Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 124

 
TheXpert:
Porque removeu o sinal?

Tenho vergonha de mostrar tal ultraje.

O bot levantou 5% por dia e eu estraguei tudo com as minhas mãos, restam 350 no depoimento. Não consigo recuperar o sinal até que ele o levante, está na minha conta pessoal.

Se contar a partir do actual depoimento, então 1% hoje, quase sem movimentos bruscos, e obrigado pela experiência, claro )

 
sanyooooook:

Se contar a partir do actual depoimento, 1% hoje em dia quase sem movimentos bruscos, e obrigado, claro, pela experiência )

Agradeço aos meus subscritores :)
 
TheXpert:
Agradeço aos meus subscritores :)
eles não sabiam que era um grande experimentador).
 
sanyooooook:

Estou entusiasmado com estes encerramentos ))


E estou entusiasmado com as aberturas ;)

 
Contender:

E eu da descoberta ;)

bem, isso é uma semente).

Mas quando um TP dispara onde não deveria ter disparado, esse é um bom disparo.

Faça o seguinte nesta captura de ecrã:

1. guarde este gráfico como um modelo

2. abrir gráfico BTCUSD_Ask

3. abrir um modelo para BTCUSD_Ask

Документация по MQL5: Операции с графиками / ChartOpen
Документация по MQL5: Операции с графиками / ChartOpen
  • www.mql5.com
Операции с графиками / ChartOpen - Документация по MQL5
 
sanyooooook:

bem, isso é uma semente).

Mas quando vão para onde não devem ir, isso é muito importante.

Mas para esta captura de ecrã, faça o seguinte:

1. guarde este gráfico como um modelo

2. abrir gráfico BTCUSD_Ask

3. abrir um modelo para BTCUSD_Ask

 

De facto, nos minutos também não se consegue ver realmente a que ponto o preço estava ao nível da execução da ordem.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров - Документация по MQL5
 
Contender:

De facto, nos minutos também não se consegue ver realmente a que ponto o preço estava ao nível da execução da ordem.

Bem, para o segundo negócio de venda é visível que houve um asc, mas para o primeiro parece que o MT4 não teve tempo para reagir, mas o negócio teve lugar no servidor
 
sanyooooook:
Bem, para o segundo comércio de venda vemos que houve um ak, mas para o primeiro, o MT4 provavelmente não teve tempo para reagir

Para a segunda, não se pode dizer com certeza que foi cumprida pelo pedido (e não antes ;) )

Para termos a certeza, precisamos de carraças, que estão ausentes.

 
Contender:

Para a segunda, não se pode dizer com certeza que foi cumprida pelo pedido (e não antes ;) )

Para ter a certeza, precisa de tiques, que não estão lá.

é mais provável que a situação tenha sido a seguinte:

1. Alguém aumenta as vendas.

2. Seguem-se ordens de compra (podem ser bots a reagir tardiamente, podem reagir mesmo a tempo na esperança de um recuo, mas não sem razão)

3. Quando o preço da melhor ordem de compra é superior ou igual ao preço de venda da sua ordem, a ordem é enviada para a bolsa e é executada ao preço pedido ou superior.

A propósito, o meu bot também lá comprou )

Razão: