conta, você pode se sobrepor a um martin, você pode abrir outra posição, você pode recarregar, e eventualmente quebrar o equilíbrio

mas quando você não o tem, você simplesmente corta, e não há nenhuma chance de quebrar o equilíbrio

Você pode cobrir com outra posição, pode recarregar, mas no final você vai a zero, e quando você não tem, você corta, não há chance de romper o equilíbrio.

Você não quer fazer um breakeven, você pode até mesmo não esperar por ele. É melhor cortar com mais freqüência. Melhor cinco pequenos do que um grande. Cinco pequenos virão rapidamente, e um grande levará muito tempo. Não coloque muito dinheiro no depósito, ou o grande pode crescer se você se esquecer de cortá-lo a tempo. É assim que as coisas são.
 
worldweb:

Boa tarde!

Favor ajudar um recém-chegado (não particularmente inteligente, já que não consegue descobrir).

Não consigo descobrir a soma do lote na conta de centavos.

Se eu quiser diminuir os riscos, devo negociar 1-3% do meu depósito em um pedido. Se eu ficar na conta 1000 centavos, quanto é em lotes?

Saudações do painel!

Temos uma excelente conta Micro na Robo Broker, onde o lote = 0,01. Para estratégias de teste e para iniciantes.

 
Yuriy Zaytsev:
Você é como Mikhail Sergeyevich Gorbachev, que também não respondeu a perguntas simples e evitou respondê-las.



Com uma alavancagem de 100, e uma alavancagem de 500 - e outras coisas sendo iguais. Com a mesma entrada em ambas as contas, o mesmo lote, do mesmo nível, na mesma direção, quando o negócio vai contra você.


1
) a perda será exatamente a mesma

ou

2)
a perda será diferente - Você afirmou exatamente que
Você está errado em empurrar o homem com tanta força:

1) suas perdas serão absolutamente iguais, com um depósito infinitamente grande- um ideal inalcançável (mas então a alavancagem já perde seu significado);

2) a perda será diferente, com um depósito limitado (que é nossa realidade); porque no primeiro caso (100:1) o depósito será cinco vezes maior do que no segundo caso (500:1), sendo todas as outras coisas iguais.

Mais uma vez:
1) perda absoluta***
2) perda relativa

**Nota: Não há nenhum Sistema de Coordenadas Absolutas na Natureza, nem existe nenhum Sistema de Referência Inercial Absoluta, em qualquer intervalo de tempo arbitrário.
Razão: