Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 116

 
MetaDriver:

........

O vidro não funciona, nem fdk's nem theXpert's....(build 536). horrível. andryukha, faz alguma coisa, tens de ser tu a fazê-lo de qualquer maneira. por favor. deve haver algo pequeno, como unicode, que me chegue ao pescoço.


Btce-Depth.mq4

Funciona, só precisa de um pouco de afinação. Apenas mostra BTC_USD na sua versão actual.

 
Contender:


Btce-Depth.mq4

Funciona, mas são necessários alguns aperfeiçoamentos. Na versão existente, mostra apenas BTC_USD.

Disse-lhe que a afinasse )
 
sanyooooook:
e ofereci-me para o refinar de imediato )


E resolvi logo isto para mim :)

 
MetaDriver:

o vidro não funciona, nem fdk's nem theXpert's....(build 536). oh, meu deus. andrew, faz alguma coisa, tens de ser tu a fazê-lo de qualquer maneira. por favor. provavelmente há algo pequeno, como unicode, até ao teu pescoço.

12006 é muito, muito estranho. Se o FDK não funcionar, o MC quase de certeza que estragou alguma coisa. Não posso ajudá-lo.
ERRO_INTERNET_UNRECOGNIZED_SCHEME
 
TheXpert:
12006 é realmente, realmente esquisito. Bem, se o FDK não funcionar, então quase de certeza que os MCs afinaram algo, e eu não sou uma ajuda aqui.

Pode ser um insecto. Eles vão corrigi-lo se o mostrarmos a eles.

?

 

Uma coisa interessante que tenho notado:

A licitação\ask em MT4 é colocada ao nível do preço onde a soma das licitações (na pilha da web) é igual ao lote mínimo.

 
TheXpert:
12006 muito, muito estranho. Bem, se o FDK não se afunda, então quase que se afunda MK algo aparafusado, e aqui não posso ajudar.

E eu fiz em Btce-Depth.mq4 536 construir ! // hehehehe...

ver a mensagem pessoal.

// e o FDK não funcionará até que os zazrabs o descubram e o consertem.

 

Estou encantado com estes encerramentos ))

 

compilado (com ajuda de pandeiro) FdkLevel2Histogram para construir 536

colocá-lo na pasta "MQL4 expert".

SoftFX.OneClickTrading.dll deve estar na pasta "MQL4 \ bibliotecas", claro

--

Para compilar, tive de editar o FdkLevel2.mqh

a versão actual deste ficheiro (com remendos e fichas) está também no reboque // o seu lugar na MQL4\incluir

as correcções estão principalmente centradas na conversão de Unicode para ANSI

--

FineDepth também irá compilar e trabalhar desta forma

Arquivos anexados:
 
MetaDriver:

E eu fiz em Btce-Depth.mq4 536 construir ! // hehehehe.

Superbizon :)

E finalmente recebi uma confirmação da tese de que alguns dos meus negócios de pips estão fechados com lucro devido aos subscritores.

Razão: