Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 112

 
hrenfx:

Bem, aqui está uma pequena história de arbitragem - 50 segundos (já passou muito mais tempo, só não quero brincar com os troncos):

  1. Duração ~ 2 segundos.
  2. Duração ~ 3 segundos.
  3. Duração ~ 3 segundos.
  4. Duração ~ 9 segundos.
  5. Duração ~ 7 segundos.
  6. Duração ~ 4 segundos.
  7. Duração ~ 1 segundo.
  8. Duração ~ 1 segundo.

Vermelho - spread sintético (BTCUSD), azul - spread real (BTCUSD). Todos os preços já estão marcados com 0,25% de comissão. Dados reais. Eu não quero negociar!

P.S. O que será quando o BTC-E acrescentar mais FOREX....

Não sei o que irá acontecer quando adicionarem FOREX ao BTC-E.

quando eu estava a receber as minhas estatísticas, btc-e tem estado a drogar nas últimas horas, mt está muito atrasado.

vou levar a situação mais longa: 9 seg.

NMCUSD / NMCBTC vs LTCUSD / LTCBTC 2% комсы 

у тебя спред 1 бакс, да даже если 2 то комсу не перекрывает

 
sanyooooook:

Acreditarei nas transacções reais, em teoria, também voei para Marte

Não me interessa. Considere que escrevi por mim próprio.

P.S. Leia atentamente:

Todos os preços já estão marcados com uma comissão de 0,25%.

 
hrenfx:
Não me interessa. Tenho de o utilizar para os meus próprios fins.

Não verifiquei a nova arbitragem porque vi antes que todas as arbitragens estão bloqueadas da troca, vi o que encontraram sem ela.

A propósito, usei originalmente o vosso guião TradeArbitrage, mas para mim era demasiado e verifiquei-o com o meu próprio método

+ Também tenho uma boa ideia de usar o seu guião como referência para o mercado.

 
hrenfx:

Não me interessa. Considere que escrevi por mim próprio.

P.S. Leia atentamente:

então comsa 0.5

ZS: Isto é, se adicionar mais 0,25% ao que encontrou certo, comeu todos os lucros

 
tanto quanto sei, o spread é de 1 libra a preço de oferta
272.3108

vírgula (tomar 1% para 2 comércios) obtemos 2,723108,

e perguntar

271.2705

kmsa 1% = 2,712705

 

A comissão é de 0,25% por lado. E é exactamente isso que é tido em conta. Além disso, ao abrir no BTCUSD sintético, é paga uma comissão dupla.

Os cálculos têm tudo isto em conta. Em geral, ver a arbitragem é apenas uma razão para dizer que pode ser comercializada praticamente sem risco.

Contudo, o próprio comércio de arbitragem é um tipo de comércio completamente diferente do entendimento padrão, intersectando-se directamente com as tecnologias agrárias.

Para o descrever, teria de fazer um bom trabalho em lyknobes. A propósito, não conheço ninguém que negoceie arbitragens de alto nível. Todos com quem me deparei o fazem de forma muito primitiva, incluindo os fundos de cobertura com bancos de investimento.

A liquidez, de facto, não é mostrada nos registos. Para carregá-lo é também sadomaso neste recurso. Muitos dos postes líquidos encaixam bem na forma como a arbitragem de alto nível é estruturada. Mas é preciso entrar realmente no assunto para começar a compreender - sem qualquer armadilha, digo eu. Apenas um facto.

 
hrenfx:

A comissão é de 0,25% por lado. E é exactamente isso que é tido em conta. Além disso, ao abrir no BTCUSD sintético, é paga uma comissão dupla.


Não, explicar, por transacção (ronda, abertura-fechamento) é 0,5%, apenas para abertura ou apenas para fecho 0,25

acontece que por um dos lados deve ser cobrada 1% de comissão

nos seus cálculos tem de tomar 1% ou 0,5% para um lado (2 negócios a 2 pares, um para cada um)?

 
sanyooooook:

Não, explique, por transacção (círculo, abertura-fechamento) é 0,5%, apenas para abertura ou apenas para fecho 0,25

acontece que por um dos lados deve ser cobrado 1%

nos seus cálculos tem de tomar 1% por lado (2 negócios a 2 pares, um para cada um) ou 0,5%?

Esta questão é sobre a noção de marcap, que é dada na libra. Se quiser discutir isto, há um fio condutor para isso.
 
hrenfx:
Esta pergunta é sobre o conceito do marcap, que é dado no libreto. Se quiser discutir o liquiquorice, há um tópico para isso.

Não vou falar do lyknobraze, senão a cabeça de alguém explodirá novamente).

Basta dizer-nos quantas comissões por posição e ponto final.

 
sanyooooook:

Não vou dar uma palestra ou a cabeça de alguém vai explodir novamente).

Basta dizer-me quantas comissões por posição e ponto final.

Não consigo explicar numa só linha. Estranho desejo de se limitar a aprender algo, devido à hipotética proibição de forma alguma justificada. Além disso, não sei como a minha conta apagada (não banida) ressuscitou subitamente.
Razão: