Ajuda com LBLV

 
Fui contatado pela LBLV e me ofereceram um serviço de aprendizagem de trade com auxílio de um analista de mercado, disseram que eu seria contatado novamente, por esse analista, dois dias após receber o suporte técnico para instalação do software. Pois bem, já recebi o suporte e tudo foi instalado no meu notebook, porém o contato deste analista não aconteceu. Alguém tem alguma informação sobre essa corretora?
 
edivarbraga:
Fui contatado pela LBLV e me ofereceram um serviço de aprendizagem de trade com auxílio de um analista de mercado, disseram que eu seria contatado novamente, por esse analista, dois dias após receber o suporte técnico para instalação do software. Pois bem, já recebi o suporte e tudo foi instalado no meu notebook, porém o contato deste analista não aconteceu. Alguém tem alguma informação sobre essa corretora?

Liga para a corretora.

 
edivarbraga:
Fui contatado pela LBLV e me ofereceram um serviço de aprendizagem de trade com auxílio de um analista de mercado, disseram que eu seria contatado novamente, por esse analista, dois dias após receber o suporte técnico para instalação do software. Pois bem, já recebi o suporte e tudo foi instalado no meu notebook, porém o contato deste analista não aconteceu. Alguém tem alguma informação sobre essa corretora?

Meu caro, essa é uma corretora de Forex localizada na PQP...  antes de se enfiar em qq lugar pesquise!

Você sabe operar Forex?? Sabe as regras, inclusive de slippage?

Se você quer realmente operar Forex, APRENDA antes! e pesquise sobre as melhores corretoras. Lembrando que esta é uma atividade não regulamentada aqui no Brasil e fazer IR de atividade estrangeira é um porre...

E, finalmente, JAMAIS acredite em vendedor!

;)

 
edivarbraga:
Fui contatado pela LBLV e me ofereceram um serviço de aprendizagem de trade com auxílio de um analista de mercado, disseram que eu seria contatado novamente, por esse analista, dois dias após receber o suporte técnico para instalação do software. Pois bem, já recebi o suporte e tudo foi instalado no meu notebook, porém o contato deste analista não aconteceu. Alguém tem alguma informação sobre essa corretora?
Idem comigo. Mas eu pesquisei antes e a LBLV é a segunda melhor corretora de Forex. Eu opero normalmente com ela pelo MT5 manualmente, já fiz saques e o dinheiro caiu na minha conta tranquilamente. Só que também estou até hoje aguardando o contato desse analista pra instalação do robô... acho que foi papo de vendedor mesmo... mas vou continuar insistindo.
 
Cedres:
Idem comigo. Mas eu pesquisei antes e a LBLV é a segunda melhor corretora de Forex. Eu opero normalmente com ela pelo MT5 manualmente, já fiz saques e o dinheiro caiu na minha conta tranquilamente. Só que também estou até hoje aguardando o contato desse analista pra instalação do robô... acho que foi papo de vendedor mesmo... mas vou continuar insistindo.
Já recebi o contato tanto do suporte técnico para instalação dos softwares e do analista de mercado para começar a aprender e operar. Fizemos uma operação e já até obtive lucro, mesmo que muito pequeno. A única operação que ainda não realizei foi saque de algum valor para conta bancária pois pretendo usar o que tenho na carteira para continuar operando. Eles responderam através dos tickets que abri no site, o único ruim é que demora mesmo.
 
Minions Labs:

Meu caro, essa é uma corretora de Forex localizada na PQP...  antes de se enfiar em qq lugar pesquise!

Você sabe operar Forex?? Sabe as regras, inclusive de slippage?

Se você quer realmente operar Forex, APRENDA antes! e pesquise sobre as melhores corretoras. Lembrando que esta é uma atividade não regulamentada aqui no Brasil e fazer IR de atividade estrangeira é um porre...

E, finalmente, JAMAIS acredite em vendedor!

;)

Se você vem ao fórum para fazer comentários arrogantes como esse é melhor se manter calado que ajuda mais.
 
Eu estou operando com a LBLV e não tenho nenhum problema ate agora. Já fazem 6 meses. 
 
estou conseguindo ter um lucrar ao poucos, o analista está fazendo me atendendo sem problemas. porém estamos indo com cautela não quero meter os pés pelas mãos. já fiz um saque levou três dias para ser concluído.
 

Então contem pra todos aqui quais são realmente os ganhos, o tempo para obtê-los, e depois, quanto fica como Lucro Líquido depois de pagarem o Imposto de Renda devido...

Todos estamos curiosos!

Postem!

Queremos saber!

;)

 
Edivar Braga:
Se você vem ao fórum para fazer comentários arrogantes como esse é melhor se manter calado que ajuda mais.

Quem vem fazer propaganda de mesas proprietárias deveria se retirar!

 
Cedres:
Idem comigo. Mas eu pesquisei antes e a LBLV é a segunda melhor corretora de Forex. Eu opero normalmente com ela pelo MT5 manualmente, já fiz saques e o dinheiro caiu na minha conta tranquilamente. Só que também estou até hoje aguardando o contato desse analista pra instalação do robô... acho que foi papo de vendedor mesmo... mas vou continuar insistindo.
Gostaria de saber como você chegou à esta conclusão. Não vi nenhuma denúncia consistente de pessoas que não conseguiram retirar seu capital. Vi muitos usuários com problemas de contato com o serviço de clientes. Eventuais retenções decorreram de entendimento incompleto do processo de saque.
Razão: