F - página 89

 
Олег avtomat:
Está tudo bem... Aqui, vamos com a abertura ;))
Ok. Estou preocupado.
 
new-rena:
Estou preocupado, sabe.

Sim... Não esperei em janeiro pela mudança planejada... não conseguiu...

E quando o mês de fevereiro chegou, o depósito dobrou nos primeiros quatro dias de fevereiro -- eu removi as restrições ;)

 
O experimento "trator F" funcionará até o final de fevereiro.

https://www.mql5.com/ru/signals/author/avtomat

Objetivo: espremer tudo o que for possível fora do TC ;))
Торговые сигналы трейдера avtomat - Социальный трейдинг для MetaTrader
  • www.mql5.com
Торговые сигналы трейдера avtomat - Социальный трейдинг для MetaTrader
 
Em fevereiro, no entanto, lançarei um "trator R" -- sinal real no campo.
 

Parabéns. Você sobreviveu à derrocada dos Kiwis. Você está segurando há um mês. Você vai segurar suas perdas atuais também? O depósito pode não ser suficiente. É tudo arriscado, mesmo que o exorbitante Sharpe Ratio diga o contrário. Por que você limpou seu perfil?

Desejo-lhe boa sorte. Pelo menos você está trabalhando em sua estratégia há anos, e somente depois disso você compartilha seus sinais.

 
Олег avtomat:
Em fevereiro, vou lançar um "trator R" -- um verdadeiro sinal.

Oleg. Você já viu a equidade? Tudo isso diz uma coisa - como era há dois anos atrás, ainda é o mesmo até agora.

Einstein não falou de você? "É uma loucura fazer a mesma coisa uma e outra vez e esperar resultados diferentes".

 
Tudo bem. Eu vou polir durante o mês de fevereiro.
 
Artyom Trishkin:

Oleg. Você já viu a equidade? Tudo isso diz uma coisa - como era há dois anos, ainda é a mesma coisa.

Einstein não falou de você? "Insanidade: fazer a mesma coisa uma e outra vez e esperar resultados diferentes".

Bem, pelo menos confirma minhas suspeitas do que eu disse anteriormente: PR um, calculando que a "batalha" do concurso irá disparar - dois.

Outras explicações para a "insanidade: fazer a mesma coisa uma e outra vez e esperar resultados diferentes ao mesmo tempo", não vejo. Este ofício não foi concebido para seu próprio depósito de sangue.

 
Joo Zepper:

Bem, pelo menos confirma minhas suspeitas que mencionei anteriormente: PR um, a expectativa de que a "batalha" do concurso vai explodir - dois.

Não vejo outra explicação para "Insanidade: fazer a mesma coisa uma e outra vez e esperar resultados diferentes". Esta negociação não foi feita para seu próprio depósito de sangue.

Há muito mais epítetos e definições diferentes para escolher --- a pérola que você pegou... você é um poeta ;)))

poderíamos até ter uma competição nesta direção

 
Олег avtomat:

há muitos, muitos mais epítetos e definições diferentes que você poderia usar... você é um cretino... você é um poeta e tanto ;)))

poderíamos até mesmo ter uma competição nesse sentido

Oleg, é bom ter tantos fãs, não é? Pena que sejam apenas homens, sem senhoras))
Razão: