Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 121

 
Renat:

Os ofícios em questão foram feitos e copiados pelo serviço de sinais no domingo à noite às 02:10.

Nessa altura, espera-se que as apostas se encontrem num estado de descontrolo. Os comerciantes também estão a acompanhar os óculos nas suas mãos.

O mercado é quase sempre normal, por vezes à noite (hora de Moscovo) o comércio é mais vivo do que durante o dia.
 
TheXpert:

O vidro é imputado em quase qualquer altura. É de manhã nos chineses.

Não só isso, não importa, como as bordas do vidro são -- minhas.

Exactamente num domingo às 2:10? Não confundir com "noites de dia de semana".

Dêem-me um exemplo/imagem de ecrã do estado do BTC tumblr exactamente ao domingo à noite, por favor.

 

Acerca de fechar ou exactamente o tempo de que precisa?

um dos domingos de início da primeira hora de servidor

 
TheXpert:
Devo pedir a um assinante? )

Pode pedir que todos os mandados sejam enviados neste momento... e afixá-los aqui.

Não creio que isso fosse difícil.

 
Heroix:

Pode pedir que todos os mandados sejam enviados neste momento... e afixá-los aqui.

Não creio que isso fosse difícil.

E um registo do terminal nesse preciso momento. Verá aí tudo.
 

Presumo que pensem que quero ou preciso de provar algo a alguém). De modo algum.

Se quiser o diário de bordo, eu forneço-o amanhã. Dar-lhe-ei o diário de bordo amanhã, se precisar dele.

 
TheXpert:

Presumo que pensem que quero ou preciso de provar algo a alguém). De modo algum.

Enviar-lhe-ei o diário de bordo amanhã, se precisar dele. Tenho um problema com os subscritores que decidem por si próprios.

Ninguém se envolverá em manipulações para se enriquecer à custa dos subscritores em trocas de bitcoin utilizando o mt.

Não faz sentido

Pode ser capaz de obter lucros com instrumentos de baixa liquidez à noite, mas seria arriscado.

 
Yoschik:

Ninguém se envolverá em manipulações para enriquecer à custa dos subscritores em trocas de bitcoin com o mt

e em outras ECNs? Recentemente, alguém na lista pay-per-click perdeu algumas centenas de assinantes. Imagine a situação em que ele está a ganhar mais peso devido à perda de assinantes. É uma avalanche interminável.

Se pensa que a manipulação está limitada a instrumentos ilíquidos, está muito enganado...

 
TheXpert:
e em outras ECNs? Há pouco tempo, alguém dos pagos perdeu algumas centenas de assinantes. Mas pensem na situação em que ele está a ganhar mais peso graças a estes assinantes perdedores. É uma avalanche interminável.

poderia acrescentar outro item à monitorização

pf médio do assinante do sinal e pendurá-lo ao lado do pf do fornecedor

e isso eliminaria a alta-frequência

ы ?

 
TheXpert:


Se pensa que a manipulação se limita a instrumentos de baixa fluidez, está muito enganado...

Não me parece).

ou há carne ou não há.

se assim for, é uma chatice conseguir assinantes.

Razão: