F - página 103

 
Олег avtomat:

Não me importo, se você quiser discuti-lo, discuta-o.

Mas esta é a minha exigência: mudar para a senha do investidor, para que estas discussões não o provoquem a qualquer ação na conta. Para evitar qualquer agitação que possa surgir no calor da discussão, por assim dizer...

Eu não vou. Eu não interferi em suas negociações em ocasiões anteriores. Mas foi mais sério do que isso, não foi? O que o faz pensar que eu vou interferir - seu ofício.

Mas não há nada de errado em discutir isso, não é mesmo? Ou não há nada além de oohing e aahing entusiasmados? ;)

 
Eu disse:"Eu não me importo, se você quiser discutir, discuta".
 
Олег avtomat:
Eu disse:"Eu não me importo, se você quiser discutir, discuta".
Bem, somos só nós dois até agora :)
 
Artyom Trishkin:
Bem, até agora somos só nós dois :)

Não, eu vou assistir de lado.

Eu não tenho nenhum desejo de participar desta discussão.
 
Олег avtomat:

Não, eu vou assistir de lado.

Eu não tenho nenhum desejo de participar da discussão.
O proprietário é o chefe. Mas sobre o que eu disse sobre sebe - veja o NZDUSD. Só o tratorista sabe por que você é tão teimoso... Embora, seja tarde demais para se proteger.
 
Artyom Trishkin:
O chefe é o chefe. Mas sobre o que eu disse sobre sebe - veja o NZDUSD. Só o tratorista sabe por que você é tão teimoso... Embora, seja tarde demais para se proteger.
Você conhece algum indicador/conselheiro/escrito para a busca de pares de hedging? Estou louco para escrever tal programa, será que ele está pronto?
 
Alexey Volchanskiy:
Artem, você conhece algum indicador/conselheiro/scripts para encontrar pares de hedging? Estou louco para escrever tal programa, será que existe um já feito?
Talvez haja, eu não o procurei especialmente. Eu não procurei especificamente por ela. Você pode vê-la de qualquer maneira. EURNZD - NZDUSD - estas são imagens espelhadas. USDJPY - EURJPY - estas são retas. Vou usar o exemplo desses pares.
 

Tudo bem, mas será que o arado foi fundo no solo?

Não quero que ele fique preso.

É melhor ajustá-lo).

 
Oleg Tsarkov:

Tudo bem, mas será que o arado foi fundo no solo?

Não quero que ele fique preso.

É melhor ajustá-lo).

Da prática sabemos que o trator T-150 (rastelo) pode enterrar uma charrua de 5-35 a 80 cm. Então é isso, o caso é um tubo - apenas escavação ou manualmente por dois dias ou chamada para uma escavadeira.
 
Karputov Vladimir:
Sabe-se pela prática que um trator T-150 (rastejador) pode enterrar uma charrua de 5-35 por 80 cm. Então é isso, está tudo acabado - apenas escavação ou escavação manual por dois dias ou chamada para uma escavadeira.
O trator de Oleg se transforma em um escavador em tais situações, e o vence até o núcleo.
Razão: