Teoria do mercado - página 63

 
MASTERXAYS:
O que o mercado está mostrando agora?
Apesar dos Rolamentos se aproximarem do nível 1.059802, o mercado está no nível dos Touros.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Assim que eu passar o algoritmo para o ex-programador, isso será feito rapidamente. Atualmente ocupado em colocar o exel em ordem. Há dois programas. Um cálculo, a partir do qual a informação é passada manualmente para o segundo programa para construir o gráfico principal. Estou tentando fundi-los em um único programa. Ou é difícil de fazer, ou meu conhecimento de programação é insuficiente.

Restam apenas cinco níveis:

1. Ts é o nível do preço atual real de 9;

E 4 níveis virtuais:

2. Ts1 - o primeiro nível, de equilíbrio, virtual - o nível Bears;

3. Tsopt - nível de preço ideal virtual;

4. Preço - nível de preço do mercado virtual - nível médio do mercado;

5. Ц2 - Segundo nível de equilíbrio. nível virtual - Nível de touros.

Os níveis Tsopt e Tsr controlam os Touros e Ursos alterando a distância mútua, de modo que eles quase se fundem, mas nos momentos em que eles espalham os Touros e Ursos um para o preço e o outro para o porão ou para o espaço, a distância entre eles aumenta um pouco. Deixei estes níveis para entender os movimentos bizarros dos níveis dos Touros e Ursos e tudo isso é organizado pelo preço atual, real, do C. Assim, ele se rege por si mesmo. As cores das linhas, os níveis, podem ser vistos no gráfico. Se alguma coisa ainda não estiver clara, por favor, pergunte.

Os rolamentos sempre se equilibram no nível C1 e os touros sempre se equilibram no nível C2. Porque todos os níveis são virtuais, mas, para o mercado - reais, eles não podem ser vistos por ninguém além de mim. Mesmo os organizadores da intervenção não os conhecem, mas, ao longo dos anos, eles sentem o mecanismo do movimento de preços de Touros para Ursos e vice-versa. Em breve descobrirei finalmente o segredo dos monopolistas revendo o algoritmo passo a passo sobre as atas ou quando construímos o indicador no modo on-line.

Agora descubro a possibilidade teórica de como é possível transformar um ovo de pé da curva de lucro calculada (o mercado competitivo) em um ovo invertido(o mercado monopolista) em um piscar de olhos. O interessante é que é tão fácil criar um mercado competitivo ou monopolístico em torno da C1 quanto em torno da C2. Maravilhas.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Restam apenas cinco níveis:

1. Ts é o nível do preço atual real de 9;

E 4 níveis virtuais:

2. Ts1 - o primeiro nível, de equilíbrio, virtual - o nível Bears;

3. Tsopt - nível de preço ideal virtual;

4. Preço - nível de preço do mercado virtual - nível médio do mercado;

5. Ц2 - Segundo nível de equilíbrio. nível virtual - Nível de touros.

Os níveis Tsopt e Tsr controlam os Touros e Ursos alterando a distância mútua, de modo que eles quase se fundem, mas nos momentos em que eles espalham os Touros e Ursos um para o preço e o outro para o porão ou para o espaço, a distância entre eles aumenta um pouco. Deixei estes níveis para entender os movimentos bizarros dos níveis dos Touros e Ursos e tudo isso é organizado pelo preço atual, real, do C. Assim, ele se rege por si mesmo. As cores das linhas, os níveis, podem ser vistos no gráfico. Se alguma coisa ainda não estiver clara, por favor, pergunte.

Os rolamentos sempre nivelam no nível CD1 e os touros sempre nivelam no nível CD2. Porque todos os níveis são virtuais, mas, para o mercado - reais, eles não podem ser vistos por ninguém além de mim. Até mesmo os intervencionistas não os conhecem, mas, ao longo dos anos, eles sentem o mecanismo do movimento de preços de Bulls to Bears e vice-versa. Em breve descobrirei finalmente este segredo dos monopolistas, passando passo a passo pelo algoritmo das atas ou quando construímos o indicador no modo online, po-tikovo.

Agora estou descobrindo a possibilidade teórica de como é possível transformar um ovo de pé da curva de lucro calculada (mercado competitivo) em um ovo invertido (mercado de monopólio) num piscar de olhos. O interessante é que é tão fácil criar um mercado competitivo ou monopolístico em torno da C1 quanto em torno da C2. Maravilhas.

É melhor comparar a curva de lucro com uma tigela ou com uma tigela invertida. E o ovo é quase como uma bola, não importa como você o atira - não há muitas mudanças.

Ou escrever - curva de lucro convexa para baixo ou convexa para cima.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Situação a partir da sessão de abertura na quarta-feira, 20 05 15:

Os touros voltam bruscamente para negociar ou se estabelecer, eles são bloqueados pelos preços de mercado, pois não adianta atingir os Bears a partir desta faixa próxima. 3 opções são possíveis para os Bulls:

1. Mas, vemos que o mercado é extremamente monopolista, os Ursos (518 pontos) são mais fortes que os Touros (444 pontos) - nenhuma negociação ou criação de um nível de apoio está fora de questão. Os Touros estão em guerra com os Bears;

2. Os preços de mercado podem virar os Touros muito para cima, para ganhar força e depois atingir os Ursos Monopólio;

3. Os Monopolistas tentarão criar um mercado competitivo a fim de atrair outros participantes do mercado para ajudar a combater os Touros inconsistentes, mas mais fracos, mas até agora eles não tiveram sucesso;

A situação se tornará mais clara no futuro próximo:

O mercado é monopolista:

Conclusão: como o mercado é regido pelos Bears, o modo de operação é SELL, por enquanto.

Obrigado, pela descrição e análise, mas ainda com outros personagens foram mais divertidos, vamos voltar a Dragões, Raposa, Veado e outros...

Sugiro que façamos uma votação...

Houve também um novo tópico acrescentado durante as férias, "teoria do mercado em relação ao Eurobucks", que os moderadores derrubaram...

Então as previsões para todos os pares são feitas neste (um) ramo?

Precisamos de uma mesa... Não está claro onde a previsão foi justificada e onde não foi. As colunas - data, direção de entrada, tomar, parar, lote, ... como o matemático sugeriu fazer ...

Melhor ainda, vamos fazer, digamos, 10 ramos pelo nome de um símbolo comercializado, nos quais já estará claro para qual par a previsão deste indicador e atualizá-los pelo menos uma vez por dia, por exemplo, pela manhã, à sua hora conveniente.

 
Roman Shiredchenko:

Obrigado, pela descrição e análise, mas ainda os outros personagens eram mais divertidos, vamos voltar a Dragões, Raposa, Veado e outros...

Sugiro que façamos uma votação...

Houve também um novo tópico acrescentado durante as férias, "teoria do mercado em relação ao Eurobucks", que os moderadores derrubaram...

Então as previsões para todos os pares são feitas neste (um) ramo?

Precisamos de uma mesa... Não está claro onde a previsão foi justificada e onde não foi. As colunas - data, direção de entrada, tomar, parar, lote, ... como o matemático sugeriu fazer ...

Melhor ainda, vamos fazer 10 ramos pelo nome de um símbolo comercializado, nos quais já estará claro para qual par a previsão deste indicador e atualizá-los pelo menos uma vez ao dia, por exemplo, pela manhã, à sua hora conveniente.

Oi Roman, é possível, se os moderadores permitirem e fizerem um indicador, porque tudo isso leva muito tempo para dois programas ekziel
 
khorosh:

É melhor comparar a curva de lucro com uma tigela ou com uma tigela invertida. E um ovo é quase como um balão, não importa como você o vire, não há muitas mudanças.

Ou escrever - curva de lucro convexa para baixo ou convexa para cima.

Vamos ficar com a tigela ou o copo de shot, acho que, por outro lado, ainda é claramente visível, para não confundir o competitivo com o mercado monopolista.
 

Aos 21-03 Msk, mesmo com o mínimo destes saltos de preço febril, os Touros não deixaram o preço sair de suas mãos:

Um cabo de guerra (o ponto onde o lucro estimado é zero) ocorreu, quando o mercado tem apenas um, nível de equilíbrio global, porque os Touros e os Ursos, o Tsopt e o Tsr, e o preço em si se encontraram no mesmo nível e o preço mudou de mãos com facilidade, o que ficou evidente nos movimentos convulsivos de preços, decidiu, depois de conferir, confiar o preço aos Touros:

Um triunfo da teoria, senhores, eu previ o surgimento da condição tsugzwang teoricamente, e eis que isso aconteceu na prática! E nós testemunhamos este momento. Estou orgulhoso de poder fornecer aos comerciantes uma ferramenta tão poderosa para lutar contra o monopólio no mercado! E isto é apenas o começo. O que acontecerá quando criarmos um indicador que monitorará todas estas condições de mercado a cada segundo, diretamente no terminal comercial. Que beleza e fascínio será - não posso descrevê-lo em palavras.

 

Abertura do pregão euro/dólar quinta-feira, 21 05 15:

Tipo de mercado e corredor de mudança de preço teoricamente permitido (distância entre níveis de breakeven, ou seja, Touros e Rolamentos)

De agora em diante, ao analisarmos a condição do mercado, consideraremos os dois gráficos juntos. Se o gráfico superior mostra a propagação de níveis virtuais no contexto de barras históricas passadas (indiretamente, o tempo), o gráfico inferior mostra o mesmo no contexto da avaliação da perfeição e comportamento do líder de mercado, neste caso, os Bulls e sua adesão a regras imutáveis de negociação.

O que vemos:

1. - O mercado saiu um pouco do estado de cabo de guerra em que se encontrava ontem à noite para evitar uma forte propagação de preços, aparentemente depois que algumas notícias importantes foram divulgadas. O que o tsugzwang é eu explicarei em detalhes em meu artigo, embora eu tenha certeza, que centenas de teses de doutorado e dezenas de prêmios Nobel em economia serão dedicados à explicação completa de todas as condições de mercado possíveis, para as quais eu vou apontar, porque eu não tenho tempo e energia física suficientes para cobri-las completamente. Aqui direi apenas que o tsugzwang é, emprestado da análise da situação em um jogo de xadrez, quando qualquer movimento da parte perdedora, não melhora sua posição e leva a uma derrota inevitável. Em termos de mercado, o zugzwang é o estado mais alto do mercado para atingir sua perfeição, que o mercado sempre se esforça para não ser destruído pelos esforços das partes envolvidas. Um zugzwang é quando todos os níveis de preços virtuais, tanto o controle (Tsopt e Tsr) quanto a execução (Ts1-Bears e Ts2-Bulls) são comandados pelo Preço para ficar perto dele e parar de dirigi-lo em qualquer direção devido à situação atual, extraordinária, repleta de conseqüências terríveis para todos os participantes do mercado. Em termos matemáticos, isto significa que o preço virtual do mercado se torna o preço ideal, ou seja Tsr (Leo) = Tsopt (Leopardo), as equações discriminantes que determinam os níveis para Ts1 (Ursos) e Ts2 (Touros) passam automaticamente a zero e depois Ts1 = Ts2 = Tsr = Tsopt = Ts e vem um nível de equilíbrio global e único igual ao valor do preço, o mercado se estreita para o próprio valor do preço sem a possibilidade de mudá-lo, vem um flat severo, que podemos observar;

2. temos que admitir que, no caso de um mercado monopolista, não estávamos satisfeitos com a forma como os monopolistas se comportavam quando ofereciam aos participantes do mercado a realização de transações abaixo do nível de preço virtual. agora descobrimos que, em um mercado competitivo, os participantes realizam transações "ilegais" em nível alto, a partir do nível de preço virtual. Isto já é uma espécie de monopólio, que precisa receber um nome - talvez já seja, mas não sei.

3. Um mercado de touros.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Abertura do pregão euro/dólar quinta-feira, 21 05 15:

Tipo de mercado e corredor de mudança de preço teoricamente permitido (distância entre níveis de breakeven, ou seja, Touros e Rolamentos)

De agora em diante, ao analisarmos a condição do mercado, consideraremos os dois gráficos juntos. Se o gráfico superior mostra a propagação de níveis virtuais no contexto de barras históricas passadas (indiretamente, o tempo), o gráfico inferior mostra o mesmo no contexto da avaliação da perfeição e comportamento do líder de mercado, neste caso, os Bulls e sua adesão a regras imutáveis de negociação.

...

Por que o lucro estimado (linha azul) vai da esquerda para a direita no gráfico inferior, e o lucro real (vermelho) salta da esquerda para a direita, depois da direita para a esquerda?

Parece que você precisa de fórmulas. Mas enquanto isso, você pode nos dizer por palavras, sem fórmulas. É interessante.

 
Yousufkhodja Sultonov:

3. O mercado está em alta.

não é um fato. Ainda há espaço para os ursos - 1.1-1.08
Razão: