Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 115

 
TheXpert:

Foi o que eu imaginei )

Claro.

1. Seria desejável poder mover o limite à esquerda (ligá-lo a uma barra arbitrária). Mas pessoalmente, estou contente com a barra 0.

2. A chamada de RefreshRates() está em falta no laço principal, devido ao qual o vidro rasteja para a esquerda juntamente com o gráfico.

O automatismo é certamente uma boa ideia. Mas precisamos de ser capazes de definir valores máximos para as escalas.

4. É necessário trabalhar com o símbolo, cujas citações se encontram na janela.

Se a escala for saída para um símbolo a partir da janela, então:

5. I em vez de

tamanho duplo PointSize

Eu uso

int PointsPerStep

e respectivamente:

SetPoint(PointsPerStep * Point);

Isto é, parece-me que, em vez de valor absoluto, é melhor mudar para o número de pontos por etapa do histograma.

6. Poço e DígitosPrecisão, torna-se supérfluo pois pode usar Dígitos.

 
sanyooooook: está a sugerir que se mantenha num cadeado perpétuo de múltiplas moedas?

"Fechadura Multimoedas apenas em MT. De facto, só muda a quantidade de moedas no seu saldo após cada transacção.

 
Contender:

Não, não é isso.

A ordem fechou na paragem e depois o preço foi para o TP :)

PP

E sobre o guião, posso fazer alguns pequenos comentários/ desejos?

Implementei-os na minha cópia, mas talvez possa ser útil a outra pessoa.

tentar não utilizar quaisquer paragens.

há sempre uma paragem e é técnica).

 
GaryKa:

"Bloqueio Multimoedas" apenas em MT. Na verdade, o seu saldo só muda o número de moedas após cada transacção.

Também tenho um 0,6% de Coms.

Não vejo nada no saldo, a conta MT4 e btc-e não estão ligadas, a conta MT4 é uma conta quid, a conta é multi-divisas.

Isto é, estamos essencialmente a negociar na web por entrega.

 
sanyooooook:

Tente não utilizar as paragens.

há sempre uma paragem, e é técnica).

Nem pensar, vou perder todas as minhas 10 libras com essa abordagem.

:)

 
Contender:

Nem pensar, vou perder todas as minhas 10 libras com essa atitude.

:)

Não se deve ser curto e negociar sem alavancagem.
 
sanyooooook:
Então, não se abrevie e negoceie sem alavancagem.

Obrigado, eu é que decido o que fazer com a minha conta.

;)

 
Contender:

Obrigado, eu é que decido o que fazer com a minha conta.

;)

Bem, digo-o por experiência própria, é apenas a sua paragem na imagem de ecrã que funcionou e a pose está perdida por causa da comissão. )
 
Agora irá entrar em colapso inequivocamente
 

........

O vidro não funciona, nem fdk's nem theXpert's....(build 536). horrível. andrew, faz alguma coisa, tens de ser tu a fazê-lo de qualquer maneira. por favor. deve haver algo pequeno, como unicode, até ao meu pescoço.

2013.11.09 03:53:13     MyScripts\Btce-Depth LTCBTC,H1: Error getting market depth #12006 (Unknown error)
2013.11.09 03:53:13     MyScripts\Btce-Depth LTCBTC,H1: InternetOpenUrl failed with error = 12006
2013.11.09 03:54:54     MyScripts\FineDepth LTCBTC,H1: removed
2013.11.09 03:54:54     MyScripts\FineDepth LTCBTC,H1: Alert: Unsupported metatrader server
Razão: