uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 137

 
O que quer que tenha sido dito sobre a regressão parabólica, mas me atrai cada vez mais, hoje especificamente para ver se a NFP pode quebrar o "belo" canal parabólico... não poderia.

Aqui está uma foto antes

E aqui está a foto após
 
Pessoal, vocês vão rir, mas hoje recebi um livro do ozônio sobre o assunto deste tópico... :)
"O Domínio da Análise das Ondas de Elliott" - http://www.ozon.ru/context/detail/id/1099444/

Encomendado no dia 20 de agosto, acho que foi enviado por correio no dia 24 e ficou fora de estoque logo em seguida. Como nada havia chegado, decidi que eles não tinham realmente o livro, e já estava pronto para me pedir desculpas pelo erro (embora o status fosse "Entregue"), eu liguei - eles dizem que chegou e hoje foi entregue à minha porta. Então talvez eu tenha o último exemplar desta pequena edição :)

Verifiquei - ninguém leu minha cópia ainda, mesmo estaladiça quando você desdobra as páginas :)
 
Agora não há mais nada a fazer além de mudar urgentemente para discutir as ondas Elliott. :-))
Será que este fio está pendurado ali para nada?

PS E não há nada sobre energia potencial, por acaso ? :-))
 
<br/ translate="no"> Representar um gráfico como uma polilinha e reconhecer a imagem (forma) da polilinha como um todo e seus fragmentos individuais.
Essa abordagem de comércio automatizado é promissora e viável?

Eu acho que é... P:
além disso (provavelmente devido à minha limitação) acho que esta abordagem é a única correta.
pela maneira como a análise das ondas Elliott é também uma análise padrão. :)
 
O que quer que tenha sido dito sobre a regressão parabólica, mas isso me atrai cada vez mais.


Desculpe-me, você pode me dizer onde ler sobre isso?
 
Desculpe-me, você pode me dizer onde ler sobre isso?


:), acho que não há muito escrito especificamente sobre regressão parabólica, você deve ler a análise de regressão, MNA (método dos mínimos quadrados), qualquer livro de referência sobre estatísticas matemáticas e terreno. Você pode se aproximar de nossa indústria em Bulashev, acho que havia um link nas primeiras 10 páginas em algum lugar.

Outra questão é se vale a pena o custo. "Sensei diz que está "ok" sem ele, o "estudante sênior" diz que está "mais legal", eu ainda hesito, estou olhando para esta e aquela foto assim como a outra. A parábola se aproxima lindamente, mas com extrapolação não sei, não sei...
 
Sensei disse que "cada pulga tem seu próprio caminho" e cada comerciante escolhe a lata (o comercial era "Pepsi-Cola") na qual ele baterá com a cabeça até obter uma visão (carimbo na testa - experiência), no entanto :)
 
Rosh, se não for segredo, em que princípios você planeja construir seu "conselheiro de arbitragem"?
 
A questão é bastante complicada (para mim antes de tudo :)) Mas eu tenho um exemplo simples. Uma das estratégias que eu conheço envolve fazer pedidos pendentes. Além disso, esta estratégia funciona em todos os pares de moedas. Se eu colocar estas ordens em todos os lugares, há uma chance de que quase todas elas sejam acionadas quando o mercado se mover fortemente. Então posso aparecer nas ordens de mercado como uma "franja inchada". O risco aumenta muito. A saída para esta situação não é definir estas ordens pendentes, mas seguir os preços nos gráficos relativos às "ordens virtuais". Uma vez que o preço tenha entrado na zona de disparo da ordem em um dos gráficos, tentamos abrir pelo mercado ou por algum outro algoritmo astuto (digamos, uma ordem Stop para quebra) e uma vez que tenhamos obtido uma ordem de mercado por esta estratégia, damos um sinal em outros pares e não negociamos por esta estratégia até que a negociação seja concluída.

O segundo exemplo: temos vários algoritmos de negociação (vários TS) em uma conta, abrimos uma posição no início da manhã em Long by TS1, no meio da sessão européia um sinal para abrir ao longo do mercado ou para romper novamente em Long.
Opção 1 - de acordo com o TS1, esta posição já tem um ponto de equilíbrio - então também podemos trabalhar com o TS2.
Opção 2 - equilíbrio no TC1, então aconselhamos o TC2, que já existe uma posição em Long pelo melhor preço e oferta para acompanhá-lo, o TC1 é enviado para descansar.
Variante 3 - cobrimos parte da posição e o TS2 é autorizado a negociar na parte livre do risco.

A terceira opção. Temos uma compra aberta em EURUSD na TC1, um sinal é recebido na TC2 para venda. É permitido abrir esta posição, mas não é permitido abrir uma posição de compra, pois o risco aumenta. Ou podemos fechar Longo e abrir Curto.

Opção quatro. Analisamos o comportamento do grupo de moedas (geralmente em relação ao dólar), calculamos o movimento direcional em relação ao dólar, cada moeda atinge seu nível de resistência, estes níveis podem estar a diferentes distâncias. Apanhamos o movimento mais forte por analogia com o elástico.

Em geral, podemos usar nossa imaginação :) E depois há canais, padrões e assim por diante.
 
Rosh, obrigado por sua resposta.

Por que você não quer assumir pessoalmente o papel de "conselheiro árbitro" ( no primeiro estágio ) ?

Um conjunto de vários assessores simples de diferentes propósitos. Você decide quando, para quem e por quanto trabalhar.
Razão: