Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 119

 
Renat:
As capturas de ecrã não são minhas, são do assinante. Não acredita em mim? Afinal de contas, não é o meu serviço que está a ser desacreditado.
 
talvez o assinante tenha percebido algo de errado.
 
TheXpert:
As capturas de ecrã não são minhas, são do assinante. Não acredita em mim? O seu negócio, no final do dia não é o meu serviço que está desacreditado.

As capturas de ecrã são tanto SUA como do assinante. E foi você quem os forneceu como prova dos problemas.

Não sabe ler? Escondeu o facto de haver uma série de 5 ofícios e mostrou dois conjuntos diferentes de ofícios para comparação.

Para não mencionar o facto de que a sua transacção é superior a 16.000 encomendas por mês, o que indica claramente o pipsing e as correspondentes consequências da cópia.

 
sanyooooook:
talvez o assinante tenha percebido algo de errado.

O principal é que foi TheXpert quem o apresentou como prova.

E com a declaração "em suma, já o tenho".

 
Renat:

Whoa, whoa, fácil.

Os screenshots são SIGNATOR'S, não tive nada a ver com eles, apenas os transferi da minha conta pessoal tal como estava.

Não estou a esconder nada. Não tenho de o fazer).

 
TheXpert:

Whoa, whoa, fácil.

Os screenshots são SIGNATOR'S, não tenho nada a ver com eles, apenas os transferi da minha conta pessoal tal como estava.

Não estou a esconder nada. Não tenho de o fazer).

Então não consegue ver a pergunta "porque esconderam a série de 5 ofertas e só mostram 2"?

 
Renat:

Então não vê a pergunta "porque esconderam a série de 5 ofertas e só mostram 2"?

Quer que eu pergunte novamente ao assinante? )
 
TheXpert:
Qual é o problema se apenas a sua essência?
 
Yoschik:
Qual é o problema, nem que seja apenas para formular a essência?
Numa conta sinal ECN, pode criar condições nas quais os depósitos das contas ECN subscritas do mesmo corretor fluirão parcialmente para a conta sinal.
 
TheXpert:
É possível criar condições na conta sinal ECN, quando os depósitos das contas ECN subscritas do mesmo corretor fluirão parcialmente para a conta sinal.

Já foi discutido antes.

Não pode haver um serviço perfeito de qualquer forma

Razão: