F - página 81

 
Alexey Volchanskiy:

Portanto, inscreva-se em concursos ou concursos gratuitos, eu posso lhe dar links mais tarde. Recebi alguns presentes gratuitos no final de dezembro, eu mesmo estou fazendo experiências com eles. Basicamente, eu poderia tentar negociar por uma conta gratuita com propriedades reais. Por $10000 )) Pings para Londres, os servidores estão voando.

Eu mesmo tenho monitorado neste fórum por autodisciplina, mas não tenho seguido meu programa 100%. Não se preocupe - nós conseguiremos passar )).

Não serei capaz de me comunicar agora - acabei de voar, estou fazendo geléia para minha namorada)))) Ela não sabe como, mas eu prometi ))

Vamos ver.
 
Alexey Volchanskiy:
E lembre-se, até mesmo um macaco pode ser ensinado a programar. Mas cozinhar geléia é sério )).
É verdade. ;)
 
Олег avtomat:
Isso é certo. ;)
O principal é que é longo)))) O processo tem 10 horas de duração e os horários estão fora do horário, eu já esgotei para água benta, eu conheço todas as vendedoras aqui ))))
 
Alexey Volchanskiy:
O principal é que é longo)))) O processo tem 10 horas de duração e os horários estão fora do horário, eu já esgotei para água benta, eu conheço todas as vendedoras aqui ))))
E certifique-se de que está em fogo baixo, borbulhando, como uma lágrima ;)
 

Bem, isso já está resolvido:

Por via das dúvidas, registrou uma nova conta.

Começaremos na segunda-feira.

 
Олег avtomat:

Bem, isso já está resolvido:

Por via das dúvidas, registrou uma nova conta.

Começaremos na segunda-feira.

O que há com este lugar? Tive uma boa participação no concurso Robo, mas eles me tiraram por não publicar o relatório semanal. Mas os lucros do concurso foram transferidos para minha conta, eu não fui espremido ))
 
Alexey Volchanskiy:
Que tipo de escritório é este? Eu estava tão adiantado no concurso de robôs, que eles me tiraram por não publicar o relatório semanal, agora os concursos deles estão ferrados. Mas consegui que o lucro do concurso fosse transferido para minha conta).
http://www.fx-invest.ru/trader-contest/schedule/
Расписание конкурсов трейдеров форекс FX-Invest
  • www.fx-invest.ru
Время конкурса Статус СтартФиниш
 
2016.01.07 21:23:04 Tempo de pedido aberto(ms)= 920 Símbolo= EURUSD Ticket= 5013864 Comando= Preço de pedido de venda= 1.08944 Preço aberto real= 1.08944
2016.01.07 21:23:20 Tempo de pedido aberto(ms)= 297 Símbolo= NZDUSD Ticket= 5013865 Comando= Preço de pedido de venda= 0.66261 Preço aberto real= 0.66261
2016.01.07 21:24:10 Tempo de pedido aberto(ms)= 920 Símbolo= NZDUSD Ticket= 5013866 Comando= Preço de pedido de compra= 0,66293 Preço aberto real= 0,66293
2016.01.07 21:24:22 Tempo de pedido aberto(ms)= 905 Símbolo= EURUSD Ticket= 5013867 Comando= Preço de pedido de venda= 1.08949 Preço aberto real= 1.08949

 
И? Alexei, explique, não sou um telepata...
 
Олег avtomat:
И? Alexey, explique, não sou um telepata...
É proibido discutir os corretores aqui, eu medi o tempo de abertura da ordem com meu roteiro. Eu não sei qual corretor eu uso, acho que você pode adivinhar))). Como você pode ver, a velocidade não é grande.
Razão: