Experiência - página 163

 
Rafil Nurmukhametov:

Eu serei o décimo.

Obrigado. Com seu voto, estou pronto para iniciar a demonstração sobre a conta real.

 
Mikhael1983:

Isto não é inteiramente verdade. O critério de eficácia é um: dinheiro na conta. Não são necessários outros limites artificiais.

Esqueci de acrescentar que a palavra eram
E o mais importante - recrutados como e escrito acima, eles dizem que muitas outras contas estão sendo negociadas e 80% até o final do dia.
Mas que porra....
 
Ninguém se incomoda com o fato de Michael não ter passado na verificação MQL e não poder criar um sinal a partir da conta real. O sinal em outros sites não é permitido pelas regras da MQL5
 
Volodymyr Zubov:
Não tem incomodado ninguém que a verificação MQL não seja aprovada e Michael não pode criar um sinal a partir da conta real. O sinal em outros sites não é permitido pelas regras da MQL5

Estou confuso com outra coisa. As regras dizem que qualquer usuário registrado pode criar um sinal livre.

E eu vejo sinais como este:

 
Mikhael1983:

Estou confuso com outra coisa. As regras dizem que qualquer usuário registrado pode criar um sinal livre.

E eu vejo sinais como este:


Este é o preço da assinatura das copiadoras de sinais. Você não tem que pagar nada.

 
Mikhael1983:

Estou confuso com outra coisa. As regras dizem que qualquer usuário registrado pode criar um sinal livre.

E eu vejo sinais como este:

Escolha Real. E escreva ali a quantia de 10000 dólares por mês para monitorar o real. E então ninguém se inscreverá.

 
Então talvez não devêssemos criar um sinal, mas simplesmente fornecer um número de conta e uma senha para visualização?
 
Mikhael1983:
Então talvez não crie um sinal, mas apenas forneça um número de conta e uma senha para visualizar?

Da mesma forma, quero olhar para o equilíbrio e equidade, nível de drawdown, no MCL é conveniente olhar para o MCL.

 
Marat Zeidaliyev:

Escreva uma quantia de $10.000 por mês lá para monitorar o real. E então ninguém se inscreverá.

Mas tecnicamente será um sinal pago, eles dirão que um sinal pago não pode ser discutido.

 

Diga-me como é possível negociar menos aqui? Nem mesmo isso, mas apenas qualquer comércio que seja conscientemente e a partir do mercado compreendido pelo comerciante.

Se eu disser que é BOB (embora não seja assim), então vou reunir pelo menos pessoas curiosas, incluindo seguidores; no entanto, isto não é importante - é importante CROWD

e, é claro, em um ritmo tão alto, alguém me contatará pessoalmente. E é claro que eu lhe venderei um sinal de outra conta.

O tópico da PEM por inação dos moderadores é o mais ativo e fiscalizável. Portanto, direi que o RSN.

E feito não apenas de qualquer maneira, mas em Julia (esta é uma linguagem especial para a matemática).

VOCÊ ESTÁ SENDO BRINCADO COMO CRIANÇAS.

Razão: