Faça seu primeiro milhão - página 199

 
Alexander Laur:
Tente monitorar a conta MT5 através do Google.
Também não através de Yandex?
 

bamba - agora apenas texto indicando o monitoramento do sistema é considerado um anúncio e removido. o que fazer?

Fiz alguns pedidos de serviço - sobre screenshots e links de texto.

mais uma coisa - neste tópico não são publicadas fotos .jpeg.

Em outro tópico, a imagem está postada, mas neste, o formato dos dados está errado. isso é um jpeg bloqueado nesta linha?

 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Consiga Seu Primeiro Milhão

Karputov Vladimir, 2015.07.05 17:01

Por favor, use fotos da Signals. Uma descrição das estratégias e do código mql5 é desejável para discussão.

Sem uma descrição das estratégias e do código mql5, um iniciante ou apenas uma pessoa interessada NÃO aprenderá nada com este tópico. 200 páginas de nada.
 
Karputov Vladimir:

Sem uma descrição das estratégias e sem código mql5, um iniciante ou apenas uma pessoa interessada NÃO aprenderá nada com este tópico. 200 páginas de nada.
Um iniciante pode aprender muito com o fio "interessante e de humor"))
 
Karputov Vladimir:

Se você não tiver uma descrição de estratégias e código mql5, um iniciante ou apenas uma pessoa interessada NÃO ACREDITARÁ em nada deste tópico. 200 páginas de nada.

453 páginas de discussão geral "sobre nada" e você está falando de um tópico à parte...

As pessoas estão falando? Em matéria de comércio? Sem política?

Que porra mais você quer?

De jeito nenhum... Ele não gosta do assunto, mas tem privilégios... Devemos bani-los imediatamente... Oh! fotos de um mufhbuk! É isso mesmo!

 
Vivemos em uma era de competição. Atualmente o lema é: faça melhor ou saia do palco. Ou roubar inteligentemente )).
Medidas radicais na forma de bloqueio de imagens "indesejadas" parecem, no mínimo, absurdas!!! Nada pessoal.
O que este livro FHC tem que a MQL não tem? Bem, para mim pessoalmente, é inicialmente a própria exibição onde simplesmente falta a curva do patrimônio líquido. A segunda coisa é algumas configurações de segurança da conta. Por exemplo, não quero que meus negócios sejam públicos de forma alguma! E vender o sinal... Eu só quero exibir o balanço e as curvas de equidade. O sinal estaria disponível para todos. Neste caso, poderíamos nos engajar em um diálogo construtivo e solicitar a utilização apenas de links para o serviço de sinais.

Quanto às imagens propriamente ditas - bem, não há nenhuma pista de publicidade lá!!! Exceto pelo aspecto do próprio gráfico. De jeito nenhum!

Z.U. Eu não estou forçando nada contra ninguém, não estou vendendo nada e não estou anunciando nada! Apenas mostrando fotos do desenvolvimento da conta. Assim como todos os outros. Sem egoísmo )) Nenhuma descrição do algoritmo? Bem, não estamos na seção PBX... Sem código? Bem, não estamos na seção de robôs comerciais...
 
Daniil Stolnikov:
... Apenas mostrando fotos do desenvolvimento da conta....

"Chamamos a este gemido uma canção..." ©

Sim, sim - trata-se de "desenvolvimento".

 

Sugiro mudar para centavos de dólar da roboforex - eu mesmo pesquisei no Google - encontrei-o como o primeiro escritório de centavos no mt5.

Eu mesmo a encontrei e pesquisei no Google. :-)

 
Roman Shiredchenko:

Sugiro mudar para centavos de dólar da roboforex - eu mesmo pesquisei no Google - encontrei-o como o primeiro escritório de centavos no mt5.

Eu mesmo a encontrei e pesquisei no Google. :-)

Vamos lá!!?



Z.U. Não se trata do instrumento, trata-se de saber tocá-lo ;)
 

servicedesk respondeu

Equipe de apoio 2015.07.08 09:36

1. Não tenho que fazer um link para um anúncio.

2. myfxbook é totalmente banido

Quero dizer, quem pode dizer que tipo de monitoramento não é proibido aqui?

e como inserir fotos agora?

Razão: