Gráfico de equidade e equilíbrio - página 48

 
e como isso funcionará no pacote? cada instrumento incluído será ajustado pelos n-points definidos? de onde você tira esses pontos? de alguma forma isso não é exatamente o que eu gostaria que acontecesse
 

Ah, é verdade, não é bom para o pacote.

O que você gostaria?

 

Você gostaria? Gostaria de ter confiança e paz de espírito, como fiz ontem com a antiga versão do indicador de equidade virtual, enquanto os alparistas têm corrigido seu erro :)

Os negócios parecem estar fechados por engano quando foram fechados por uma parada, mas serão restaurados - e enquanto estiverem restaurando - a equidade da conta muda, enquanto o indicador mostra uma imagem real do desenvolvimento dos eventos virtuais :) Você está calmo para suas leituras e as assume com confiança porque foram verificadas - sem minas :) Então, você pode tomar decisões informadas :) Eu tenho que agradecer a Igor por isso.

 
Xupypr >> :

Ah, é verdade, não é bom para o pacote.

O que você gostaria?

números padrão e [0,0]+&-30 - linhas de parada e de lucro relativas a [0,... para cada estratégia

 
Xupypr писал(а) >>

O que você gostaria?

Acho que seria conveniente traçar nossas linhas de tendência de e para alguns níveis horizontais. Na história, podemos ver se o preço passou ou falhou de um nível para outro. Por exemplo, se o preço passou de um nível para outro, traçamos uma linha de tendência "azul" entre eles. Se for vice versa, traçamos uma linha "vermelha" do nível a partir do qual entramos no mercado até o nível em que tomamos um stop loss.

Não é conveniente corrigir por n-points e introduzi-los nas propriedades da tendência. É o mesmo ovo, mas é mais conveniente contar pontos...

 
sever29 писал(а) >>

Acho que seria conveniente traçar nossas linhas de tendência de e para alguns níveis horizontais. A história mostrará se o preço passou ou falhou de um nível para o outro. Por exemplo, se o preço passou de um nível para outro, traçamos uma linha de tendência "azul" entre eles; se for vice versa, traçamos uma linha "vermelha" do nível a partir do qual entramos no mercado até o nível em que temos um stop loss.

Não é conveniente corrigir por n-points e introduzi-los nas propriedades da tendência. É o mesmo ovo, mas você precisa sentar-se de lado e contar pontos.

e em resposta - silêncio

 
sever29 писал(а) >>

e a resposta é o silêncio.

É uma figura muito bonita sob o avatar, não queria violar:)

Não se preocupe, o processo está em andamento. Quando a versão de trabalho estiver pronta, eu a postarei com certeza. Há algumas dificuldades com a função de registro de transações. Ela precisa ser reconstruída.

Estou trabalhando em variantes de ajuste SL e TP. Provavelmente, vou inseri-los na descrição e indicá-los como ícones no gráfico.

PS: Eu gostaria de anexar um vídeo, mas algo não funciona:(

Arquivos anexados:
video.rar  265 kb
 
sever29 >> :

e a resposta é o silêncio.

É preciso definir os níveis com números (ainda mais lento), ou com um indicador separado, ou para reagir a um objeto,

aqui estamos pedindo ao autor e lutando para reduzir a velocidade (intensidade de trabalho) da análise

 
Geronimo писал(а) >>

Portanto, os níveis também devem ser definidos em números (ainda mais lento na velocidade de entrada) ou por um indicador separado ou para ter uma reação a algum tipo de objeto,

Aqui estamos pedindo ao autor e lutando para reduzir a velocidade (intensidade de trabalho) da análise.

Deixe-me dar-lhe um exemplo. Por exemplo, temos um indicador simples que desenha três linhas horizontais no início do dia. A linha do meio é o preço de abertura do dia e outros dois estão equidistantes dele por n pips. A linha do meio é o nível de entrada no mercado, a linha no norte é a nossa tomada e a parada de perda no sul. Certo? Agora estou falando de trabalhos intensivos. Na história, é fácil marcar o ano com a cor correspondente ao lucro ou perda, esticando a linha de tendência da linha do meio para as outras, sem olhar para o preço e, além disso, no fechamento ou abertura das velas e comentando-as.

 
Xupypr >> :

O número sob o avatar é tão bonito que eu não queria violá-lo:)...

+7

Razão: