F - página 27

 
Vinin:
Sem risco, você pode dobrar em três meses (ou com risco ótimo). Se você se esforçar, poderá fazer isso em dois meses. E mais rápido é a única coisa que vai ajudar.
O Automat mostra um prazo mais curto para dobrar, e concordo com ele. Você pode até triplicar em dois dias. O problema é a porcentagem ideal de risco, como calculá-la tendo em mãos apenas o tamanho do depósito e a probabilidade estatística calculada de erro do Expert Advisor?
 
_new-rena:
A máquina mostra como exemplo um prazo de duplicação mais curto e eu concordo com ele. Você pode até triplicá-la em dois dias. O problema é a porcentagem ideal de risco, como calculá-la tendo em mãos apenas o tamanho do depósito e a probabilidade estatística de erro do Expert Advisor?
Parece que você não leva em conta os riscos. O trabalho dos tratores indica um risco superestimado. Com o risco ideal, o quadro poderia ser muito diferente. Leva pelo menos dois meses para dobrar, talvez três meses
 
Vinin:
Você não parece levar em conta os riscos. O funcionamento dos tratores sugere um risco superestimado. Com o risco ideal, o quadro poderia ser muito diferente. Leva pelo menos dois meses para dobrar, talvez três meses.
É disso que estou falando. É preciso saber como calcular o risco.
 
_new-rena:
É disso que estou falando. Você tem que ser capaz de calcular o risco.
Mas algumas pessoas ignoram essa abordagem. É por isso que a competição continua. É verdade, não sei com quem e por quê. Só sei para onde o resultado irá (se, é claro, haverá um).
 
Vinin:
Mas alguém está ignorando esta abordagem. E assim a competição continua. Eu realmente não sei com quem e por quê. Só sei para onde o resultado irá (se, é claro, haverá um).
Eu o apoio, só consegui triplicar sobre o ouro em 9 meses. É arriscado ir mais longe.
 
_new-rena:
começar a dobrar seu depósito em uma semana, no máximo, você verá o que quero dizer.
É o modo cassino.
 
yosuf:
Este é o modo cassino.
É experiência. estou há muito tempo numa confusão de 100% ou mais por ano. você pode fazer isso em quase qualquer mesa giratória. você tem que cavar um pouco mais fundo para chegar lá.
 
_new-rena:
É disso que estou falando. É preciso saber como calcular o risco.

Não é a melhor opção para usar o 'F ideal', mas algo parecido com isso seria bom de se usar.

imho, que até agora não perdeu - significa que há potencial para melhorias) Mas há perdas muito grandes, se uma porcentagem menor do depósito por transação foi utilizada, o saldo atual foi maior... provavelmente.

 
Swan:

Não é a melhor opção para usar "F ideal", mas algo parecido com isso seria bom de se usar.

Imho, que até agora não perdeu - significa que há potencial para melhorias) Mas há perdas muito grandes, se uma porcentagem menor do depósito por transação fosse utilizada, o saldo atual seria maior... provavelmente.

A EA do Automat é muito boa. e meu risco não é bom. talvez possamos resolver o problema comum juntos...
 

Há uma idéia elementar não experimentada. Por exemplo: nós definimos o risco de N negócios - ou seja, após N negócios não lucrativos o depósito é drenado. Comércio não lucrativo anterior - usar depo/N para sl. Um comércio lucrativo - o lote é apenas aumentado ou permanece o mesmo, de modo que o depósito seria suficiente para N negócios...

Hum... Não tenho certeza se fui claro).

Razão: