Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 117

 
Os MCs estão a arder como sempre.
 
TheXpert:

E consegui a confirmação da tese de que algumas das minhas transacções de pips estão a fechar no plus graças aos subscritores.

E ninguém quer saber... E, por alguma razão, o exemplo de fluxos demográficos claros foi rachado, e um dos esquemas óbvios da sua utilização na vida real, devido à imperfeição dos serviços de sinal, nem sequer é discutido.

P.S. Esta é outra razão (outra - liquidez) pela qual os serviços de sinal padrão não podem substituir os serviços PAMM. No entanto, pode haver a sua simbiose (dentro e a partir de um local):

Há apenas uma opção. Este é um serviço PAMM com funcionalidade alargada para investidores e funcionalidade limitada para gestores.

Por exemplo, um gestor tem 10K e só há um subscritor para 100K (10 vezes mais). Se o gestor estabelecer um limite para 1 lote, o sistema PAMM estabelece de facto o limite correspondente para 11 lotes (1 gestor + 10 investidores). Vamos supor que ele/ela termina com 5,5 lotes. Depois o gestor (0,5 lotes) e o subscritor (5 lotes) têm uma posição proporcional. Mas tudo isto acontece ao gestor sem ser notado no sistema. O assinante vê a negociação como se alguém negoceiasse na sua conta, tal como nos serviços de sinal padrão, mas a sincronização é ideal. O gestor pode não saber nada sobre o total de contas dos seus subscritores, isto é uma limitação da funcionalidade. Não tem em conta a redução do tecto de liquidez do seu TS, nuances de margem, etc.

 
hrenfx:

E ninguém quer saber... E, por alguma razão, o exemplo de um claro fluxo demográfico foi uma loucura, e um dos esquemas óbvios da sua utilização na vida real, devido à imperfeição dos serviços de sinal, nem sequer é discutido.

A sua mentira foi mostrada com relatos desenhados, que foram clara e descaradamente apresentados por si como verdadeiros.

Se voltar a falar na mesma linha, irá para a proibição.

 
hrenfx:

E ninguém quer saber... E, por alguma razão, o exemplo de fluxos demográficos claros foi rachado, e um dos esquemas óbvios da sua utilização na vida real, devido à imperfeição dos serviços de sinal, nem sequer é discutido.

P.S. Esta é outra razão (outra - liquidez) pela qual os serviços de sinal padrão não podem substituir os serviços PAMM. No entanto, pode haver a sua simbiose (dentro e a partir de um local):

pode realmente confirmar que parte das transacções na conta TheExpert vai para o lucro por causa dos subscritores, pressupostos passados?

por alguma razão continuo a pensar que ainda existem demos subscritas

 
TheXpert:


E obtive a confirmação da tese de que algumas das minhas transacções de pips estão a fechar no lado positivo graças aos subscritores.

Então descobriu isso?
 
hrenfx:

E ninguém quer saber... E, por alguma razão, o exemplo de fluxos demográficos claros foi rachado, e um dos esquemas óbvios da sua utilização na vida real, devido à imperfeição dos serviços de sinal, nem sequer é discutido.

P.S. Esta é outra razão (outra - liquidez) pela qual os serviços de sinal padrão não podem substituir os serviços PAMM. No entanto, pode haver a sua simbiose (dentro e a partir de uma plataforma):

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

Bitcoin e tudo o que lhe está relacionado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários.

hrenfx, 2013.11.07 22:57

Não consigo explicar numa só linha. É um estranho desejo de me limitar a aprender algo, devido a uma hipotética proibição não substanciada. Especialmente porque não sei como a minha conta apagada (não banida) foi subitamente ressuscitada.

não tão hipotéticamente irrazoável )

Falaríamos de arbitragem, e este é um assunto doloroso do MT4.

 
sanyooooook:
então, já o identificou?
e inscreve-se até 15 contas diferentes e vê por si próprio )
 
Yoschik:
e inscreve-se até 15 contas diferentes e vê por si próprio )
é pouco provável que ele assine lá os reais
 
 Renat:

As suas mentiras revelaram-se falsas com os desenhos de facturas que foram clara e descaradamente apresentados como reais por si.

Estou preparado para vos fornecer provas de que não estou a mentir e estão errados neste ponto. Além disso, não são as últimas pessoas no sector que estão dispostas a ajudar a resolver esta questão:

Talvez um bom psicólogo ou sociólogo pudesse explicar o estranho interesse pela minha pessoa. O estranho é que eu não deveria ter qualquer interesse para ninguém na escala de > 10 pessoas, pois sou apenas um utilizador comum entre milhões. Não houve nenhuma campanha publicitária da minha parte ou de mais ninguém. Os meus resultados de negociação só poderiam ser tropeçados acidentalmente - sem indexação nos motores de busca. Nada de público que levante qualquer tipo de histeria. Dito isto, dei publicamente comentários bastante francos sobre os meus resultados comerciais em resposta a todas as questões tão desconcertantes para alguns.

Lamento que, devido à minha mente fraca, existam razões para que pessoas tão respeitáveis como Denis Peganov escrevam disparates. Que Renat Fatkhullin, o chefe da MetaQuotes, um grande desenvolvedor de plataformas de retalho, perde todo o auto-controlo e princípios comerciais diplomáticos e cai no absurdo, tentando insultar-me, rotular o corretor FxOpen (onde eu negoceio) e chegando ao ponto de trollar publicamente o chefe de uma empresa de corretagem pessoalmente.

Aparentemente, sou demasiado social, uma vez que não compreendo todas as algaraviadas que se ouvem de tempos a tempos. Aqui não há claramente lógica, as pessoas agem com base na emoção. Em suma, eu poderia escrever um artigo científico. Em geral, as pessoas são criaturas incompreensíveis. A título de exemplo, escreveu recentemente uma pequena exposição real, acabou por ser um completo idiota. A lógica nas pessoas não funciona claramente. Bem, isto é compreensível, quase todos são hamsters. O que é surpreendente (até agora) é que não há lógica mesmo nas pessoas que estão a fazer bons progressos no seu campo.

Olha, ofereci a Renat uma variante não ganha para pôr fim à questão do PAMM, o que o incomoda a ele e a outros. Parece uma oferta sem precedentes. Eu sou o único que assume o risco. Imagine que eu dou acesso à minha conta pessoal, mostro extractos bancários e mostro a minha conta de negociação. Acima Denis Peganov mencionou mesmo que eles estão dispostos a fornecer, a meu pedido, os diários de transacções de LPs que eu negociei através da FXOPEN. Embora, a FXOPEN não tenha de fazer nada por mim e pudesse apenas ter-me enviado uma mensagem sobre este assunto. Assim, para além de tudo o acima referido, podem existir algumas declarações comerciais de LP anexadas à minha parte que nem sequer vi nos meus próprios olhos porque não são necessárias. O que, se não for isso, pode servir de prova?

E qual é a resposta do lado de Renat? Pode apenas ler os seus comentários para procurar a lógica que mencionei a falta do acima mencionado.

Não estou familiarizado com este fórum. Acabou de mostrar esta discussão e que personalidades notáveis da indústria cambial residem aqui. Boris Shilov, Pavel Novikov e alguns outros. Eles poderiam ser o terceiro mencionado na minha proposta à Renat. Estariam eles dispostos a ajudar a resolver o problema que está a incomodar a Renat e a incomodar-me tanto? -Não sei.

É difícil dizer se Renat está com medo ou outra coisa qualquer. Qualquer pessoa pode perguntar-lhe publicamente. Só posso adivinhar.

E agora vou tentar chegar às mentes lógicas daqueles que lêem. Não escondo o facto de não ter respeito pelos investidores de merda e pelo comércio social, apesar do fenómeno da sua popularidade e valor para os gestores. Não preciso de tudo isso. Publicou muita informação que é única para a editora. E tentar responder se algum tipo de PAMM é responsável pela lógica destas conclusões? Para Renat, e para si?

É espantoso que até mesmo os corretores de bolsa se estejam a meter em sarilhos só para provar que não se pode ganhar dinheiro na FOREX, e que as bolsas de valores são supostamente transparentes. Pense nisso, é capaz de pensar logicamente ou será que eles pensaram por si? Afinal de contas, a parte mais difícil é pensar por si próprio. Poderia pedir-lhe que se calasse até descobrir, mas isso está em desacordo com a natureza da maioria das pessoas. Deixem de ser diletantes superficiais e respeitem-se a si próprios - mexam-se com a vossa inteligência.

Se está preparado para ousar e obter provas objectivas, é bem-vindo!

Fale assim novamente, e será banido.

Parar de desmamar o hrenfx, intimidando as pessoas comigo e outras coisas. As regras não escritas deste fórum, é claro, já as quebrei muitas vezes. E não me cabe a mim julgar a sua adequação. A minha ressurreição continua a ser um mistério:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

Bitcoin e tudo o que lhe está relacionado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários.

hrenfx, 2013.11.07 22:57

... Estranho desejo de me limitar a aprender algo, devido a uma hipotética proibição não substanciada. Especialmente porque não sei como a minha conta apagada (não banida) foi subitamente ressuscitada.

 
Piedade das pessoas que acreditam nele. Vai despejá-los sem um segundo pensamento e sem remorsos.
Razão: