Números aleatórios - mais cedo ou mais tarde "a morte" virá. A lei da natureza é esta!!! - página 7

 
E se tentarmos não nos apegar a níveis, tempo, ondas, etc. - todos estes são derivativos, mas considerando esta..... parece haver apenas uma constante no mercado - a quantidade de dinheiro, diariamente, por hora, a cada minuto investido nela, bem.... +- é claro. Tudo gira e gira até um certo ponto, até chegar a algum tipo de situação revolucionária: os touros não podem suportar os ursos que não querem suportar. Não é necessariamente o nível em que isso acontece que é alto ou baixo, mas é absolutamente certo que depois disso haverá alguma mudança no mercado.... Portanto, a questão, de fato, é a possibilidade, sem o uso de indicadores (padrão), níveis, etc., baseados apenas na análise da natureza do movimento de preços anterior, de estimar a quantidade de dinheiro investido e calcular este momento....., os bolcheviques calcularam de alguma forma, certo? :)
 
Consulte, com Illich... :)))))))))
 

rider писал (а):
А если попробовать не привязываться к уровням, времени, волнам и т.д - это же всё производные, а рассмотреть такой вариант..... на рынке, судя по всему, есть только одна константа, - количество money, ежедневно, ежечасно, ежеминутно вкладываемых в него, ну.... +- конечно. Все это дело крутится-вертится и торгуется до определенного момента, пока не наступает что-то вроде революционной ситуации: быки\медведи не могут медведи\быки не хотят. Совершенно необязательно, что уровень на котором это произойдет будет максимумом или минимумом, но совершенно обязательно, что после этого с рынком произойдут какие-то изменения.... Так вот, вопрос, собственно, в возможности, без использования индикаторов (стандартных имеется ввиду), уровней и.д., основываясь только на анализе характера предшествующего движения цены, оценить количество вложенных money и вычислить этот момент..... ведь, большевики как-то вычислили? :)

Portanto, essa é a informação que o comerciante não tem.


mas quem o tem... É isso mesmo, os bancos onde o corretor retirou o dinheiro

se você imaginar que no topo da pirâmide os maiores bancos têm

eles têm informações sobre a quantia de dinheiro


para os comerciantes, a situação é a mesma que procurar um gato preto em uma sala escura

 
xrust:
Consulte, com Ilyich... :)))))))))

O que ele tem a ver com isso? :).... você tem que perguntar às pessoas que pagaram

YuraZ escreveu (a):

Portanto, essa é a informação que o comerciante não tem.


mas quem faz? certo, os bancos......


Acho que ninguém tem essa informação cumulativa....

E não se tratava de uma quantia específica, mas de uma avaliação: se eles se esgotaram no momento ou ainda restam alguns :)

 
YuraZ:

Um revendedor - após receber o pedido de um cliente para comprar, digamos, alguns milhões de euros

coloca no interbancário - certo?

DIREITO .... isso significa que ele envia esta ordem para o mercado

se ele não a enviar como você diz, ou seja, se mantiver em segredo,

o euro continuará a subir - e o cliente decide fechá-lo sob certas condições, o revendedor terá que pagar uma certa quantia de lucro

- e então o revendedor não poderá mostrar esta ordem à Bolsa - porque "como você diz, os revendedores não relataram nada à Bolsa.

Você já entendeu que o revendedor enviou o pedido mais alto

o que significa o lugar que ele enviou para SABER desta encomenda.

Errado. Uma corretora normal enviará apenas o pedido por diferença. Isto é, se houver uma ordem de compra de vários milhões de euros acima de USD, mas não houver nenhuma ordem de contra-venda, o CD imprimirá a ordem inteira. Se houver contrapropostas, somente a ordem Diff será emitida.

 
PapaYozh:
YuraZ:

Um revendedor - após receber uma oferta de um cliente para comprar, digamos, alguns milhões de euros

coloca no interbancário - certo?

DIREITO .... isso significa que ele envia esta ordem para o mercado

se ele não o enviar como você diz, ou seja, se mantiver em segredo,

o euro continuará a subir - e o cliente decide fechá-lo sob certas condições, o revendedor terá de pagar uma certa quantia de lucro

- e então o revendedor não poderá mostrar esta ordem à Bolsa - porque "como você diz, os revendedores não relataram nada à Bolsa.

Você já entendeu que o revendedor enviou o pedido mais alto

o que significa o lugar que ele enviou para SABER sobre o pedido.

Errado. Uma corretora normal enviará apenas o pedido por diferença. Isto é, se houver uma ordem de compra de vários milhões de euros acima de USD, mas não houver nenhuma ordem de contra-venda, o CD imprimirá a ordem inteira. Se houver ordens de venda opostas, somente a Ordem de Diferença será emitida.

é claro... por exemplo, em euros a partir de 2006, não faz sentido retirá-los ... eles trabalharão dentro da corretora sobre os lucros da corretora

ou seja, as pessoas geralmente gostam de ir contra a tendência ascendente... estou apenas brincando, embora haja alguma verdade nisso

---

cavaleiro:
xrust:
Consulte, com Illich... :)))))))))

O que ele tem a ver com isso? :) .... você tem que perguntar quem pagou

YuraZ escreveu (a):

essa é a informação que o comerciante não tem.


mas quem faz? isso mesmo, bancos......

não acho que ninguém tenha esse tipo de informação agregada....

não estou me referindo a uma quantia exata, mas a uma estimativa: estamos sem dinheiro ou ainda sobra algum :)

No que se refere às informações agregadas.

Precisamos decidir quem paga pelo LUCRO no mercado e quem tem lucro quando um comerciante tem prejuízo.

estamos falando dos valores negociados pela corretora, ou seja, a corretora os trouxe para o mercado!

digamos que um comerciante assumiu uma perda no euro, DT colocou uma posição no mercado real, e transferiu-a para cima da QUESTION ONDE!

a LOSS disparou - tudo está claro com a BC - neste caso a BC fechou a ordem e tirou a posição do mercado... por este montante e debitou ao comerciante com a perda

neste caso, o CD teve um prejuízo, cobriu as despesas do comerciante e assim o comerciante teve um prejuízo!

Quem obteve o lucro com o LOS ?

o que acontece a seguir ?

---

por que você não acha que há um grupo de bancos muito grandes que ... que é a ponta do iceberg

podem sempre chegar a um acordo para ir até a parada com um banco de dados de pedidos de todas as grandes posições que são colocadas pelos "jogadores".

que não são amigáveis com estes bancos.

---

há muitos exemplos de conluio

por exemplo, em 94 houve um conluio bancário (apenas russo) quando o dólar estava subindo insanamente por cerca de um mês

e os bancos não permitiriam que pessoas comuns comprassem dólares por muito tempo - cerca de duas semanas

e na "Terça-feira Negra" eles começaram a vender a libra

e nesse dia, todos sabem que o dólar caiu drasticamente e depois caiu para cerca de 15 rublos e atingiu um pico de 28p

muitas pessoas compraram libras naquele dia no auge.

final de setembro de 1994

98 de agosto, do mesmo modo

é um truque simples e primitivo

o que impede os grandes bancos de fazer o mesmo em forex?

provavelmente todos já ouviram falar da KC

 
YuraZ:

Estamos falando das somas de dinheiro que foram retiradas pelo CD, ou seja, o CD não tem nada a ver com ........

Estamos falando de oferta de dinheiro, cujo volume permanece mais ou menos constante em um determinado mercado, para um determinado instrumento (ou grupo de instrumentos) devido a hábitos e princípios conservadores dos jogadores (para simplificar: busca de algo bom). Nada vem do nada e nada vai para lugar nenhum. Se alguém o comprou, alguém o vendeu; se alguém o perdeu, alguém o ganhou. A questão é que esta massa está em constante movimento, fluindo dos caçadores furtivos para os vendedores e de volta - às vezes rapidamente, às vezes lentamente. E, a questão é, pode a análise da movimentação de preços (simples, complexa, qualquer....) determinar um certo momento de equilíbrio, após o qual ele continuará se movendo ou se voltará......

Há uma razão: a razão entre a soma dos aumentos de preços ao longo da tendência e a soma contra a tendência gira em torno de 1,1-1,2 (foi calculada utilizando os minutos) .... quem é maior? :)

Quer dizer, talvez alguém tenha feito alguma escavação nesta direção.

 

наверно все слышали про КЦ

Nós sabemos, nós sabemos, Yura. Eu mesmo tenho pensamentos semelhantes. Não sou um grande crente na teoria da conspiração, mas deve haver algo verdadeiro nos ensinamentos do MF - caso contrário, as citações não teriam sido tão consistentes (mas nunca fui capaz de decifrar as cifras de Axel). E esses bancos russos também devem ter sido comprados por aquele iceberg. Quem estava no poder na época? Os "garotos de Chicago"...

 
Mathemat:

Tenho certeza de que todos já ouviram falar da KC.

Nós sabemos, nós sabemos, Yura. Eu mesmo tenho pensamentos semelhantes. Não sou um grande defensor da teoria da conspiração, mas deve haver algo verdadeiro nos ensinamentos do MF - caso contrário as citações não teriam sido tão consistentes (mas não consegui decifrar a cifra de Axel). E esses bancos russos também devem ter sido comprados por aquele iceberg. Quem estava no poder na época? Os "garotos de Chicago"...

Alexei

Mas eu não aceito literalmente tudo o que eles dizem ali,

na verdade! pessoalmente não acredito que alguém esteja vendendo moeda à vontade ...

Já escrevi sobre isso mais de uma vez no fórum MF

---

eu não acredito na teoria da cifra de aksel ...

e seus níveis são realmente bem previstos por ele como analista

---

Bancos russos - nah, bem aqui :-) não Chicago ...

Eu estava apenas dando um exemplo - quando a ação é consistente

---

ninguém pode explicar claramente porqueas citações se movem.

Portanto, há especulações.

 

É compreensível, Yura, é que eu já passei por essa fase. Mas sobre Axel... ele é muito curioso às vezes: o pivô raramente aponta, mas acontece que ele rasteja para fora dos limites do Support I/Resistance I. De qualquer forma, nenhuma fórmula que eu conheça permite isso. Ou simplesmente significa que, quando sua previsão foi publicada, Axel viu que algumas dessas bordas haviam sido quebradas (as fórmulas padrão deveriam se aplicar a um ponto no tempo, não a diferentes).

E em geral, comparei suas previsões com as de Saxo, por exemplo, e não vi muita diferença.

Razão: