Ajuda na codificação - página 688

 
forexislife:
Caro malden é um estranho indicador nas setas de teste de estratégia que parecem ser nrp, mas em tempo real estão se formando setas entre as setas, você pode verificar uma vez ......
Isso é um super indicador de sinais. É o mesmo que o período ajustável dos fractais e, como qualquer fractal, muda os sinais no passado (re-pinturas).
 
bilbao:

este indicador funciona mas não consegue mostrar nada

qual o problema?

Você tem que desenhar (manualmente) duas linhas verticais no gráfico e então ele funcionará


 
mladen:
Isso é um super indicador de sinais. É o mesmo que o período ajustável dos fractais e, como qualquer fractal, muda os sinais no passado (re-pinturas)
obrigado querida mladen
 
mladen:

Você tem que desenhar (manualmente) duas linhas verticais no gráfico e então ele funcionará


muito obrigado
 

querida mladen:

você poderia acrescentar um painel de fundo para este indicador

muito obrigado

Arquivos anexados:
 
bilbao:

querida mladen:

você poderia acrescentar um painel de fundo para este indicador

muito obrigado

Caro maldito, qual é o problema das setas indicadoras não estavam vindo na mesma vela ......
Arquivos anexados:
 
forexislife:
Caro maldito, qual é o problema das setas indicadoras não estavam vindo na mesma vela ......
Você pode por favor postar o código fonte original (não descompilado), para que ele possa ser verificado?
 
mladen:
Você pode por favor postar o código fonte original (não descompilado) para que possa ser verificado?
Desculpe querido mladen, tenho apenas um que afixei...
 
forexislife:
desculpe querido mladen eu tenho apenas um que afixei...
Tem todos os sinais de um indicador de repintura, mas sem o código fonte original, isso é tudo o que posso fazer
 
bilbao:

querida mladen:

você poderia acrescentar um painel de fundo para este indicador

muito obrigado

você poderia acrescentar um painel de fundo para este indicador?

Razão: