F - página 69

 
Комбинатор:
Não, não há.

Cara, você não é um combinador, você é um gênio, um visionário. Você é um gênio, um visionário. Se você soubesse do que estou falando... haveria uma Casa dos Soviéticos!!!

;)))))))

 
Олег avtomat:

Se você apenas soubesse do que estou falando...

Se você tivesse compreendido ou pelo menos escutado o que lhe foi dito de vez em quando, provavelmente estaria agora negociando em um mercado normal em vez de demonstrações de cozinha.
 
Комбинатор:
Se você tivesse compreendido, ou pelo menos escutado o que lhe foi dito de vez em quando, você provavelmente estaria negociando em um mercado normal agora, em vez da demonstração da cozinha.
Uma pequena paráfrase: "Deus me salve de tais conselheiros".
 
Олег avtomat:
Uma pequena paráfrase: "Deus me salve de tais conselheiros".

Note que esses mesmos "conselheiros" estão vindo regularmente aqui e mantendo-se atentos ao tema. Asseguro-lhe que não é apenas para seu benefício.

Todos esperam genuinamente que você volte ao caminho certo e finalmente pare.

Provavelmente há muito poucas estratégias onde você realmente não precisa parar, mas não é esse o caso aqui.

 
Joo Zepper:

Note que esses mesmos "conselheiros" estão vindo regularmente aqui e mantendo-se atentos ao tema. Asseguro-lhe que não é apenas para seu bem.

Todos esperam genuinamente que você volte ao caminho certo e finalmente pare.

Provavelmente há muito poucas estratégias onde você realmente não precisa parar, mas não é esse o caso aqui.

Como você pode saber qual é qual? Você não pode cobrir todos os casos possíveis. Você só tem acesso a uma pequena parte da grande multidão. Como todos nós...

Sua compreensão do caminho é diferente da minha compreensão do mesmo. Não há nada a dizer sobre a "verdadeira"...

 
Олег avtomat:

Como você pode saber qual caso é qual? Você não pode cobrir todos os casos possíveis. Você só tem acesso a uma pequena parte da grande multidão. Assim como todos nós...

Sua compreensão do caminho é diferente da minha compreensão do mesmo. Não há nada para falar em "verdade"...

Estou falando figurativamente, sobre o caminho "verdadeiro".

Você está comercializando apenas um instrumento? Ou podem ser vários instrumentos ao mesmo tempo, mas as decisões para cada instrumento são tomadas separadamente, certo?

 
Комбинатор:
Se você tivesse compreendido ou pelo menos escutado o que lhe foi dito, provavelmente negociaria em um mercado normal e não na demonstração da cozinha.

Falando do mercado normal. Atualmente estou participando de um concurso da F....m. Ela utiliza informações da Bolsa de Moscou. A vantagem é de 1 para 1. O uso de robôs é proibido. O primeiro prêmio é de 50.000 rublos.

 
Joo Zepper:

Bem, não importa o caminho "verdadeiro", é apenas uma figura de linguagem.

Você está comercializando um instrumento de cada vez? Ou talvez vários instrumentos sejam negociados ao mesmo tempo, mas as decisões para cada instrumento são tomadas separadamente, certo?

O instrumento mais promissor é selecionado de todo o conjunto disponível. Em seguida, o ciclo se repete.
 
Yuri Evseenkov:

Falando do mercado normal. Atualmente estou participando de um concurso da F....m. Ela utiliza informações da Bolsa de Moscou. A vantagem é de 1 para 1. O uso de robôs é proibido. O primeiro prêmio é 50000r.

Boa sorte!
 
Олег avtomat:
O kit de ferramentas mais promissor é selecionado a partir do kit de ferramentas disponível e adotado. Em seguida, o ciclo se repete.
Então apenas um instrumento é negociado de cada vez?
Razão: