F

 

O projeto do trator F começou em 12 de janeiro de 2015.

Saldo inicial = $5 (=500 centavos) // Este é um bônus de boas-vindas do escritório.

O trator tem vários objetivos (principalmente de natureza técnica).

Primeiro e principal objetivo : Aumentar o Saldo Inicial em 200 vezes, ou seja: Objetivo1 = $1000

Quanto tempo vai demorar? É possível planejar com alguma certeza? E outras questões similares me interessam neste projeto.

O link de monitoramento está em meu perfil.

Isto registrará o processo de movimento em direção ao objetivo, características deste movimento, valores projetados, etc.


Acho que muitas pessoas se fizeram perguntas semelhantes. Bem, à medida que avançamos, podem surgir outras questões que precisam ser abordadas ou esclarecidas.


Vamos lá.

=========================

Antecedentes aqui : https://www.mql5.com/ru/forum/133625/page299#1006372
Рынок -- управляемая динамическая система. - MQL4 форум
  • www.mql5.com
Рынок -- управляемая динамическая система. - MQL4 форум
 

Resultados da primeira semana ( 12.01. -- 16.01. 2015.)

Taxa de crescimento = 17,6%/dia

Se esta taxa de crescimento continuar, a meta=$1000 será atingida no dia 33.


 

Resultados da segunda semana ( 19.01. -- 23.01. 2015.)

Taxa de crescimento = 14,3%/dia

Se esta taxa de crescimento continuar, a meta=$1000 será atingida até o 40º dia.


 
Oleg, você poderia ao menos dar uma pequena visão do sistema sob o qual o comércio ocorre e quais são os princípios. Você pode ver que as pessoas dirão algo útil para melhorar o sistema em si. Caso contrário, é uma perda de tempo olhar para uma imagem nua e incompreensível.
 
avtomat:

O projeto do trator F começou em 12 de janeiro de 2015.

Saldo inicial = $5 (=500 centavos) // este é um bônus de boas-vindas do escritório.

O trator tem vários objetivos (principalmente de natureza técnica).

Primeiro e principal objetivo : Aumentar o Saldo Inicial em 200 vezes, ou seja: Meta1 = $1000

Quanto tempo vai demorar? É possível planejar com alguma certeza? E outras questões similares me interessam neste projeto.

O link de monitoramento está em meu perfil.

Aqui registraremos o processo de avançar em direção ao objetivo, as características deste movimento, os valores projetados, etc.


Acho que muitas pessoas se fizeram perguntas semelhantes. Bem, à medida que avançamos, podem surgir outras questões que precisam ser abordadas ou esclarecidas.


Vamos lá.

=========================

Antecedentes aqui : https://www.mql5.com/ru/forum/133625/page299#1006372
Em mql4.com 299 páginas de bobagens, agora aqui .....
 
Do que se trata, você pode me dizer em poucas palavras? Sou preguiçoso demais para ler trezentas páginas
 
Mikalas:
Em mql4.com 299 páginas de bobagens, agora aqui .....
Que miserável sofredor... você está delirando... Bem, continue então, não sofra. Ninguém o mantém aqui e ninguém o arrasta para cá.
 
chuvels:
Pode me dizer do que se trata em poucas palavras? Sou preguiçoso demais para ler trezentas páginas.
Vou tentar.
 
artmedia70:
Oleg, você poderia ao menos dar uma pequena visão do sistema sob o qual o comércio ocorre e quais são os princípios. Você pode ver que as pessoas dirão algo útil para melhorar o sistema em si. Olhar para algumas imagens em branco incompreensíveis é apenas uma perda de tempo.

Sim, Artem, vou explicar lentamente, de forma condensada.

A tese de que "TC deve caber em um selo postal" --- é uma tese falsa, incorreta, enganosa e desorientadora.

Na verdade, muito já foi dito sobre isto antes.

 
avtomat:

Sim, Artyom, explicarei daqui a pouco, em poucas palavras.

A tese de que "o TC deve caber em um selo postal" é errada e enganosa.

Na verdade, muito já foi dito sobre isto antes.

Puxe para cima Yusuf, seu colega principal ;)
 
artmedia70:
Puxe para cima Yusuf, seu colega principal ;)
Eu ficaria feliz em ver Yusuf aqui.
Razão: