Sem graal? - página 6

 

http://www.rusf.ru/abs/books/pnvs14.htm

A história de Savaof Baalovich é relativamente recente para mim. Em tempos imemoráveis, S. B. Odin era o maior mágico do mundo. Cristobal Junta e Gian Giacomo eram seus discípulos. Em seu nome, conjuravam espíritos malignos. Os navios de gênios foram selados em seu nome. O rei Salomão escreveu-lhe cartas entusiasmadas e construiu templos em sua homenagem. Ele parecia todo-poderoso. Em meados do século dezesseis, ele era de fato onipotente. Ao resolver numericamente a equação integro-diferencial da Perfeição Suprema, derivada por algum titã antes da Era do Gelo, ele foi capaz de fazer um milagre. Cada um dos feiticeiros tem seu próprio limite. Alguns são incapazes de trazer à tona a vegetação em suas orelhas. Outros têm a lei generalizada de Lomonosov-Lavasier, mas não têm poder sobre o segundo princípio da termodinâmica. Outros - muito poucos deles - podem, digamos, parar o tempo, mas apenas no espaço Riemanniano e não por muito tempo. Savoof Baalovich tornou-se omnipotente. Ele poderia fazer qualquer coisa. E ele não podia fazer nada. Porque a condição limite da equação de Perfeição acabou sendo a exigência de que um milagre não deveria fazer mal a ninguém. Nenhum ser senciente. Não na Terra ou em qualquer outra parte do Universo. E ninguém, nem mesmo o próprio Baalovic, poderia imaginar um milagre assim. Então S.B. Odin desistiu da magia para sempre e tornou-se chefe do Departamento de Serviço Técnico do NIHRAVO...

 
DDFedor:

https://www.mql5.com/go?link=http://www.rusf.ru/abs/books/pnvs14.htm

A história de Savaof Baalovich é relativamente recente para mim. Em tempos imemoráveis, S. B. Odin era o maior mágico do mundo. Cristobal Junta e Gian Giacomo eram seus discípulos. Em seu nome, conjuravam espíritos malignos. Os navios de gênios foram selados em seu nome. O rei Salomão escreveu-lhe cartas entusiasmadas e construiu templos em sua homenagem. Ele parecia todo-poderoso. Em meados do século dezesseis, ele era de fato onipotente. Ao resolver numericamente a equação integro-diferencial da Perfeição Suprema, derivada por algum titã antes da Era do Gelo, ele foi capaz de fazer um milagre. Cada um dos feiticeiros tem seu próprio limite. Alguns são incapazes de trazer à tona a vegetação em suas orelhas. Outros têm a lei generalizada de Lomonosov-Lavasier, mas não têm poder sobre o segundo princípio da termodinâmica. Outros - muito poucos deles - podem, digamos, parar o tempo, mas apenas no espaço Riemanniano e não por muito tempo. Savoof Baalovich tornou-se omnipotente. Ele poderia fazer qualquer coisa. E ele não podia fazer nada. Porque a condição limite da equação de Perfeição acabou sendo a exigência de que um milagre não deveria fazer mal a ninguém. Nenhum ser senciente. Não na Terra ou em qualquer outra parte do Universo. E ninguém, nem mesmo o próprio Baalovic, poderia imaginar um milagre assim. E S.B. Odin desistiu definitivamente da magia e tornou-se chefe do Departamento de Manutenção do NIHRAVO...

-Devil ofereceu um transeunte para lhe vender sua alma após sua morte, e receber o dinheiro de 1.000 u.c. agora

-Pedi 10K, mas diga-me, você vai tirar sua vida agora e de repente?

-Eu lhe darei 10K, não quando você morrer de morte natural.

-Eu lhe darei $1.000!

-Eu concordo, aceite o dinheiro!

-Não!

-Por que?

-Não vejo seu interesse ou a captura!

Moral: Nada acontece sem o interesse do outro lado ou você não vê a captura.

 

E há outra opção a ser considerada:

Vamos introduzir um limite para o tamanho máximo do depósito de trabalho - todo o excedente irá para o fundo extra ;)

Vamos apresentar M=25000$.

.

e se o saldo exceder este limite designado, o excedente será retirado.

 

yosuf:

100500
 

E, naturalmente, é de interesse analisar os resultados durante todo o período.

Para variar, vamos tomar um horizonte de planejamento de 4 anos, e estabelecer um limite de M=30000.

.

.

.

Vamos em frente ;)

 
avtomat:

E, naturalmente, é de interesse analisar os resultados durante todo o período.

Para variar, vamos tomar um horizonte de planejamento de 4 anos, e estabelecer um limite de M=30000.

.

.

.

Vamos em frente ;)

Os juros reais devem ser de 5%?
 
Tantrik:
Os juros reais devem ser de 5%?
não é difícil ;)
 
avtomat:
não é difícil ;).
Não.
 
Tantrik:
No.

Cabe a todos - cada um tem suas próprias oportunidades e impossibilidades, e com eles o graal;) -- como mencionei no início.

Em geral, ao dizer que "não é difícil", eu quis dizer apenas a mudança dos dados de entrada.

Você pode oferecer seus próprios dados de entrada específicos, baseados em experiência - e eu farei um cálculo sobre isso.

 
avtomat:

Cabe a todos - cada um tem suas próprias oportunidades e impossibilidades, e com eles o graal ;) -- como mencionei no início.

Em geral, ao dizer que "não é difícil", eu quis dizer apenas a mudança dos dados de entrada.

Você pode propor suas próprias entradas específicas, baseadas na experiência - e eu farei o cálculo sobre elas.


5% ao mês, reinvestimento uma vez a cada 3 meses.
Razão: