Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 120

 
Yoschik:

Já foi discutido antes.

não existe um serviço perfeito

Então acha que é possível neste serviço?
 
TheXpert:
A questão é que numa conta sinal ECN pode criar condições nas quais os depósitos de contas ECN subscritas do mesmo corretor fluirão parcialmente para a conta sinal.

Tem dados sobre os lucros/perdas dos subscritores do seu sinal?

Se quiserem, deixem-me fazê-lo, eu subscrevo e monitorizo, mesmo que seja aborrecido.

 
Yoschik:
Já tive pelo menos cinco deles a assinar o sinal ) um comentou sobre o sinal, outro bateu-me no correio, é tudo por agora.
 
sanyooooook:
Então pensa que isso pode acontecer neste serviço?

) como se a pergunta fosse uma provocação de gordura ?

É possível, ainda não tenho os dados, mas podemos sempre pensar em muitas coisas

é uma luta constante entre vigaristas e organizadores e é normal em todo o lado

 
Não se esqueça do estado do copo comercial às 2 da manhã de um domingo.
 
Renat:
Não se esqueça do estado do copo comercial às 2 da manhã de um domingo.
e o copo?
 
TheXpert:

Será que me escapou alguma coisa?

O que foi?

Eu estava a dormir.

 
aqui às 3:08 (hora do servidor), a julgar pelos ofícios do bot, houve algum arrepio cerca de 20-30 ofícios por minuto )
 
sanyooooook:
E quanto ao mercado de apostas?

Os ofícios em questão foram feitos e copiados pelo serviço de sinais no domingo à noite às 02:10.

Neste momento, espera-se que a aposta esteja num estado de descontrolo. Os comerciantes também não estão a ficar para trás com o vidro na mão.

Торговые сигналы
Торговые сигналы
  • www.mql5.com
Торговые Сигналы для MetaTrader: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 
Renat:

Neste momento, espera-se que o copo esteja são. Os comerciantes também não estão muito atrasados com os óculos nas mãos.

O vidro é são em quase todas as alturas. Esta é a hora da manhã nos chineses.

Não só isso, não importa como as bordas do vidro -- minhas.

Razão: