Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 17

 
TheXpert:
E como sempre a dizer disparates às pessoas ) estabilidade espantosa.
A estabilidade é tudo :)
 
Tire as mãos do Yura. Ele é bom.
 
Mischek:
Tire as mãos do Yura. Ele é simpático.
Talvez ele seja desagradável? )))
 
Mischek:
AQUI! Essa é a voz do povo. O Yura é real, ele é sempre honesto.

Porque devo mentir? Não quero que me rebentem os miolos e viver numa casa como esta:


Deixem os amantes da moeda paranóica viver assim. Eles sabem o que está a acontecer, não sabem?

O alojamento cripto-bilionário não é para mim. Prefiro um telhado sobre a minha cabeça a todo o tipo de moedas super seguras e mega-encriptadas, para as quais não se pode comprar nada de bom para a sua casa e família.

 
sanyooooook:
(Talvez seja desagradável? )))
Vá buscar o telhado. Vai nevar amanhã. Vai andar de trenó dentro de casa. Desde o quarto até à sala de estar.
 
Reshetov:

Porque devo mentir? Não quero que me rebentem os miolos e viver numa casa como esta:


Deixem os amantes da moeda paranóica viver assim. Eles vêem através dele, não vêem?

O alojamento cripto-bilionário não é para mim. Prefiro um telhado sobre a minha cabeça a todo o tipo de moedas super-securas e mega-encriptadas, para as quais nada de bom pode ser comprado para casa e família.

Olha, sem janelas a leste. Isso não é nada chique.
 
sanyooooook:
(Talvez seja desagradável? )))

Sanyok, é melhor dizer-nos como vai extrair pedaços sem telhado no Inverno para poupar para o feltro do telhado?

Afinal, algumas coisas vão congelar, o que é um incómodo para os maus bailarinos. Pode muito bem ser contratado até à Primavera para se juntar a uma grande companhia de teatro onde os mesmos dançarinos congelados extraem pedaços no intervalo.

 
Mischek:
Vá buscar o telhado. Vai nevar amanhã. Vai andar de trenó dentro de casa. Desde o quarto até à sala de estar.

desapareceu;)

ZSY: Para informação, eu não sou o meu, apenas negoceio.

ZSYZZY: há um lugar para viver, não se preocupe.

Mischek:
Olha, sem janelas a leste. Isso não é muito feng shui.

Há um que não entrou na moldura.

Os agricultores construíram-no, olhem para o nível das paredes, embora não o possam ver aqui...

 
Mischek:
Tire as mãos do Yura. Ele é bom.
Nikolai foi julgado ontem
♪ por ser diferente ♪
Discutimos e discutimos, mas mesmo assim
decidimos que ele está bem meu
supostamente eu, 26.12.2010
 
sanyooooook:

desapareceu;)

ZSY: Para informação, eu não sou o meu, apenas negoceio.

ZSYZZY: há um lugar para viver, não se preocupe.

Há um que não entrou na moldura.

Os agricultores construíram hoola, olhem para o nível das paredes, embora aqui não se consiga ver.

As paredes são suportáveis, com revestimento exterior e reboco de gesso no interior, mas não se esqueça de substituir as vigas para não ter de voltar para reparações

...e alguma argila expandida seria bom. a fundação é baixa

Razão: