COMO NEGOCIAR EM NADA ? - página 8

 

Prival

Eis o que fiz por interesse( isto é o quePrival provavelmente queria ver, não uma previsão), como eu disse acima...

Não tenho um sinal sem ruído para nosso exemplo, fiz o meu próprio (por informatividade é muito bom para TS) - é também um professor para a grade (grade de 3 camadas)

linha verde - sinal com ruído

vermelho - professor (o que eu quero separar do sinal com ruído)

amarelo - resultado (saída em grade)

Eu anexei o diagrama de dispersão -.... é claro que é possível fazer um corte melhor - mas em condições reais ele será de pouca utilidade (áreas informativas (kinks) ficarão atrasadas ou aparecerão mais cedo) e você precisará treinar em cada barra... é por isso que é melhor simplesmente filtrá-lo em minha opinião....

https://www.mql4.com/go?http://s16.radikal.ru/i190/1007/a5/00a689e43a38.jpg
https://www.mql4.com/go?http://i069.radikal.ru/1007/96/773a22155904.jpg

 


Estou sendo gentil, quase caseiro.

Sobre o assunto, está tudo bem e bom, mas totalmente inútil. Mas quem lhe disse que nos mercados reais existe apenas um sinal? Mude o problema, digite algumas centenas de sinais ao mesmo tempo e exiba seu resultado acumulado no gráfico. Então, para que o modelo não seja muito primitivo, diluí-lo com o caos dos números aleatórios. Mas este quadro é muito primitivo. Certifique-se de que estes sinais não sejam equivalentes e também que sua força esteja em constante mudança. Em seguida, mudar as fórmulas dos próprios sinais, de modo que o mesmo sinal gere um padrão diferente em diferentes momentos do tempo (no entanto, deve produzir alguma regularidade difusa). Em seguida, alimentar a rede neural com tudo isso, e esperar alguns meses para que ela responda. Se não ficar louco, então isso é motivo para se perguntar se você mesmo não está louco, porque enquanto os comerciantes ganham dinheiro com o que têm, você está resolvendo o problema da praça do círculo, que não tem nada a ver com o mercado.

 
Ainda é uma úlcera. Por que você está assustando Richie , C-4? Agora, como eu prendo um tronco à sua praça circular?!
 
Vizard:

muito pior com o ruído - e o gráfico de dispersão o confirma, assim como a própria previsão (55 pontos à frente)... se a suavizarmos e depois a introduzirmos na rede, é claro que seria melhor....

mas aqui novamente temos a ciclicidade nos dados ... se for removida, a grade e qualquer modelo de previsão não podem prever corretamente.... (sobre previsões para o futuro)

sua abordagem é diferente - remover ruído ... é ótimo remover ruído - e o que sobe e desce não é importante - precisamos da própria linha, ou melhor, dos picos e canais (a parte mais informativa para a tomada de decisões) ...

Talvez devêssemos apenas tentar com citações reais ? e depois compará-lo com MA, por exemplo. qual é melhor.... tentar para seu interesse....

....

Experimentei-o. Conseguiu, olhou para ele. Coloque-o na prateleira e ele está recolhendo poeira.

Você também pode remover o componente permanente, sem problemas.

Só aqui um bando de crentes "verdadeiros" que NS pode resolver o problema melhor do que um homem capaz de pensar...

Arquivos Matkad anexos, o código é 5-6 linhas, você só precisa saber qual é o espectro, PF, quem quer conhecimento e quer entender, vai entender...

Tenho coisas mais saborosas para as redes neurais. Entrada. Imagem abaixo, cada linha é uma moeda, por definição, está apenas no intervalo de -1 a +1, não é necessária nenhuma normalização. A segunda é a análise de taxas (probabilidade de movimento de preços para cima ou para baixo, também está no intervalo + - 1) Eu escrevi para o Neutron mas ele está em silêncio, está provavelmente ocupado, eu gostaria de estudar este indicador...

Arquivos anexados:
 
Vizard:


Desculpe...mas onde você conseguiu toda essa porcaria? ))))))) Ele (o comerciante) é um visionário? para saber onde a maioria das pessoas pensa que está o baixo? etc......

todos aqui neste fórum e em outros fóruns juntos não têm influência no mercado... mesmo que estejam do mesmo lado ..... (trata-se de jogar contra a multidão )))))))))

Por que o Ricci está certo? Há uma regra de não negociar em extremos...
 
Vizard:


)))) hilariante..... ao ponto!

é assim que nós negociamos )))) todos são os mais inteligentes ... mas todos estão no vermelho )))))))))

A coisa mais imprevisível.... - isso é o extremo, é o que você tem que usar contra...
 
C-4:


...

Sobre o assunto, está tudo bem e bom, mas totalmente inútil. Mas quem lhe disse que nos mercados reais existe apenas um sinal? ...


Não acho que seja inútil, antes de se poder prever o mercado, esta substância incrivelmente complicada, é preciso aprender a prever algo simples, mesmo uma onda senoidal com ruído, muitas pessoas nem sabem como fazer isso, mas querem prever o mercado... do simples ao complexo, é assim que sempre foi. Se for diferente, você terá uma filial como Fourier não funciona(https://www.mql5.com/ru/forum/125844) ou ajuda com Fourier https://www.mql4.com/ru/search/?keyword=%D0%A4%D1%83%D1%80%D1%8C%D0%B5.

Se o mercado fosse como o da primeira página, já teria sido destruído há muito tempo e o Forex não existiria mais, é muito mais complicado lá...
 
Tantrik:
Por que Ritchie está certo. Há uma regra de não negociar em extremos...


a equação estava errada - você vê - você entendeu a multidão como um extremo ... e como Ricci entendeu - eu perguntei a ele ... ele provavelmente pensou que eu estava brincando e me mandou embora para assistir a fonética ... e eu estava pedindo seriamente ... nenhuma piada ...

Mas, novamente sobre extrema... você tem que marcar primeiro - entender que é uma... é fácil de fazer sobre a história... mas em tempo real é outro assunto... como você os marca, por exemplo?

 
Prival:

A Vizard estava apenas tentando ver se a NS poderia fazer frente ao homem. Eu queria limpar com este exemplo. Apenas um bando de crentes "verdadeiros" aqui que os NS podem resolver um problema melhor que um homem que pode pensar...


eu não gosto de grades, talvez porque não cheguei a lugar nenhum bom com elas...+ o tempo de treinamento está me matando ))))

a parte inferior da imagem da tela - não tão impressionado com ela.... mas isto pode ser um pequeno pedaço de história... Só uma olhada rápida - acho que vou pegar com algumas ferramentas simples (ma, etc.)... e a normalização não é realmente necessária se o sinal for levado até 0...

ou não até 0 neste exemplo ?...mas para mudança de cor...se alguém a tiver, deixe-a em arquivos Tsv - eu posso brincar com ela mais tarde - eu vou buscá-la....

 
C-4:


Estou sendo gentil, quase caseiro.

Sobre o assunto, está tudo bem e bom, mas totalmente inútil. Mas quem lhe disse que nos mercados reais existe apenas um sinal? Mude o problema, digite algumas centenas de sinais ao mesmo tempo e exiba seu resultado combinado no gráfico. Então, para que o modelo não seja muito primitivo, diluí-lo com o caos dos números aleatórios. Mas este quadro é muito primitivo. Certifique-se de que estes sinais não sejam equivalentes e também que sua força esteja em constante mudança. Em seguida, mudar as fórmulas dos próprios sinais, de modo que o mesmo sinal geraria um padrão diferente em momentos diferentes de tempo (no entanto, ele deveria dar alguma regularidade difusa). Em seguida, alimentar a rede neural com tudo isso, e esperar alguns meses para que ela responda. Se não ficar louco, então é um motivo para pensar se você mesmo está louco, porque enquanto os comerciantes ganham dinheiro com o que têm, você está resolvendo o problema da praça do círculo, que não tem nada a ver com o mercado.

concordo...mas pode não levar meses para treinar...mas leva muito tempo...mas o mais importante aqui na minha opinião é a ciclicidade...e não há nenhuma entre aspas...por isso as grades - se você prever adiante e mentir...há pequenos truques e você pode melhorar os cortes um pouco, mas não muito.... eu tive muitos problemas com eles e desisti no final....
Razão: