O Graal existe? - página 18

 
forexigrok писал(а) >>

Fazendo 2000% ao mês, você deve ser atualmente um trilionário e pode comprar a China. Compre-o e os membros do fórum saberão pelas notícias que você não está mentindo.

Z.I.: Eu duvido muito.


:) Por que ele seria capaz de comprar a China? Diga-me como isso é possível. Pelo menos em poucas palavras.

 
FantasYGold писал(а) >> Existe um graal?
Para responder a esta pergunta você precisa entender o que é um graal, porque um graal tem parâmetros diferentes para todos. Para algumas pessoas, é colocar US$ 100 em seu depoimento e ganhar 1000% por mês, para outras é colocar US$ 1000 e ganhar 100% por mês, e para outras é colocar US$ 100.000 e ganhar apenas 10% por mês. Para você, qual é o graal em termos numéricos?
 
FantasYGold писал(а) >> Vou fazer 2000% por mês, reabrir a conta.

Quantos meses seguidos? Ou por quanto tempo você pode fazer isso?

 
SProgrammer писал(а) >>


Hmmm... Você acha que o autor do fio não sabe como negociar?


As perdas são uma parte importante do comércio (não necessariamente apenas stop-loss). Não se pode passar sem eles. Eles não são erros, são erros ao tentar negociar sem eles.
O topikStarter, apesar de afirmar ter sido negociado por muito tempo, mas ou ele não o mostrou, ou desistiu dele na bem-aventurança do sucesso temporário. O relatório do ano, pelo menos, é uma confirmação. Embora mais importante é o número de negócios - pelo menos uma centena.

 

Leo tem se saído bem. Outro olhar.
** :)) E, como sempre, ele está sempre procurando perguntas de algum lugar, para que eu não possa zombar dos novatos que se auto-reclamam. :))

 
Mathemat писал(а) >>

...tornando efetivamente a parte analítica geralmente bastante boa do sistema dependente do gerenciamento irracional de riscos.

O destaque é altamente controverso... Postou uma foto antes. A "parte analítica não ruim do sistema" se recusou a participar do sistema neste par em particular? Afinal, as entradas são completamente ridículas. Elas são feitas com um sinal em contrário. Entendo que o comerciante tentou entrar no final esperado da retirada, mas ... parece que a retirada foi simplesmente apanhada ao acaso, à primeira vista, acreditando em sua confiança. O bem conhecido "sistema": "Está em alta, bem, agora... não, bem, foi um bom contratempo agora, agora com certeza... Não, bem, depois da lacuna com certeza..." Eu poderia estar errado - o autor não revelou o sistema. O graal. Por enquanto, sugiro que não há um sistema e entradas bem sucedidas por pares separados é uma chance sazonal baseada no conjunto sazonal de indutores. Nenhum outro relato anterior será demonstrado. A propósito, no Cadciph apenas o RM parece ser até poupador, em comparação com.
... Sábado à noite... :)

 
SProgrammer писал(а) >>

Leo tem se saído bem. Outro olhar.
** :)) E, como sempre, ele está sempre procurando perguntas de algum lugar, para que eu não possa zombar dos novatos que se auto-reclamam. :))


Diga-me, o que significa graal para você em termos numéricos?
 
SProgrammer писал(а) >>


:) Por que ele seria capaz de comprar a China? Diga-me como isso é possível. Pelo menos em poucas palavras.


Se eu pudesse ganhar 2000% ao mês, eu já poderia comprar a China e muito mais. Mas, infelizmente... >> isso é um longo caminho.

 
Bem, eu, por minha vez, não acredito que alguém que afirma trabalhar sem qualquer tipo de parada (!) seja um verdadeiro comerciante. Isto é, ele pode negociar, mas não é sua ocupação principal. Nem pode ser.
O assobio de alguns camaradas está começando a me aborrecer, uma pessoa muito reservada. Mas deixe-os... O fórum terá de tudo...
Mas eu não acredito nisso. E eu não preciso provar nada. Não está sequer em discussão.
 
Avals писал(а) >>


As perdas são uma parte importante do comércio (não necessariamente apenas stop-loss). Não se pode passar sem eles. Eles não são erros, erros ao tentar negociar sem eles.
O topikStarter, apesar de afirmar ter sido negociado por muito tempo, ou não o mostrou ou desistiu devido ao sucesso temporário. O relatório do ano, pelo menos, é uma confirmação. Embora mais importante é o número de negócios - pelo menos uma centena.


As paradas são ordens de parada de perda. E os perdedores são uma coisa compreensível. Na verdade, não deveria haver nenhum. E é assim que deve ser. :)) Esta é a minha opinião sobre a última parte, porque não vou explicar. É tudo muito claro.
Razão: