F - página 84

 
Roman Shiredchenko:

Vamos lá, vamos lá, vamos lá, vamos lá!!! :-)

Vamos ver...

Feliz Ano Novo!!! Viva!

Sim, sim, sim.

Obrigado. Igualmente!

;)

 
Олег avtomat:
Bem, a experiência já trouxe o primeiro benefício (com o monitoramento) e estou feliz ;))) Caso contrário, há quanto tempo estaríamos sentados no escuro ....

Ainda não comecei hoje, não tive tempo de terminar algumas coisas. Amanhã ou quarta-feira, também, no mesmo concurso começará. Vamos comparar, eu terei muitos negócios, não menos de cem por dia.

Eu já monitorei sinapses em outros corretores antes, não notei nenhum atraso, mas talvez eu estivesse apenas desatento.

 
Alexey Volchanskiy:

Eu não comecei hoje, não tive tempo de terminar algumas coisas. Amanhã ou quarta-feira eu também começarei no mesmo concurso. Vamos comparar, terei muitos negócios, pelo menos uma centena por dia.

Eu já monitorei sinalizações em outros corretores antes, não notei nenhum atraso, mas talvez eu estivesse apenas desatento.

Eu também monitorei e comecei uma filial, vou começar em breve. Não tome isso como um anúncio https://www.mql5.com/ru/forum/71188

 
Alexey Volchanskiy:

Eu não comecei hoje, não tive tempo de terminar algumas coisas. Amanhã ou quarta-feira eu também começarei no mesmo concurso. Vamos comparar, terei muitos negócios, pelo menos uma centena por dia.

Eu já monitorei sinalizações em outros corretores antes, não notei nenhum atraso, mas talvez eu estivesse apenas desatento.

Alexey Volchanskiy:

Eu também monitorei e comecei uma filial, vou começar em breve. Não tome isso como um anúncio https://www.mql5.com/ru/forum/71188

Isso mesmo.
 
Oleg Tsarkov:

Então ele desligou seu computador da internet após a transação, ou desligou-o, ou fechou o programa)

Qual é o objetivo de um sinal como esse?)

Oleg avtomat:

O que isso tem a ver com o computador? Embora eu possa realmente desligá-lo, desligá-lo, jogá-lo fora, etc. Você não tem que se preocupar com isso.

O sinal está vindo do servidor do corretor.

Eu tenho uma idéia estranha:

Por que existe uma opinião de que o sinal para o receptor (seja ele monitorado, assinante ou não) vem diretamente do computador do "sinalizador"? Qual é a razão desta opinião?

E qual é a situação real?

 
Олег avtomat:

Eis um pensamento que está me incomodando:

Por que há uma suposição de que o sinal para o receptor (monitor ou assinante) é enviado diretamente do computador do "sinalizador"? Qual é a razão desta opinião?

E qual é a situação na realidade?

Provavelmente estou errado) De fato, por que se ligar ao computador, se você lhes der o investimento...

 
Oleg Tsarkov:

Estou provavelmente enganado) De fato, por que se amarrar a um computador quando se dá um investimento...

Sim, bem... Acho que sim.

O que o departamento técnico tem a dizer sobre isso?

 
Олег avtomat:

Eis um pensamento que está me incomodando:

Por que há uma suposição de que o sinal para o receptor (monitor ou assinante) é enviado diretamente do computador do "sinalizador"? Qual é a razão desta opinião?

E qual é a situação real?

Ligue o MT4(5) e veja a equidade nos sinais. Pessoalmente, eu me diverti assistindo. Não encontrei muito uso nos sinais, mas é útil para a experiência...
 
new-rena:
Octlude MT4(5) e veja a equidade nos sinais. Eu pessoalmente me diverti muito olhando para ela. Não encontrei muita utilidade nos sinais, mas são úteis para a experiência...

Afinal de contas, tenho um sinal sem demostração. E, como notei, mudanças no monitoramento patrimonial ocorrem nos momentos das transações (Aberto, Fechado) e ao passar para o dia seguinte (~00:00:00).

Talvez seja diferente no real? -- Não sei.

Vou preencher o sinal real --- Vou ver o que e como ele está lá.

 
Олег avtomat:

Afinal de contas, tenho um sinal sem demostração. E, como notei, mudanças no monitoramento patrimonial ocorrem nos momentos das transações (Aberto, Fechado) e ao passar para o dia seguinte (~00:00:00).

Talvez seja diferente no real? -- Não sei.

Vou preencher o sinal real --- Vou ver o que e como ele está lá.

Provavelmente, eu ainda não tentei a demonstração. Mas se a equidade da MT mudou, o mesmo aconteceu com os sinais. Desligue o MT e veja - mudanças no patrimônio... Pergunta - de onde vem o sinal?
Razão: