F - página 83

 
Artyom Trishkin:
Isto é interessante. Oleg, você já está (apenas em minha memória) dois anos depois de seu terceiro ano - desenvolvendo um sistema, dizendo que você já fez tudo exatamente e... e a primeira troca, você está com 52 libras a menos... Que maneira você passou dois anos calculando como entrar no primeiro negócio com um super-sistema...

Aqui está o resultado do monitoramento atrasado...

Explicando este caso :

Lote de trabalho == 1

Instrumento NZDUSD (5 dígitos)

Spread === 37 pts.

Horário de abertura 10:15:47

Quadro atual :

Lucro == 240 pt.

 
Oleg Tsarkov:

Então ele desligou seu computador da internet após a transação, ou desligou-o, ou fechou o programa)

Qual é o objetivo de um sinal como esse?)

O que isso tem a ver com o computador? Embora eu possa realmente desligá-lo, desligá-lo, jogá-lo fora, etc. Você não tem que se preocupar com isso.

O sinal está vindo do servidor do corretor.

 
A fim de verificar o funcionamento do monitoramento, eu fechei a posição e o tempo de acionamento do monitoramento não demorou mais do que um minuto. Todas as mudanças no patrimônio líquido ao longo de cinco horas foram ignoradas pelo monitor.
 
Олег avtomat:
A fim de verificar o funcionamento do monitoramento, eu fechei a posição e o tempo de acionamento do monitoramento não demorou mais do que um minuto. Ao mesmo tempo, todas as mudanças no patrimônio durante cinco horas foram ignoradas pelo monitoramento.
Mantenha o terminal aberto e observe o monitoramento...
 
Oleg Tsarkov:
Mantenha o terminal ligado e observe o monitoramento...
Tenho tudo ligado o tempo todo. E observando.
 
Олег avtomat:
Sim, eu tenho tudo ligado o tempo todo. E observando.

E o monitoramento é realmente lento... Isto é o que vejo em seu comércio aberto. E o preço no terminal neste momento é de 0,65411

Tipo de tempo Símbolo de volume Preço S/L T/P Preço

2016.01.11 15:14Compre1.00NZDUSD0.657020.678750.65653-49.00
 
Олег avtomat:
да у меня всё включено постоянно. И наблюдаю.
Олег avtomat
:

Sim, eu tenho tudo ligado o tempo todo. E observando.

estranho, a julgar por seus fundos, o sistema mostrou o máximo de saque no momento do fechamento do pedido.

Para ser honesto, eu não prestei atenção, mas de sexta-feira a segunda-feira os fundos mostram. aparentemente tenho muitas negociações em meus sinais, então o atraso não é perceptível)

 
Alexey Volchanskiy:

E o monitoramento é realmente lento... Isto é o que vejo em seu comércio aberto. E o preço no terminal neste momento é de 0,65411

Tipo de tempo Símbolo de volume Preço S/L T/P Preço

2016.01.11 15:14Compre1.00NZDUSD0.657020.678750.65653-49.00
isso significa que os camaradas estabeleceram um algoritmo de atualização parcimonioso)
 
Bem, a experiência já fez seu primeiro bem (com monitoramento) - e isso é bom ;)) Caso contrário, há quanto tempo estaríamos sentados no escuro ....
 
Олег avtomat:
Bem, a experiência já fez seu primeiro bem (com monitoramento) - e isso é bom ;)) Caso contrário, há quanto tempo estaríamos sentados no escuro....

Vamos lá, vamos lá, vamos lá, vamos lá!!! :-)

Vamos ver...

Feliz Ano Novo!!! Viva!

Razão: